1. Spirit Fanfics >
  2. Mawill - Um idiota, totalmente! >
  3. Castigo

História Mawill - Um idiota, totalmente! - Castigo


Escrita por: Lumi_0812 e amalia-bala

Notas do Autor


Cookiie on~
Deeeeeesculpe a demora ;-;
ESPERO QUE GOSTEM DO CAP <3

Capítulo 8 - Castigo


Fanfic / Fanfiction Mawill - Um idiota, totalmente! - Castigo

~Mabel on

Esse lugar de novo.. esse vazio imenso. Em todas as vezes que estive aqui, eu procurei pelo Will, mas o que acontece se eu não for atrás dele? Não o soltar daquelas correntes? Eu continuei andando devagar. Vai mudar alguma coisa? Olhei em volta, tudo parecia igual, igual a todas as vezes que eu estivesse aqui, mas uma coisa se diferenciava, uma pequena casa. Suas paredes pareciam prestes a cair, as janelas estavam tão sujas que era impossível ver alguma coisa lá dentro, e a porta estava aberta. Isso estava aqui antes? Não, tenho certeza de que não estava. Andei na direção da casa, alguém gritou meu nome e eu me virei. Era Will.

-Will.. - Ele estava preso nas mesmas correntes, e estava com as mesmas roupas de sempre. - Will, o que é esse lugar? Por que estamos aqui?

-Eu cometi um erro, Mabel... - Ele disse, sua voz estava falhando.

-As respostas estão dentro daquela casa, não estão? 

-Mabel, não dá tempo! Você tem que soltar essas correntes! O tempo está acabando! - As vozes que falavam em línguas desconhecidas começaram a conversar entre si, preenchendo o local.

-Will, eu tenho que te tirar daqui para sempre. Se eu soltar as correntes, você vai acabar voltando, e não vai adiantar nada! - Me virei. - Desculpe, Will.. - Corri para dentro da casa e fechei a porta, Will gritava o meu nome, e eu estava tentando ignorar. 

Que lugar é esse?.. Olhei para as cômodas que estavam cheias de pó e teias de aranha. Havia um quadro em cima da mesma, eu o peguei e limpei o pó, era uma foto de Will e ele estava do lado de uma garota. A garota tinha cabelos castanhos e estava usando um vestido branco. Ele era levemente parecida com a Pacifica, acho que se tirasse alguns quilos de maquiagens que a Pacifica passa no rosto, elas seriam idênticas. Quem é ela? Do lado da foto tinha um papel escrito "é o garoto" Tirei a foto do porta retratos e a guardei em meu bolso, algo me dizia que seria útil. Subi para o segundo andar, a escada era velha de mais e parecia que ia cair a qualquer momento. Havia dois quartos, um deles estava com a porta trancada e o outro não tinha nada. Optei por chutar a outra porta. O lugar estava caindo aos pedaços, por isso a porta se quebrou no meio e caiu no chão. Entrei dentro do quarto. Coloquei a mão na boca. Havia duas camas, uma delas estava vazia e tinha algumas cordas, e a outra, tinha um corpo, parecia que estava ali a muito tempo. Peguei a foto e olhei para a mesma, os cabelos...a roupa.. com certeza era a garota da foto. Dei um passo para trás. O chão pareceu se quebrar como gelo. O lugar todo estava se quebrando como cacos de vidro e desaparecendo no ar. Fechei os olhos. 

 

Acordei ofegante. Me sentei na cama e coloquei a mão no bolso. A foto estava lá. Abri a porta do quarto e saí correndo para a sala. Dipper estava sentado ao lado de Bill no sofá e quando me viu fez uma expressão de surpresa.

-Mabel? - Ele disse confuso.

-Cala a boca, Dipper!! - Ele ficou mais confuso ainda. - Vocês sabem o que são esses sonhos que eu tenho tendo, por que não querem me contar!? - Bill desviou o olhar. Eu peguei a foto e apontei para a garota. - Quem é ela!? Por que essa foto estava em uma casa abandonada e essa garota estava morta em uma cama?! 

-Mabel! Se acalme! - Bill disse em um tom acolhedor até de mais. 

-Não!! Eu preciso saber o que isso tudo significa!! - Lágrimas começaram a escorrer pelas minhas bochechas e eles começaram a me olhar como se eu fosse louca. - Eu deixei ele lá... eu não ajudei ele dessa vez.. - Eu apertei minhas mãos. - Eu estou com medo do que possa ter acontecido, por isso eu preciso saber! Tenho a impressão de que eu não vou mais conseguir voltar para aquele  lugar, e se ele ficar lá para sempre, eu vou me culpar para sempre!! - O celular do Bill começou a tocar.

-Pacifica? - Ele colocou no viva-voz.

-Bill, você precisa vir para casa agora! É o Will, ele não quer acordar! - Arregalei os olhos. 

-Eu já estou indo.. - Ele desligou.

-Isso é culpa minha!! - Eu guardei a foto. - Ou vocês me contam o que está acontecendo para eu conseguir ajudar meu namorado, ou eu vou descobrir isso sozinha!

-Mabel, é melhor você se sentar. - Disse Dipper. Eu me sentei ao lado dele. 

-Essa garota da foto é minha irmã mais velha. Bell. - Ele respirou fundo e continuou. - O Will sempre gostou muito dela, e eles eram muito apegados. Quando eu e o Will tínhamos mais ou menos uns 6 anos e ela 7, o Will foi sequestrado, e ela, acabou sendo sequestrada junto por reagir. Eles ficaram desaparecidos por uma semana, sem comer, e sem beber nada. Quando acharam eles, Bell estava morta, e Will estava terrível. Quando ele acordou, todos culparam ele pela morte da Bell. Minha família, se é que pode ser chamada assim, guardou rancor do Will, com exceção da minha mãe, e criaram essa dimensão como um "castigo" ele teria ficado preso lá a muito tempo, mas por algum motivo isso só funcionou agora. 

Levou um tempo para eu assimilar tudo aquilo e dizer alguma coisa. Até que resolvi continuar.

-E ele só não tem ficado preso, porque e estou lá, não é? E na verdade, por que eu estou lá?

-Vocês criaram um laço muito forte, e acreditamos que isso está levando você para os sonhos. Algo como uma ajuda. - Bill respondeu. Coloquei as mãos na boca. 

-Eu... deixei ele lá.. e não vou conseguir mais voltar... - Olhei para o Dipper. - Me levem até ele.

-Mabs, não podemos.. - Dipper disse com uma voz doce.

-E por que não? .. 

-Bell era a gêmea da Pacifica. Apagaram a memória dela para ela não se lembrar da Bell. - Meu deus, que família é essa? 

-Tá, eu vou tentar... dormir e ir pro sonho de novo. - Me virei e fui para o quarto. Obviamente era mentira.

Eu não vou ficar esperando eles tomarem coragem para fazer alguma coisa. O Will está assim porque eu não salvei ele, tem que ter alguma coisa que eu possa fazer! Comecei a pegar os lençóis que eu tinha no armário e amarra-los um no outro para formar uma corda. Amarrei na cama e pulei a janela. Hoho, eu sei que sou um gênio! Me aguarde, Will! Eu estou indo! 


Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E ATÉ O.. outro cap que eu irei escrever do qual eu não me lembro a ordem ..
E eu sei que esse desenho não ficou tão bom quanto deveria (eu devia ter feito pelo computador ;-;) mas eu precisava de um exemplo pra essas pessoinhas <3
BEIJOS DE COOKIES DE CARAMELO (se é que eles existem)
Cookiie off~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...