1. Spirit Fanfics >
  2. Maya >
  3. 1-Conhecendo a mim mesmo

História Maya - 1-Conhecendo a mim mesmo


Escrita por: BunnyBella

Capítulo 1 - 1-Conhecendo a mim mesmo


Meu nome é Maya Meiko.
Eu tenho 23 anos e acabei de me mudar para Toronto. Eu apenas queria esquecer as coisas que aconteceram na Inglaterra. Minha família, meus "amigos"...tudo.

Aqui estou, sentada no sofá do meu apartamento sozinha.
Resolvi sair do apartamento e andar pela cidade.
Ao sair, ouço:
-Oh, isso, isso, mais fundo, isso.- vindo do apartamento da frente

Sai do apartamento e fui até a recepção do prédio onde eu estava morando.
-Com licença. -chamei um garoto.-Você sabe onde fica o restaurante? -
-Ah,eu não trabalho aqui. -ele sorriu. -Mas eu posso te levar lá. -
Pensei um pouco e disse:
-Não, valeu.-
-Vamos lá! -ele insistiu. -Meu nome é Lucas. -
-Sério, preciso ir.- eu disse fechando minha jaqueta e indo embora.

Acabei comendo em uma lanchonete qualquer e então parei para alugar um filme.
-Oi.-
Uma mulher me olhou:
-Oi.-
-Eu vim procurar um filme para quando estiver...sozinha, sem nada para fazer.-
-Na sessão à esquerda. -
Acabei pegando um filme chamado "Paraíso Rosa."

Cheguei no hotel, vi Lucas agarrado à uma garota.
Bem, talvez ele não tivesse a fim de mim.Talvez só quisesse ser gentil, algo que eu realmente estava precisando ultimamente.

Ele sorriu para mim, eu sorri de volta.
Subi as escadas e entrei no meu quarto.
Sozinha novamente.
Coloquei o filme para rodar.
Bem,ao invés de começar um filme triste sobre garotas concer, começou uma cena de duas garotas fazendo sexo na praia.

Aquilo estava me dando um tesão imenso e então eu lembrei que a maioria das pessoas se masturbava para aumentar o prazer, mas eu nunca tinha feito isso antes.

Então eu lembrei que tinha prometido ser alguém diferente de quem eu era antes, então tlavez agora eu pudesse sentir um pouco de prazer na vida.

Abaixei minha calcinha e coloquei o dedo indicador dentro da vagina.
No início eu senti cócegas, até que desci e comecei a mexer mais e colocar mais dedos e ir mais fundo e era tão delicioso e tão...ah!

Continuei assistindo o filme, que só me deixava mais excitada e então eu gozei.
Foi tão bom e tão gostoso e eu fiquei toda molhada e tão satisfeita que nada mais me faria ficar mal.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...