1. Spirit Fanfics >
  2. Maveris Planet ( EXO)Interativa >
  3. Resgate

História Maveris Planet ( EXO)Interativa - Resgate


Escrita por: sabrinasc e Lily_tae

Notas do Autor


Depois de muitos séculos consegui escrever o primeiro capítulo sério interativa e meio complicado de fazer muita gente junto da trabalho kkkkk espero que gostem bjinhos!

Capítulo 2 - Resgate


Fanfic / Fanfiction Maveris Planet ( EXO)Interativa - Resgate

Narradora on


Centro de fogo alojamento 


Nara -Sério isso… como assim a Aly foi… ela não pode…- fala andando de um lado para o outro no alojamento.

Hae -Isso vai dar merda, nem eu fui autorizada a ir - diz sentada em sua cama enquanto mexe em seu livro.

Emy -Que aquela maluca foi e nem me levou, fala sério- fal alto enquanto bota as mãos na cintura irritada.

Hae- Melhor assim se você fosse ia ser pior ainda. - diz sem olhar Emy. 

Emy-O que quer dizer com isso ,hum .- retruca - Hae to falando com você.- Hae a fita.

Hae -Quer mesmo que eu diga.

 Nara-Eieiei ,vamos parando por ai, temos que estar preparadas para quando elas chegarem.- diz segurando Emy e a fazendo sentar.

SunHee-Não não não.- fala fitando o nada as outras garotas a olharam preocupadas.

 Emy-Fala logo o que você viu.- ela vai até Sunhee sacudindo a mão em frente a seu rosto.

SunHee-Ela vai pegar eles - põe a mão na boca.

Hae -Ela quem ? - pergunta já se levantando.

SunHee-Hyuna…


Enquanto isso na zona x


Hyuna -Olha ,olha o que temos aqui? - profere enquanto seus homens cerca os garotos que parecem em pânico.

Baek -Que quem é você .- gagueja ele que é o que está mais próximo da mulher.

Hyuna -Eu que pergunto docinho, quem são vocês e o que fazem em meu território.- ela agachou do lado do mesmo que se encolhe todo , mas ela agarra seu queixo com força e o olha nos olhos.- responde.

Suho- Nós somos o Exo, onde estamos...acho que nosso avião caiu. - ele chama a atenção de Hyuna que depois de apertar bem o rosto de Baek o solta agressivamente. Ela levanta e anda até o mesmo que está levantando com dificuldade.

Hyuna- Avião...hum interessante , de que planeta vocês são hum? - Suho a olha com olhos arregalados.

Suho - Terra? - responde meio em dúvida sem ter certeza de mais nada depois daquela pergunta , de repente um dos homens de hyuna fala.

???- Furgões de fogo a 3  minutos.

Hyuna- Merda ...vieram pegar esses humanos inúteis, matem todos.- diz ela saindo rapidamente mas antes passa sua adaga na barriga de Suho , e todos gritam desesperados.

Os homens começam a desembainhar suas espadas , e o pânico aumenta D.o que está mais perto abraça Suho que revira os olhos devido a dor.

D.o- Aguenta Hyung … vamos dar um jeito.

Chan- Jeito, nós vamos todos morrer D.o .

Então derrepente uns dos homens é derrubado por algo mas ninguém sabe o que é, um dos soldados grita.

???- Sury está aqui cuidado. - e ele é derrubado. Outro soldado começa a atacar seu próprio companheiro.

???-Merda , retirada. -ele grita percebendo o perigo se aproximando. Mas antes que escapem um círculo de fogo os impede de fugir.

Sehun - Mas que porra está acontecendo aqui.- os garotos se agrupam perto de Suho que ainda geme de dor.

Desesperados e encurralados os homens de Hyuna sacaram as armas e apontam para vultos que se aproximam, os garotos veem quatro mulheres se aproximando e os tiros são disparados mas antes que cheguem perto das garotas as balas param no ar.

Sury -Não tô acreditando o que está fazendo aqui Aly.- ela fala autoritária.

Aly- Reforço, sabia que iam precisar de mim.- ela se aproxima.

Adhara- Não precisávamos não .- e de repente ela faz com que os homens atirem entre si e todos caem no chão.

Aly- Hahaha, se eu não tivesse parado as balas não ia adiantar nada , aceita que dói menos. -Adhara fez um bico e olhou para o lado.

Sury -Calem a boca e vamos levar os garotos.- Eun Faz as chamas se extinguiram e elas começam a se aproximar dos garotos que estão apavorados.- Bin tem um ferido venha rápido.-Bin se aproximar rápido mas D.o aperta Suho contra o peito.

D.o- Saia, não se aproxime da gente.

Bin- Calma eu quero ajudar.-ela se agacha ao lado deles.

D.o- Como você é médica por acaso.- ela sorri.

Bin- De certa forma. - e D.o deixa que ela veja Suho, ela põe sua mão em cima do ferimento, e Suho grita fraco- Calma vai passar. - e uma luz verde sai de suas mãos todos olham espantados e aos poucos Suho fecha os olhos tranquilamente e um pequeno sorriso sai de seus lábios e o ferimento está fechado.- Pronto por agora ele vai ficar bem.

Lay- Porra que irado isso.- ele diz olhando Bin.

Sehun- São todas bruxas, cara eu to sonhando ,né diz que isso é um sonho.- e Sehun leva um tapa na cara dado por Xiumin.

Xiu- Cala a boca cara , se está acordado aish.

Sehun- Para que isso Hyung, que agressividade cruzes.- ele toca sua bochecha que arde.

Chen- Se você ficasse de bico calado isso não teria acontecido, tá parecendo uma garota esterica - ele diz para Sehun que fita o chão.

Sury- Bom temos que sair daqui, venham para os furgões.- Sury diz ajudando D.o a levar Suho.

Kai- Sério que vamos com elas.- ele diz e todos se olham.

Adhara- Se quiserem podem ficar, mas vão morrer ainda antes do dia amanhecer queridos.- ela fala sorrindo cinicamente e Kai bufa as seguindo.

Xiu- Hei você.- ele cutucou o braço de Eun que o olha séria. - Pode me dizer onde estamos.

Eun- Na zona x. - ela fala o olhando nos olhos.

Xiu - E isso fica onde? - ela o deixa no vácuo e sai.

Aly - Fica fora da Terra gatinho, bem vindo a Maveris o novo planeta de vocês.- Xiumin arregala os olhos chocado, e todos seguiram para o centro de fogo….


Continua…..




Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...