1. Spirit Fanfics >
  2. Maybe >
  3. Bem-vinda Arym

História Maybe - Bem-vinda Arym


Escrita por: bittersweetmary

Notas do Autor


"Talvez a vida seja fácil e eu seja a culpada por complicar tudo." (...)
É um pensamento que me atormenta desde os 12 anos de idade, me fazendo pensar, todo dia, que talvez não seja tão difícil continuar vivendo quando amamos e não somos amados, ou quando nossos pais não fazem tudo o que queremos, ou quando perdemos alguém importante.
Foi baseada em meus pensamentos e em pessoas maravilhosas que criei e desenhei cada personagem e situação apresentada aqui, porque talvez, uma pessoa de 22 anos não pense tão diferente de uma de 17, e talvez por isso os problemas dela podem parecer ainda maiores. É uma questão de ponto de vista.
Convido-lhe agora para ver um ponto de vista diferente, o ponto de vista da Arym. A história é narrada em primeira pessoa e eu espero que gostem.

Capítulo 1 - Bem-vinda Arym


Fanfic / Fanfiction Maybe - Bem-vinda Arym

Eu acho que nunca fiquei tão ansiosa durante minha vida toda. Parecia que o Sol tinha acabado de se levantar quando eu consegui pregar os olhos. 

O som estrondoso do despertador do celular não foi capaz de me acordar na hora, mas não adiantou muita coisa, não existe despertador melhor do que a sua própria mãe. Ao menos, não melhor que a minha.

Eu deveria acordar às 09h00 e as 09h02 ela já estava gritando feito uma louca.

- CHLOOEEEE! LEVANTA!

Depois de retomar meus sentidos com a gritaria dela, consegui ouvir o “Hello, Hello” do meu bias no despertador. Sem nem abrir os olhos eu meti a mão, com força, em meu pobre criado mudo, que não tinha culpa nenhuma por eu ter dormido mal. Tateei a planície do móvel, derrubando um quadro no chão. “Merda!” pensei, mas o sono não me permitia querer olhar alguma coisa. Após enroscar no abajur e, finalmente, encontrar meu MotoG2, o trouxe até debaixo de minha coberta, onde minha cabeça ainda se mantinha.

- Bom dia JongHyun... Bom dia, SHINee, mas chega.

Deslizei o dedo pela tela do celular e desliguei o alarme ainda com os olhos fechados, já sabia como aquele celular funcionava. Joguei as cobertas para os meus pés e deixei a preguiça me dominar, pensei em levantar da cama em paz, mas já comecei o dia caindo sobre um amontoado de malas no chão.

- AAAAAAAAAARRRGH! – urrei – EU NÃO AGUENTO ESSA VIDA!

- PARA DE GRITAR IGUAL UMA LOUCA E VEM COMER! – minha mãe gritou logo em seguida.

Suspirei, soprando uma mecha de meu longo cabelo castanho sobre o rosto para frente, aquilo me irritou um pouco mais. Mas ao olhar as malas eu sorri, e ao me levantar e coloca-las no lugar, já estava disposta a tentar de novo. Foi quando vi o quadro que caiu no chão.

Agachei-me para pegá-lo. Meus olhos brilharam ao ver, um porta-retratos, uma foto minha com minha mãe e meu pai, e uma carta grudada com uma fita adesiva. Eu abi para ler. Sorri ao observar um pequeno bilhete, com mais espaço em branco do que escrito, na letra da minha mãe.

“Bom dia, filha. Há essa hora, você já deve estar pronta e só ter reparado agora. Só queríamos lhe dizer (mesmo sem saber como) que sentiremos sua falta. Espero que sua vida daqui pra frente seja linda, que você possa alcançar todos os seus objetivos, minha pequena -Chloe- Arym.”

Deixei-me levar por tudo o que os meus pais já haviam feito por mim, pus o presente na mala e me levantei, agradeci a Deus por mais um dia e pensei “Agora é sua vez de mostrar que pode fazer alguma coisa por eles!”

Meu nome é Arym Wild, tenho 22 anos e muitos problemas que ainda não aprendi a lidar, com as malas prontas para minha mudança para um Campus e com toda certeza, não sou a melhor pessoa que você já viu, mas pelo menos assumo isso. 

É... Bem-vinda à vida adulta, Arym. 


Notas Finais


O primeiro capítulo foi só uma introdução, para que a história não começasse "do nada", rs.
Espero que tenham entendido o básico da personalidade da Arym, se ainda não acham que a conhecem, teremos outras oportunidades para isso.
Obrigada por ler e se importar. ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...