1. Spirit Fanfics >
  2. Mawill - Um idiota, totalmente! >
  3. O que eu não faria por você?

História Mawill - Um idiota, totalmente! - O que eu não faria por você?


Escrita por: Lumi_0812 e amalia-bala

Notas do Autor


~Cookiie on
Beeeemm, não era para ser meu pov, porém tivemos alguns atrasinhos.. (ou atrasões..)
Tudo que eu posso dizer é: desculpe pela demora <3
Agora, prosseguindo com o cap..

Capítulo 9 - O que eu não faria por você?


Fanfic / Fanfiction Mawill - Um idiota, totalmente! - O que eu não faria por você?

Me aguarde, Will! Eu estou indo!

*Casa dos NorthWest...

~ Bill on

- Que bom que vocês chegaram – Pacifica suspirou aliviada – Entrem – Disse dando passagem – E não se preocupem com Preston, ele saiu e volta só de noite...

- Ainda bem – Não estava a fim de cruzar com ele - Onde ele está? – Pinetree parecia preocupado

- Lá em cima, venham – Disse a loira enquanto subia as escadas. Ela parou... Eu reconhecia o cômodo, era o quaro que dividia com Will... Abriu a porta. O quarto estava idêntico a quando éramos crianças: Paredes brancas, com nossas cores favoritas em lados opostos, com nossas camas encostadas nas mesmas, e todos os bichinhos de pelúcia de Will em prateleiras e mesinhas, e até meus brinquedos estavam lá, nas mesmas caixas de madeira que sempre estiveram... - Ele insistiu para que o quarto continuasse o mesmo – Me viro pra Pacifica, que estava ajoelhada ao lado dele, passando a mão em sua cabeça... Dipper, percebendo meu estado, me abraça por trás...

- Não se preocupe... A gente consegue salva-lo...

*Enquanto isso, em algum lugar em Gravity Falls

~ Mabel on

Sinceramente, não sei por onde começar, mas sei que não fazer nada também não vai ajudar... Onde estou? Nem eu tenho certeza, eu simplesmente segui as instruções de uma senhora maga, das trevas eu acho, e ela me disse que se viesse por esse caminho encontraria uma amiga dela que podia me ajudar... “Onde fui me meter?”

- Se não me engano, é aqui – Disse parando em frente a uma taberna. Não sabia que ainda existia esse tipo de bar... “O que eu não faço por você, Will...” Entro. Todos percebem minha chegada, afinal, o que uma garota de 18 anos, com macacão verde claro e tranças no cabelo faz num lugar desse tipo?

Ando com um pouco de pressa até o balcão, chamo uma das atendentes e pergunto sobre uma tal de “Suzan”. A senhora de cabelos brancos azulados com um dos olhos cobertos se identifica

- Eu mesma, queridinha... O que te traz ao meu bar? - Pergunta enquanto limpa uma das canecas com magia...

- Uma amiga sua disse que você podia me ajudar - E você é...? - Pines! Mabel Pines, prazer – Estendo a mão, mas levo vácuo. “Affs, grossa” - Como disse?! – “Ela é maga da mente também?” – Sou, então cuidado com o que pensa de mim e-

- Vai me ajudar ou não? – Já estava perdendo a paciência – Meu namorado precisa de ajuda e se você não vai me ajudar, ok, não precisa, mas não me atrapalhe!

- Ora, ora, que coragem de me enfrentar em meu próprio bar... Assobio Rapazes, peguem-na! “Droga!”

Me teleporto o mais rápido possível pro lugar mais longe que me veio a cabeça. Ah.. teleporte nem sempre é uma boa ideia para eu, sempre fico cansada, por algum motivo. Parei de ofegar e me levantei devidamente, procurando alguma coisa que pudesse me dizer a onde eu estava. Onde fui me meter dessa vez?.. Comecei a andar, era claramente melhor do que ficar parada esperando que uma solução mágica caísse do céu (se bem que nada é impossível nesse lugar..) Aparentemente eu estou no meio da floresta, e não daria para usar o teletransporte agora, eu provavelmente desmaiaria e perderia mais do precioso tempo que tenho para salvar o Will. Continuei andando, sentia que estava perto de alguma saída, ou coisa do tipo, minha intuição só me dizia para seguir naquela direção. Alguma coisa caiu na minha frente, era pequeno e tinha...cabelo branco? Essa é a solução mágica que, supostamente, cairia do céu? Outra coisinha pequena e com cabelos brancos caiu atrás de mim, eles continuaram caindo das arvores até cobrir o chão á minha volta. Ok, não fique preocupada.. não deve ser nada de mais. As coisinhas pequenas começaram a se "desentocar", como quando um caracol sai de sua concha, e apontaram suas pequenas lanças para eu depois de colocarem seus chapéis vermelhos e pontudos.

-Eu não sei se você sabe, mas essa é a NOSSA parte da floresta! - Claro que é.. disse a coisinha pequena intitulada por mim como "coisinha 1" por cair na minha frente primeiro.

-Me desculpem...seja lá o que vocês forem, eu estava procurando alguma coisa para salvar meu namorado de um "castigo mágico", e acabei vindo parar aqui, e nossa, vejo que não tem nada. Que peninha não é? Já vou indo! - Eu me virei na esperança de que pudesse sair dali sem nenhum outro castigo mágico lançado por criaturas de cabelo branco.

-Parada aí, queridinha! - O "coisinha 1" voltou a falar. Por que essas pessoas estranhas tem a mania de dizer "queridinha"? - Acha que pode descobrir o nosso esconderijo, e nos ver, e depois dar o fora daqui como se nada tivesse acontecido?

-Eu não sei nem o que vocês são..

-Nós? Nós somos gnomos!! Como não conhece os gnomos da floresta!? Que audácia!

-Você não acabou de dizer que ninguém conhece esse lugar?

-Calada! - Ele apontou a pequena lança para mim, aquela coisa no mínimo poderia fazer um corte no meu joelho.

-Olha me desculpe, mas eu realmente não tenho tempo pra isso, nesse exato momento a pessoa que com que eu mais me importo no mundo está morrendo na mansão dos NorthWest e eu não posso nem entrar lá para fazer um feitiço qualquer, ou outra coisa.. - Disse quase desabando, só agora eu me toquei que eu poderia ter evitado tudo isso se eu tivesse segurado a mão dele dentro o sonho e tê-lo puxado para fora, agora eu poderia estar abraçando ele, mas eu estou nessa floresta idiota pelo grande erro que cometi!

-NorthWest? - Eles abaixaram as pequenas lanças. - O que você tem com os NorthWest?

-Um dos gêmeos é meu namorado.. Will.

-Will?! - Todos disseram em conjunto. -O que aconteceu com o nosso protegido? - Protegido, é? Eles podem me ajudar?

-O "protegido" de vocês está sendo morto nesse exato momento em que conversamos, vocês podem ajudar ele?

-Por que não disse logo? É claro que podemos ajudar, por aqui! - Segui o pequeno gnomo. - Em que confusão aquele pirralho se meteu daquela vez?

-Bem...aconteceram umas coisas á um tempo atrás... - Ele me encarou. - Como ele virou o protegido de vocês?

-Ele costumava brincar com a gente, ele e uma das irmãs dele. Bell? Acho que era isso. Falando nela, onde ela está?

-Morreu a muito tempo, culparam o Will e agora ele está preso em um castigo mental..

-Falhamos em protege-la, mas ainda podemos proteger o pirralho. - Sorri.

-A onde estamos indo, exatamente?

-Para a mansão, vamos tirar ele desse transe. - Disse, por fim, o gnomo. Sorri. Eu consegui, mesmo eu sempre fazendo coisas erradas, eu finalmente consegui fazer alguma coisa para ajudar o Will..

*Casa dos NorthWest...

-O que vamos fazer? A Mabel sumiu e não temos nenhuma pista de como acordar o Will.. - Disse Dipper segurando a mão de Bill.

-Podemos esperar.. - Disse Pacifica, sua preocupação era evidente.

-Não podemos esperar até que ele morra, Mabel vai nos matar! Ela queria ajudar, e tenho certeza de que ela teria um plano agora.. - Continuou, Dipper.

-Eu sei, eu sei.. - Bill disse segurando fortemente a mão de Dipper.

Mabel on ~

Chutei a porta e entrei no quarto. Estava um clima bem pesado, porém eu quebrei ele acidentalmente. Os gnomos vieram atrás de mim.

-A cavalaria chegou!!! - Gritei, fazendo eles arregalarem mais os olhos.

-Mabel, você não pod..

-Não posso o que, Dipper!? Não posso salvar meu namorado, tenho que deixar ele morrer porque a família idiota dele disse que tem que ser assim!? Ou porque vocês ainda tentam esconder o segredo da Pacifica mesmo tendo se passado mais de dez anos!? - Gritei, não devia ter gritado, mas gritei. - Você faria o mesmo pelo Bill, então não me diga o que fazer!!

-Mabel... - Olhei para o gnomo 1, ele não estava com uma cara muito boa. - Nós não vamos conseguir entrar na mente dele, mas podemos conseguir mandar você para lá.

-E o que estão esperando? Me mandem para lá! - Ele fez um sinal com as pequenas mãozinhas dele, entendi que era para mim me abaixar. Ele colocou o dedo na minha testa.

-Mabel, o que ele vai fazer!? - Dipper gritou correndo na minha direção, a última coisa que consegui escutar foi minha cabeça batendo no chão.

Hum?.. Minha cabeça parecia que ia explodir, olhei em volta. Eu estava de volta a aquele lugar horrível e sem cor, porém dessa vez isso era bom. As vozes em línguas desconhecidas, acredito que elas estão aí para enlouquecer as pessoas que ficam presas aqui, mas...estão mais altas? Esse lugar está indo de mal a pior..

-Mabel? - Me virei, era Will. Sorri e quase saí correndo para abraça-lo.

-O que você está fazendo aqui?

-Eu vim te tirar daqui, Will.. pegue minha mão e vamos para casa.. - Arregalei os olhos.

-Você não precisaria me tirar daqui, se não tivesse me abandonado, não é mesmo, Mabel?

- Will?.. - Você me abandonou e me deixou aqui para morrer! Não se importou no que poderia acontecer!!

-Não! Pare!! Eu só queria dar um fim definitivo para esse lugar!!

-Eu não preciso mais da sua ajuda, eu faço parte desse lugar agora.. - A cada palavra que ele dizia o sorriso em seu rosto se tornava maior.

-Não...você não é o Will...

-Isso mesmo Mabel, ele pensa dessa forma forma forma FORMA!! - Ecoavam as vozes dentro de sua cabeça.

-Você o abandonou abandonou abandonou ABANDONOU!!

-Você se importava importava importava IMPORTAVA!?

-Calem a boca!!! Me deixem em paz!! Isso é só uma distração para eu sair daqui e deixar o Will para trás, e eu não vou fazer isso!! - As vozes se calaram, e o falso Will desapareceu, suspirei. - Aguente Will, por favor.. eu estou indo!


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado <3
Até o próximo cap <3
~Cookiie off


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...