1. Spirit Fanfics >
  2. Mawill - Um idiota, totalmente! >
  3. Preciso descobrir

História Mawill - Um idiota, totalmente! - Preciso descobrir


Escrita por: Lumi_0812 e amalia-bala

Notas do Autor


~Ana on

Olá pessoas lindas, tudo bom?
Espero que gostem do capitulo!
Enfim, boa leitura ^^

Capítulo 7 - Preciso descobrir


                ~Mabel on

Eu estava em um lugar vazio, escuro e frio como o das outras vezes...eu sei aonde é. Procuro Will desesperadamente, mas ele não estava dizendo nada dessa vez, eu tento correr mas algo me impede de andar...olho pro chão, estou presa por correntes parecidas com as do Will...começo a ouvir um choro, eu sei bem de quem é, do garoto azul e fofo que eu gosto. Eu preciso ir até lá! Ele começa a chamar meu nome, a voz dele ecoa na minha cabeça, eu preciso salvá-lo! Tento correr novamente, as correntes me seguram e eu caio no chão. Me sento olhando pros meus tornozelos, enquanto a voz dele ainda grita dentro da minha cabeça. Tento conversar com ele, começo a gritar "Will" muito alto. Paro um pouco de falar e ouço seus gritos, ele me ouviu. Ele diz algo como "Mabel, aqui é uma outra dimensão! Você precisa ir antes que eles te achem!" E se...eles já me encontraram?! Tento gritar mais, mas sou interrompida pelo teto do quarto e a luz da minha luminária.

Me sento na cama, foi mais um daqueles sonhos...eu estou tendo eles repetidamente ao longo dessa semana, a pior semana da minha vida! Me levanto tentando conter as lágrimas, porém meu esforço vai por água a baixo quando me olho no espelho. Eu estou em uma situação deplorável, essa semana está sendo tão horrível que não consigo nem me cuidar direito, estou com olheiras, meus cabelos cheios de nós, horrível. Lavo meu rosto e faço minhas higienes básicas, depois volto pro quarto e coloco qualquer roupa.

Eu já me decidi, vou falar com o Bill e com o Dipper sobre isso, cansei de sofrer sem explicações!

Vou andando até onde eles se encontram nesse momento, sala. Eles me olham e suas expressões mudam, eles sempre fazem isso! Eles sempre ficam com essa cara de dó disfarçada!

- Eu preciso falar com vocês, por favor. - Me sento no sofá ao lado.

- Diga, maninha...- Dipper me diz com um sorriso triste.

- Eu estou tendo pesadelos com o Will, a semana inteira, todos os dias! Eu não aguento mais ele chorando e gritando meu nome naquele lugar horrível! Parece até que eu estou me tornando cada vez mais parte do lugar, igual ele! - Eu desabafo rapidamente. Eles se olham entre si e o Bill fala:

- Mabel, explica direito.

E então eu digo todos os detalhes, tudo certinho. Eles ficavam cada vez mais preocupados.

- Esquece isso, Mabel, são apenas sonhos ruins. - Dipper me diz, porém eu o conheço o bastante para saber que ele está mentindo. Me levanto e volto ao meu quarto.

Eu preciso descobrir o que está acontecendo, o que é aquele lugar, o que está acontecendo com o Will! Minha sanidade já está se esgotando e eu nem comecei a pesquisar, que...ridículo. Rio com pena de mim mesma e de minha situação.

~Dipper on

Droga, eu não esperava isso acontecer! Quer dizer, até achava que um dia aconteceria, mas não tão cedo!

- Se acalme, meu amor. - Fui tirado de meus pensamentos pelo loiro ao meu lado.

- Bill, o que faremos?? - Perguntei segurando a mão dele.

- Eu não sei, Dipper. Eu realmente não sei...- Ele disse. Bill não sabe?! Pelos magos, estamos perdidos! - Eu não sei de tudo, Dipper! Você é até mais inteligente que eu!

Eu até esqueci que ele consegue ler pensamentos, mesmo ele tendo lido os meus agora a pouco.

- Desculpa, é que eu esperava que você soubesse sobre isso, é da sua família, não? - Falei. Ele fez uma cara emburrada e olhou pro lado, percebi que não devia ter falado isso.

- Nem sei se posso chamá-los de família...- Murmurou.

- Desculpa, meu amor, desculpa! E-Eu...- Eu estou desesperado, as palavras não saem! E então Bill deu um longo suspiro e olhou pra mim.

- Se acalme. Eu sei que está sendo difícil pra você aceitar a realidade, porém é isso mesmo que está acontecendo, e nós não podemos fazer nada, ok? - Ele disse, ainda sério, porém com uma voz suave.

         Balancei minha cabeça assentindo e o abracei, ele logo retribuiu o abraço.


Notas Finais


-.-

Er...bye bye <3

~Ana off


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...