1. Spirit Fanfics >
  2. Maurício, O CARA MANEIRO >
  3. Retweet

História Maurício, O CARA MANEIRO - Retweet


Escrita por: GilDaEsfirra

Notas do Autor


Está começando mais uma novela do SBT... Brincadeira está começando mais um capítulo de Maurício, O CARA MANEIRO.

Capítulo 7 - Retweet


Fanfic / Fanfiction Maurício, O CARA MANEIRO - Retweet

Faustão então depois de ver o tweet de Gugu Liberato sobre o Gugu negro, resolve sair do Twitter, mas então ele entra novamente no Twitter e vê o tweet de Maurício, e obviamente o que ele faz? Curti o tweet e retweeta. Depois de ter retweetado o tweet de Maurício ele parte para jornada novamente, onde ele terá que resgatar o Pão Sagrado, a Nutella Mística e o Maurício.

Enquanto isso Maurício na alagoinha olha suas notificações no Twitter, e lá esta:

Rogério e outras 3 pessoas seguiram você

Zuleide respondeu seu Tweet: eu também já fiquei perdi...

Faustão retweetou seu Tweet.

Os olhos de Maurício brilha, e ele abre um sorriso.

-Caramba... Ganhei 3 novos seguidores e... Nossa, Faustão retweetou meu Tweet, isso significa que... eu estou famosinho!

Continua...


Notas Finais


Pois é esse foi o capítulo de hoje com um título meia boca mas fazer o que.
FLW



PS: Se vc tiver um título melhor para esse capítulo que tenha a ver com a história, deixa aí nos comentários que eu colocarei!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...