1. Spirit Fanfics >
  2. Mauricinho .... >
  3. One shot.

História Mauricinho .... - One shot.


Escrita por: __Maah543

Notas do Autor


Gnt uma one shot Nalu .

Capítulo 1 - One shot.


Fanfic / Fanfiction Mauricinho .... - One shot.

 

     Era mais um dia calmo de seu jeito na fairy tail , mesas voando , gente bebendo , brigando e a barulheira normal da guilda mais forte de Fiore . Natsu estava junto a Happy escolhendo uma missão , daqui a uma semana seria o aniversário da Lucy , ele queria sair em uma missão com ela e pegar pelo resto da semana missões solo , para q pudesse pagar  um belo de um presente para sua parceira .

    Lucy não suspeitava de nada , se encontrava andando calmamente , com o destino de ir a guilda . Um garoto de cabelos escuros , olhos azuis , musculoso , alto e aparentemente da mesma idade q Lucy.

   - Não pude deixar de notar que é da fairy tail , posso te acompanhar até a guilda ?  gostaria de entrar pra fairy tail .... - e assim ele e Lucy foram conversando no caminho inteiro , ele vez ou outra dava em cima de Lucy , a mesma só ignorava e  mudava de assunto .

   Chegando na guilda todos se perguntavam quem era aquele ser q andava ao lado de Lucy , alguns cochichavam especulando q eram namorados , primos ou qualquer outra coisa . Quem não gostava nada da situação era Natsu , o rosado já se encontrava fervendo e possuía uma aura maligna em volta de sí . Daquele jeito conversando alegremente pareciam um casal , e Natsu com seus ouvidos apurados não estava gostando nada do que andavam cochichando sobre eles .

   - Boa sorte - disse Lucy pro moreno . Seu nome era Fábio, e o mesmo já estava na escada indo falar com o mestre para fazer a sua inscrição na guilda .
   - Obrigado - e deu um sorriso , na opinião de Lucy aquele sorriso não chegou nem perto do sorriso de Natsu , e só respondeu com um sorriso sem mostrar os dentes . Porém aquele sorriso já foi o bastante para q Natsu sentisse mais ciúmes .

   - Luce...- uma voz sombria ecoou no salão principal da guilda . Era Natsu q sem esperar nada da loira a levou pra fora da guilda .

   quebra de tempo

  Natsu estava me beijando loucamente .. Opa acho melhor explicar por cima mesmo . Natsu estava morrendo de ciúmes e eu o provoquei , aconteceu umas merdas e agr estamos em meu apartamento . Natsu me deu um beijo apaixonante, necessitado , quente e carinhoso , ele começou a descer os beijos , dos meus lábios até meus seios , chupava e lambia- os . A cada toque me sentia mais embriagada .....

   - Vc é minha , nada de ficar com aquele mauricinho .. se não irá ser punida - disse rouco
  - Anhammm... - tentei concorda mas saiu mais um gemido ....

              Fim. 

  


Notas Finais


Tá bom .. eu sei não sou a melhor pessoa pra escrever mas acho q ficou legalzinho . Byee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...