História Mauricinhos X Marrentos - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Carrossel
Personagens Alícia Gusman, Daniel Zapata, Jaime Palillo, Jorge Cavalieri, Marcelina Guerra, Margarida Garcia, Maria Joaquina Medsen, Paulo Guerra
Visualizações 41
Palavras 673
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Esporte, Fantasia, Ficção, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Então tá aí , espero que gostem .
Amanhã não postarei 💙

Capítulo 3 - Capítulo 3



Capítulo 3

...e aí

Pov Paulo
Estava me arrumando para ir fazer o trabalho na Majo , mas antes tenho que ir na Ally , pois esqueci meu  boné lá , fui em direção a casa dela é como de costume entro pela janela e ao chegar lá vejo uma cena que me incomodou ...o mauricinho e a Ally quase se beijando . Me deu um aperto no coração , perai eu ainda gosto da Alícia ( meu Deus não posso gostar da minha melhor amiga ) posso ? Eles percebem minha existência , e disfarçaram , não falei nada, Ally falou comigo , mas nem entendi e sai até algum lugar sem rumo , fiquei muito triste com aquela cena .

Pov Alicia
Quando vi o Paulo saindo daquele jeito não pensei em mais nada , apenas fui correndo atrás dele e deixando o Jorge lá que nem um trouxa . Sério o Jorge pode ser legal , mas o Paulo é o Paulo ele é o garoto mais importante pra mim... Quer dizer ele e o Jaime claro .Não aguentava mais correr até o Paulo parar na frente da pista , onde nos se conhecemos .
Ele sentou e eu logo sentei do lado dele .

Pov  Jorge
Claro que ela não vai voltar , como eu posso ser tão bobo , fui correndo imediatamente pra casa da Majo , e quando cheguei lá ela me atendeu e não aguentei e comecei a chorar .

_Jorge pelo amor de Deus , o que houve ? _ a Majo perguntou super assustada

_ eu sou um trouxa Majo , isso que aconteceu _ falei em meio de muitas lágrimas e soluços _ a garota que eu gosto nem repara em mim e ela é basicamente tinha que ser minha inimiga , e gosta de outro cara 

_Calma , vc tem a todas as garotas do colégio ao seu pé , por que vc gosta bem de uma que não gosta de você ? _ pergunta ela tentando me acalmar , mais isso só piorou o que eu estava sentindo

_Mas é dela que eu gosto , o coração não me obedece Majo , agora me diz o que eu faço ? _ falo chorando mais ainda...

Pov Paulo
Depois daquela ceninha , eu só corri muito até a pista , onde tudo começou e aonde tudo parece que se acalma . Já comecei a chorar , senti alguém sentar do meu lado e nem levantei a cabeça .

_Paulo ? _diz uma voz conhecida  ... PERAI CONHECIDA ATE DEMAIS

_Ally ? O que vc está fazendo aqui ? _ tento limpar as lágrimas o mais depressa para ela não me ver chorando

_ Paulo vc acha mesmo que depois de vc sair correndo , eu não viria atrás ? _ diz me olhando com as sombrancelhas arqueadas _ Por que vc estava chorando ?

_ Ally acredite eu não posso te contar , isso vai atrapalhar tudo . E se fosse vc voltava pra casa , aquele loirinho azedo deve estar te esperando _ disse eu revirando os olhos

_ Perai ! Paulo vc não está com ciúme de mim e do Jorge ne ? _ disse arqueando as sombrancelhas novamente _ Porque se tiver pode parando , eu e ele somos como água e óleo não se misturamos entendeu ?

_ Calma Ally eu não disse nada , você que está colocando palavras na minha boca _ falo com as maos em formato de rendição , mas por dentro estava pulando de alegria

_ Ótimo ! Agora vamos andar de skate , ou vai ficar aí na bad olhando pra pista igual um retardado ? _ disse ela , nossa que bela amiga eu tenho ( Sinta a ironia )

_ Nossa Ally vc me vê chorando e me trata assim ? Deixa voce _ digo fazendo carinha de cachorro sem dono

_ ahh vem aqui meu cachorrinho fofo _ diz ela indo beijar minha bochecha , mas na hora ....


Notas Finais


Desculpem os erros
Bjs 💙
E desculpem o tamanho prometo que no próximo compensarei tds vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...