1. Spirit Fanfics >
  2. Max and Chloe >
  3. Verdades

História Max and Chloe - Verdades


Escrita por: aviajante

Notas do Autor


Heeei meus leitores, finalmente eu voltei a escrever, eu nem sei se tem gente que ainda lê essa humilde fic, mas eu quero dar um fim um dia nela, espero que gostem e perdoem se não estiver muito bom, estou pelo celular

Capítulo 11 - Verdades


Fanfic / Fanfiction Max and Chloe - Verdades

Seattle 13:40 P.M 

P.O.V Max 

 Acordo em mais um dia normal em Seattle, minha última noite foi a mais estranha, eu não consegui dormir, não fui a faculdade e nem sequer tenho forças para me levantar, minha Chloe, minha Che, estava tão diferente tão gélida, tão ... Nem sei o que dizer, por momentos vi garras e presas, e eu não posso duvidar de nada, afinal eu posso voltar no tempo, e Che sempre acreditou em mim, a única coisa que posso pensar em fazer agora é pegar o carro é passar o dia todo procurando por ela, existe um bosque à uns 20 km de Seattle, talvez eu tenha sorte de achar Che nele, afinal se conheço bem minha mulher ela gosta de lugares isolados. Pego alguns mantimentos, dinheiro, abasteço meu carro e pego a antiga estrada que leva à este bosque . 

P.O.V Chloe 

Ontem foi o pior dia, eu perdi meu controle e quase matei Max, eu não sei o que me fez perder o controle daquele jeito, na verdade eu sei, o cheiro de Max é algo indescritível, é mais forte, é mais doce, não se parece nem um pouco com o cheiro comum dos humanos, talvez seja porque eu a amo muito, ou por ela ter poderes também, já matei um servo e um coelho hoje, minha sede finalmente foi controlada, temporariamente é claro, esse bosque tem um cheiro de grama molhada e musgo, eu até gosto, depois dessa louca transformação eu sinto os cheiros, e escuto os sons mais aguçados, e isso é bom, o jeito que o sol bate na cabana no fim da tarde, me lembra muito o sol no farol de Arcadia e isso me faz lembrar Max, eu estou com tanta saudade do seu  toque, do seu cheiro, mas agora eu sou um infeliz monstro que não pode nem abraçar minha mulher... 

Entro em minha cabana, nada demais nela, apenas um colchão e uma geladeira velha, que por sinal não funciona, me deito um pouco e ali me adormeço por algumas horas. Quando acordo um cheiro familiar entra em minhas narinas, escuto o som de um carro à poucos quilômetros da trilha, a única coisa que consigo pensar é que quem quer que seja não chegue perto dessa cabana, não sei se consigo me  controlar, coloco meu casaco e resolvo subir em uma árvore pra ver que estava ali se aproximando, quando avisto o carro na trilha logo percebo que é um carro familiar, era Max PUTA MERDA MAX, O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI, só isso vem em minha mente, sinto minha garganta ficar seca novamente, mas começo a me concentrar, eu preciso falar a verdade para Max. 

P.O.V Max

Não muito longe da trilha avisto uma cabana de madeira, resolvo deixar meu carro é seguir andando, quando chego no campo onde havia a cabana, sinto uma leve brisa, cheiro de ar puro e fresco, aquele lugar me lembrava o ar do farol de Arcadia... Fecho meus olhos por uns instantes e ouço uma voz familiar. 

- Max ? 

- Chê! 

Não me contive fui direto abraçar Chloe, como eu estava feliz em poder ver ela novamente, mas Chloe não correspondeu meu abraço. 

- Max, por favor mantenha distância, precisamos conversar... 

- Eh.. E claro Che, estou ouvindo você

- Max, a uns dias atrás Nathan marcou um encontro, e eu fui, eu tinha medo que ele fizesse algum mal a você, só que tudo foi estranho, é eu também achei que ele estivesse morto, mas ele não estava, pelo contrário, estava bem vivo, e sim Max, não existe só você com poderes, existe seres místicos, é eu sou um conde Drácula da vida real, e ainda sou mestiça com alguma outra coisa que Nathan colocou em mim, essa é a verdade, e eu não consigo controlar minha sede, mas eu também não me imagino sem você, mas para não te machucar achei este lugar e me afastei de você, e agora teu cheiro está me sufocando, e eu estou morrendo de sede, mas só por você estar aqui... Eu não sei Max...

-ch.. Chloe eu amo você, e vou continuar amando, nos vemos passar por isso juntas, eu te ajudo a se controlar, eu não tenho medo de você, eu confio em você, e sei que não vai me fazer mal... Volta pra casa comigo Che, vai dar tudo certo...

-Max, minha pequena, eu não posso voltar não agora, então se confia em mim segue sua vida, e vai ser feliz, eu vou sobreviver, você não merece viver com um ser como eu... 




Notas Finais


E ai gente gostaram ?? Eu não sei que fim vai ter agora, um beijo pra vcs meus unicórnios u.u 🌈💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...