História Maxi e os fantasmas - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Julie e os Fantasmas
Exibições 17
Palavras 591
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Escolar, Fantasia, Ficção, Sobrenatural

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


essa é minha primeira história, então me perdoem se não estiver boa e se divirtam

OBS: a história se passa 4 anos após julie e os fantasmas
OBS: O nome verdadeiro da Maxi é Marcela.
OBS: coloquei Campinas porque foi a cidade onde gravaram Julie e os fantasmas.

Capítulo 1 - A mudança


                                                                     -Marcela on-

Tudo começou quando minha mãe recebeu uma proposta de emprego em Campinas, e nós nos mudamos: Eu, minha irmã Elisa, minha mãe, nossos dois cachorros a Lumi e Harry (potter), e a minha gatinha Tai.

Adeus amigos,adeus boa parte da familia, adeus colégio, adeus casa, adeus namorado...Enfim, adeus vida perfeita que eu tinha.

Chegamos na casa "nova" (que na verdade estava caindo aos pedaços) fui direto para o lugar que vai ser meu quarto, quando eu abri a porta vi que tinha umas fotos no chão do quarto, e peguei uma, eram duas meninas que pareciam bem amigas, mas ok voltando ao quarto, até que a decoração era bem legal, mas cara na boa, EU ODEIO AMARELO, nem me pergunte porquê (nem eu sei), enquanto isso peguei meu celular, conectei no headphone e começei a escutar Sweet Child O' Mine do Guns n' roses, é a minha música preferida e tudo que eu precisava no momento, um pouco de música boa depois daquela tortura chamada RÁDIO DO CARRO (que só tocava música chata, e para piorar meu celular tava sem bateria).

A sorte da Elisa é que foi só tirar uns troços de super-herói (que ela poderia ter me dado, porque sou superfã) da parede, só que eu vou ter que esperar uma semana para o meu quarto ficar pronto, então vou ter que dormir num quartinho que tem nos fundos da casa, e quando abri a porta...MEU DEUS, esse lugar é o paraíso, vou morar aqui pra sempre, tem vários pôsteres de bandas que eu adoro como Red Hot Chili peppers, um do Elvis (minha mãe vai amar), um pôster do AC/DC, uma espécie de mural com post-its em forma de pacman e uma estante com discos com uma vitrola ao lado, ah e uns instrumentos (baixo, guitarra e bateria)...Como eu disse o paraíso.

Coloquei a grade da cama no chão e em seguida coloquei o colchão e a roupa de cama (azul turquesa e branca LINDA) e coloquei meu teclado ao lado dos instrumentos que já estavam lá, de repente vi dois pôsteres de bandas que não conhecia: Apollo 81 e Os insólitos...Espera um pouco essa garota do pôster é igual a uma menina as fotos, OMG estou morando na casa de uma cantora, se bem que eu também canto -ou  pelo menos cantava- em um coral, então posso ser considerada cantora, mas ok já são quase 00:00 e preciso ir dormir.

[no outro dia] Acordei com uma coisinha arranhando a minha perna, nem dei muita bola porque já sabia que era a Tai querendo brincar e ai minha irmã entrou no quarto (se é que dá pra chamar de quarto) gritando.
Elisa-Marcela eu não acredito que você até agora não acordou.
Maxi-Ah Li por favor né? Eu nem tenho aula hoje, minha transferência pro Pandora só chega semana que vem, e me deixa dormir mais meia hora.
Elisa-Mas a nossa mãe tá chamando pra tomar o café da manhã com ela, porque ela vai ficar o dia inteiro fora e ela quer te ver.
Maxi-Ok só vou trocar de roupa.
[na cozinha]
Rosana-Bom dia filha
Maxi-Bom dia mãe
Rosana-Dormiu bem essa noite?
Maxi-Sim, tirando a Lumi e o Harry latindo hoje às 5:30 da manhã
Rosana-"olha pro relógio"Meu Deus tenho que correr pra chegar no trabalho, ah Elisa você vai cuidar da Maxi até dar a hora de você ir pra faculdade ok?
Elisa:Ok mãe! Ouviu né dona Maxi?
Maxi:Eu vou ficar sozinha até a hora da Li voltar?
Rosana:Sim filha por quê?
Maxi:Nada.

                                                                      -Maxi off-


Notas Finais


bom essa foi o capítulo e por favor não me julguem essa é a primeira fanfic que eu escrevo ok? pretendo postar mais capitulos da fanfic, bjs <3


como vcs sou superfã de julie e os fantasmas por isso fiz essa fanfic, tchau <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...