1. Spirit Fanfics >
  2. MayB >
  3. 01. Talvez

História MayB - 01. Talvez


Escrita por: apolorix

Notas do Autor


Essa é a primeira fic que eu escrevo na vida, e o romance mesmo só vem no finalzinho mas eu sinceramente espero que gostem!!!¡¡ !

Capítulo 1 - 01. Talvez


Min Yoongi havia mantido segredo até o último minuto.  

   

Durante os dois anos que passou produzindo sua mixtape, ele não deixou nenhum dos outros seis ouvirem e saciarem a curiosidade que só aumentava ao passar do tempo.  

Era difícil, afinal.     

   

No começo, o loiro tinha em mente fazê-la para se provar como rapper. Porém se via insatisfeito, era muito crítico e duro com seu próprio trabalho, o que lhe causou muitas dores de cabeça. Mas ele nem uma vez sequer pensou em desistir. E por quê?    

Porque era isso que ele amava.  

   

Min Yoongi era conhecido por ser preguiçoso, muitas vezes desinteressado. Mas se tem uma coisa pela qual ele passaria dois benditos anos sacrificando suas noites de sono, era pela música. Ele não se achava capaz de amar nada tanto quanto ele amava aquelas notas, que juntas formariam infinitas possibilidades; transmitiriam sentimentos variados; que serviriam de refúgio aos seus mais profundos pensamentos. Pensamentos estes, que depois de muito questionar se valeriam a pena ou não serem expostos através da mesma, ele o fez. E era isso que tornava tudo mais difícil. 

Ele não queria compaixão. Ele não queria pessoas dizendo o quanto ele foi forte por tudo que passou, que sofreu. Não. Min Yoongi simplesmente queria que eles reconhecessem. Reconhecessem que ele batalhou e passou por um verdadeiro inferno, para chegar aonde chegou. Calar essas malditas pessoas que enchiam a boca para falar que ele não era um rapper de verdade, que era um idol meia boca, que todo o sucesso que faz hoje é em prol da grande sorte que possui.

Sorte huh? Yoongi tinha vontade de rir cada vez que ouvia algo parecido.  

   

Não contar a seus parceiros de grupo era parte do desenvolvimento. Ele precisava fazer isso sozinho. Sentar, analisar e decidir o que o fazia confortável suficiente para revelar. Processo íntimo demais, que ele não estava disposto a compartilhar com mais ninguém que não a si próprio. Não no momento, de qualquer forma.   

Mas isso não impediu que os seis dessem o maior apoio que Min Yoongi já recebeu em toda sua vida. O que o deixava genuinamente grato. Ele não gostava de demonstrar afeto, mas gostaria que seus parceiros tivessem consciência de sua gratidão.  

   

E finalmente, depois de dois anos, AgustD estava finalizada. Depois de tanto trabalho e sono perdido, estava pronta. Ele não via a hora de lançá-la, mas ao mesmo tempo se via apreensivo. Era parte dele, de um Min Yoongi que poucos conheciam, revelado a qualquer um disposto a ouvi-lo. E tinha, ainda, todas as consequências das pessoas descobrindo este lado até então oculto, de si. O que mais o preocupava, entretanto, era o Bangtan. Como tudo aquilo seria digerido e administrado pelos seis, e suas consequentes reações. Ele não queria ver qualquer sombra de pesar em seus olhos, muito menos algum tratamento diferenciado vindo deles. Mas isso não era algo que estava em suas mãos.   

Mas nada disso aconteceu. A  reação dos seis deixou Yoongi mais complexo do que o mesmo poderia imaginar. 

  

Primeiramente, veio Namjoon juntamente com Hoseok, ambos dizendo o quão bem feita ficou e que o tempo dedicado sem sombra de dúvidas tinha valido à pena; Seokjin veio mais tarde, falando que ele podia não entender muita coisa de rap, mas que era visível a qualquer um o quão corajoso Yoongi é, e tamanha paixão que colocara em suas músicas; Jungkook veio acompanhado de Taehyung, dando força ao maknae que parecia sem jeito enquanto dizia ter adorado, garantindo que ouviria suas músicas como forma de inspiração, e Taehyung, simplesmente lhe lançou aquele sorriso retangular, que Yoongi sabia, dizia tudo. Mas em todas as ocasiões, o que realmente tocou Yoongi, foi o olhar em cada um de seus rostos. Nada de pesar, tristeza ou compaixão. Não. Ali, havia a mais sincera admiração.  

  

Mas ainda faltava alguém. 

Alguém para dar opinião sobre sua primeira mixtape. Opinião essa da qual Yoongi se via bastante ansioso para receber, mas fazia o possível para esconder. 

Até que ela veio. De maneira simples, mas que Min Yoongi não havia cogitado em hipótese alguma. 

  

Um abraço.  

  

Mas não qualquer abraço, daqueles que você recebe quando faz aniversário ou qualquer coisa parecida. Não. Foi um abraço cheio de significado. Tanto significado, que Yoongi se perguntava se realmente havia compreendido totalmente o ato. “Estou orgulhoso de você, Hyung. Eu estarei sempre aqui por você, nunca duvide disso, por favor.” Jimin apertou mais seus braços ao redor do mais velho, lhe proporcionando um calor aconchegante que ele não sabia ser capaz de sentir, afinal, Yoongi nunca gostou de contato físico. E se tudo aquilo não fosse suficiente, o olhar que o mais novo projetou sobre o mais velho depois de soltá-lo, vinha carregado com algo além de admiração.  

Yoongi não queria admitir, talvez por insegurança, talvez por medo, ou até mesmo pela combinação dos dois. Mas ele sabia o que era aquilo. Era a mesma coisa que Yoongi sentia pela música, pelas notas musicais... E, Yoongi sabia, por outra coisa. Por outro alguém. Mas o loiro não se sentia seguro suficiente para dizer em voz alta.  

  

Talvez Min Yoongi já pensasse em sua próxima mixtape, em revelar outra parte dele que ninguém conhecia, mas ele acreditava ser capaz de trazer à tona através da música. Talvez, quando o momento chegasse, ele conseguiria expressar esses sentimentos da mesma forma que fez com seu lado obscuro, em AgustD.  

  

Talvez. 

  

Mas isso só o tempo será capaz de dizer. 


Notas Finais


Eu disse que o romance vinha só no finalzinho, não disse??

Eu queria muito que vocês não deixassem passar o detalhe do nome dessa fic, que eu considero uma das coisas mais especiais.

MayB = Maybe
AgustD = lembra agosto D
MayB = maio B

Além de fazer relação com o nome da fic que traduzindo do inglês se torna "talvez".

Vocês provavelmente perceberam mAS por via das dúvidas, tá aqui explicadinho (desculpem se parece presunção da minha parte, mas esse detalhe é muito especial pra mim)

Qualquer crítica construtiva é muito bem vinda!!!
Obrigada por lerem ✿


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...