História Matt Pan e a Terra das Putas - Capítulo 13


Escrita por: ~

Exibições 68
Palavras 236
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 13 - R.i.p


Fanfic / Fanfiction Matt Pan e a Terra das Putas - Capítulo 13 - R.i.p

panqueca tava de boas la no ceu assistindo girls in the heaven (versao deus e jesus) enquanto comia umas paçocas o que o pessoal nao sabe eh que jesus gosta de dar paçoca pros novos moradores e nao foi diferente com eles.

tava todo mundo la menos carter bell e taylor esses dois tavam no quinto dos infernos mas todo mundo sentia falta deles. deus disse:

- nao tem como trazer eles de volta a vida ou trazer eles pro ceu isso nao eh supernatural isso eh matt pan e a terra das putas se liga.

todo mundo concordou e ficou na maior harmonia.

cleitu ficou mt triste quando soube que sua bff panqueks dessa vez tinha morrido de verdade e agora todos os dias ele anda com a bike do ben 10 na praia so pra se lembrar dos bons momentos que ele teve com ela.

ja ze pequeno, ele ficou triste, mas tava de consciencia tranquila porque tinha avisado a panqueca sobre os riscos. ele finalmente tomou a boca de fumo do cenora e mudou o nome dela pra "a boca que eu tomei do cenora". ele sempre quis isso.

matt pan descobriu que o que te faz um verdadeiro cafetao nao eh comandar um cabare o que te faz um verdadeiro cafetao é comandar um cabare no ceu.

deus ta se arrependendo ate hoje por ter aceito essas almas penadas no paraiso.

fim.


Notas Finais


nao sei de nada
so sei que valeu pra quem acompanhou isso aqui e #panquett is real


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...