História May vs Dawn: Por um Ash! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Alain, Ash Ketchum, Black, Blue, Bonnie, Brendan, Brock, Calem, Cheren, Clemont, Dawn Hikari, Drew, Ethan, Gary Carvalho, Gold, Iris, Korrina, Lyra, May, Nate, Natural Harmonia Gropius "N", Paul, Red, Rosa, Ruby, Sawyer, Serena, Shauna, White, Yellow
Tags Manon
Exibições 95
Palavras 1.041
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Luta, Mecha, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Amor!


Já pensaram até onde um amor não correspondido pode levar? o que ele pode fazer com uma pessoa? Meu nome é Korrina e eu serei a responsável por lhe contar como minhas 2 amigas se tornaram as piores rivais por causa de um homem. 

Você que esta lendo a ler deve imaginar que isso é indecente ou que é mais uma historinha clichê como de praxe, espere e peço para que o mesmo não tire conclusões até eu começar a contar sobre aquelas duas, o que eu já deviria estar fazendo por sinal hihihi desculpem - me eu sou um pouco desajeitada com essas coisas, sem mais delongas vamos ao que interessa! lembro - me que tudo começou no ultimo ano de minha faculdade de Educação Física mais ou menos uns 2 anos atrás, eu tinha uma companheira de classe chamada May... 

 

Kalos -  20 de Janeiro de 2016 Estava eu saindo de mais uma aula do meu querido curso de educação física, depois de jogarmos vôlei era hora de um bom banho gelado, estava preparando minhas coisas no armário antes de ir até que May apareceu ao meu lado, para pegar algo no armário dela. 

- Também esqueceu a toalha? - perguntei 

- Na verdade vim pegar um band aid  para meu dedo, mas parece que acabou, iris não sabe brincar - ela me disse fazendo cara de choro e mostrando o dedo machucado por causa da rebatida que ela fez com o lance de iris. 

- espere um minuto, aqui esta, eu lhe entendo iris não sabe brincar - estendo o band aid para mesma enquanto riamos do caso. 

May era uma pessoa legal, eu adorava seu jeito animado e gentil, porém ao mesmo tempo, todos sabíamos que ela tem um pavio curto e se ela perder a linha sai de baixo, independente de quem você seja, deixo alertado que já aprendemos que mexer com May Sapphire Hakura Mapple é morte na certa, nominho difícil né? foco korrina! 

Depois do meu delicioso banho fui ao refeitório me encontrar com as meninas, May chegou antes e já estava comendo. 

- poderia ter me esperado né gulosa- disse eu com uma gota me aproximando da mesa, ou melhor dizendo, as mesas pois era muita gente mais tipo GENTE PRA CARALHO que até juntaram umas três mesas para poderem comer, lá se encontrava May,Iris,Satoshi,Serena,Green,Blue,Red,Yellow,Alain,Manon,Drew,Gary,Black,White,Nate,Rose,Trevor,Calem,Sawyer,Miette,Shauna,Natural,Brock,Paul,Brendan,Gold,Lyra e Clemont meu namorado. 

- Você que demora no banho - alegou May em sua defesa. 

- hum sei, oi pessoal, oi Mor - disse dando um selinho no Clemont que fazia sua atividade de Mecatrônica ao lado de Sawyer e Alain eu ria de Manon que tentava chamar a atenção de seu namorado.   

- Ué cade a Dawn? - May perguntou pois a mesma não estava presente no local ninguem sabia onde ela estava até que Paul apontou para a fila de comida e todos veem ela chegando com o prato na mão. 

- que demora hein...- may disse 

- sai não fale mais comigo, se faz de amiga mas nem para reservar um lugar para a colega aqui - disse Dawn se fazendo de brava com a may que a abraçava pedindo desculpas enquanto comia um pedaço de seu lanche, todos riam, realmente essa foi a melhor fase de minha vida, saudades de vocês meus amigos. 

- Não vai comer mô? - disse clemont para mim 

- não estou com muita fome...- quando eu disse isso may quase se engasgou 

- QUE? PESSOAL ALGUÉM LIGA PRO SAMU KORRINA TÁ MORRENDO! - gritou May e logo após levou um cascudo de brendan 

- Para de escândalo sua louca, tá achando que aqui é um putero por acaso? eu quer comer em paz! - disse Brendan que recebeu um joinha de paul e drew o que fez muitos caírem na gargalhada novamente, Brendan Ruby ex-namorado da May, nunca soubemos porque os dois realmente terminaram, Brendan alega que ela gosta de outro alguém mas nunca descobrimos de quem Brendan falava, hoje eles são bons amigos coisa que é difícil de acontecer hoje em dia, todos temos certeza que brendan ainda ama may mas não sabemos porque ele guarda isso para si próprio. 

Ainda na mesa conversando com todos enquanto os casais ash e serena e red e yellow se pegavam, claro que não poderia ficar de fora então chamei a atenção do meu loirinho para mim, até que Manon se pronunciou: 

- Alain porque não fazemos igual ao Satoshi e a Serena - Aponta para os dois que estavam se beijando mais pararam pelo constrangimento que manon causou, não preciso dizer que nessa hora todos riram como nunca até eu soltei boas gargalhadas mais parei pois percebi que may deu um risada fraca e dawn forçava um sorriso falso, não pode ser, naquele momento comecei a refletir, será que aquelas duas gostavam do Satoshi? fui tirada do meu pensamento assim que Alain se pronunciou 

- porque não fica igual a namorada do Sawyer - disse apontando para Miette que estava mexendo no seu celular 

- EU NÃO SOU NAMORADA DELE - gritou miette 

- é o que então? - Red perguntou e deu para ouvir um sussurro de yellow que já estava toda  constrangida "por favor não se intrometa nisso"; 

- A ele é só minha propriedade - disse miette e todos dizem "hum" em usino e começam a rir deixando o Sawyer mais vermelhos que os olhos do próprio Red, logo após Blue começou a falar: 

- MANON E APOIO VOCÊ COISINHA FOFA, GREEN EU TAMBÉM QUERO QUE VOCÊ HAJA IGUAL ASS PEGADAS QUE O SATOSHI DA NA SERENA - ela disse indo para o lado da manon deixando o casal muito constrangido, Alain e Green levantaram e deram cascudos em suas namoradas, 

- quietinha ai - disseram juntos fazendo aos que estavam ao redor rir 

- Satoshiiiiii- Blue e Manon foram até o rapaz mas serena as impediu 

- nem vem que tem dona - todos riram com o ultimo comentário de serena. 

Enquanto todos estavam rindo consegui perceber para minha infelicidade o sorriso fraco de May e Dawn se retirando da mesa com alguma desculpa esfarrapada, a o amor não correspondido como nos trás dor e decepções, e o pior, as loucuras que isso pode causar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...