1. Spirit Fanfics >
  2. Maybe >
  3. Solar

História Maybe - Solar


Escrita por: bittersweetmary

Notas do Autor


Oiii pessoinhas! Aqui estou eu, desta vez, conseguindo atualizar um pouco. <3
Me desculpem pela demora, eu queria muito dizer que estou amando escrever essa história, e amando ter leitores dela. Obrigada por lerem e se importarem, me deixam muito felizes. ♥
Ah, aliás...
O capitulo a seguir é bem musical, então, se você for do tipo que gosta de se imaginar na situação, aqui vai a playlist:
♦ White Noise - EXO.
♦ MONSTER - EXO
♦ Young Forever - BTS
♦ Save me - BTS
e, para finalizar o capitulo
♦ Paper hearts, da Tori Kelly.
(Mas eu indico a versão do JungKook, pra ficar gostoso e combinar.)

Capítulo 11 - Solar


Fanfic / Fanfiction Maybe - Solar

Eu não sei exatamente o que aconteceu depois, mas lembro que acordei às 9h00. Era a quarta aula em que eu faltava desde que havia me envolvido com a Danni (se ela não usasse toda sua riqueza para me ajudar mais cedo ou mais tarde, eu iria acabar perdendo a bolsa e indo embora, mas ela não parecia estar preocupada com isso.) e eu não parecia me importar muito com isso. Acordei com os raios do Sol praticamente acariciando meu rosto, e isso me fez sorrir. Depois de abrir os olhos devagar, notei que algo não estava certo. Olhei-me por um tempo. Estava com uma blusa grande branca e uma calcinha. Apenas isso, debaixo de lençóis finos e macios. Lembrei-me então da noite passada, e finalmente entendi a situação. Senti meu rosto ficar vermelho e meu coração acelerar, mas me levantei com cuidado, depois de me espreguiçar, como fazia em todas as manhãs. 

Após levantar eu ouvi White Noise tocando. Ah, aquela música maravilhosa. Ela vinha de onde? Ah, sim. Ela vinha do banheiro, junto com o som maravilhoso da voz da Danni cantando. Eu realmente estava apaixonada. Estava burra, até. Mas não me sentia mal por isso. Pela primeira vez eu podia sentir-me livre, com o cabelo Chanel curto todo bagunçado com a franja curta um pouco acima das minhas sobrancelhas sendo a única coisa arrumada ali. Pela primeira vez eu resolvi observar o quarto da Danni. 

Mais parecia um pequeno apartamento com aquela montagem interessante. Era um pouco maior do que o meu com as meninas, e a entrada não levava direto as camas, e sim para uma sala improvisada. Onde o sofá era um grande L sem encostos, almofadado, na cor cinza. Mas não existia mais de um cômodo no quarto, como era possível...? Aparentemente ela tinha uma parede de madeira extremamente fina que dividia o quarto e a sala, como se houvesse modificado o quarto depois de descobrir onde moraria até acabar o seu curso. Voltando para a sala: em um canto havia uma mesa de carvalho escuro, que sempre tinha alguns papéis e sua garrafa amada de Jack Daniels. Decidi que iria tomar café enquanto ouvia a trilha sonora de minha amada mudar para Monster, do EXO. Enquanto preparava o café na pequena cozinha dela (sim, ela também tinha uma cozinha, com apenas um armário, um fogão e uma pia do mesmo tamanho do fogão, que se encaixava num cantinho do cômodo aberto para a “sala”. O quarto dela parecia um apartamento para falar a verdade. O que eu fiquei abismada em observar. Quanto dinheiro aquela garota tinha? Quanto poder ela tinha?) Eu deixei o café passando quando ouvi a música terminar e pude me arrepiar com a voz de  Kim Namjoon dizendo estar sem fôlego, enquanto as cortinas caíam. Eu conhecia aquela música, na verdade. Ela me fazia chorar... Young Forever de um dos meus grupos favoritos, BTS. Enquanto me deixava levar pelas emoções da música pude concordar com o J-Hope ao dizer que pelo menos hoje, eu queria que fosse pra sempre. Eu estava tomando meu café puro em uma caneca grande com um “D” desenhado. Deveria ser a única caneca ali, então não me importei em usar, depois da noite maravilhosa, não me importei também em me aproximar e observar um pouco os papéis. Não achei que ela se importaria, tínhamos uma relação, não tínhamos? Então eu comecei a observar alguns esboços e desenhos, como se ela quisesse fazer moda ao invés de psicologia. Sorri. Inclusive, havia uma carta em meio aos papéis, o envelope aberto. Deixei-me levar pela curiosidade e abri o envelope ainda com a caneca na mão. Foi quando eu ouvi a música aumentar sem motivo nenhum e o meu mundo cair, durante o refrão nas vozes maravilhosas do V, seguida pelo JungKook e logo após o Jimin. Eu tinha certeza que eles cantavam algo como “Seremos jovens para sempre.” Enquanto meu chão parecia abalado ao ver a caligrafia feminina dizer sentir falta da Danni, minha Danni, acompanhada com uma foto. Observei a foto, e senti minhas vistas ficarem turvas depois de ver uma garota absurdamente linda. Mil vezes mais linda que eu. Seus cabelos longos e escuros caíam-lhe sobre o rosto como uma cascata formada para encantar, seus olhos não eram pequenos, mas eram puxados e davam um ar agraciado à garota, com lábios fartos e nariz pequenino como aparentemente toda sua estatura. Com a pele parda, mas não tão escura. Algo como um bronze natural de quem foi beijado pelo Sol. E foi aí que eu me atrapalhei toda ao ler atrás da foto “De sua Solar, para minha Lua”.

Então eu pude ouvir a voz do Jimin, começar a cantar.

“nan sumswigo sipeo i bami silheo”

Eu quero respirar, eu odeio esta noite.

“Ijen kkaego sipeo kkumsogi silheo”

Eu quero acordar, eu odeio esse sonho.

“nae ane gathyeoseo nan jugeoisseo”

Estou preso dentro de mim mesmo e estou morto

Don’t wanna be lonely

Não quero ser solitário

Just wanna be yours

Só quero ser seu

 Enquanto eu observava aquela letra linda, e aquela garota linda, e um anel prateado que havia dentro do envelope, gravado “Sun”. Pude ouvir JungKook em uma batida quase excitante, pedindo para ser salvo porque tinha medo quando ela não estava lá. E era o que eu precisava naquele momento, enquanto meus olhos se enchiam de lágrimas eu ouvia o V e o Jin cantando tudo o que eu não precisava ouvir naquele momento em que perdia o chão. 

“nae simjangsoril deureobwa”

Ouça o batimento do meu coração

“jemeosdaero neol bureujanha”

Ele te chama sempre que quiser

“i kkaman eodum sogeseo”

Porque dentro desta escuridão de breu

“neoneun ireohge biccnanikka”

Você está brilhando

E eu simplesmente poderia morrer quando ouvi a voz da Danni dizer em um tom de bronca.

 - Por que você está mexendo nisso?

“geu soneul naemireojwo save me save me”

Me dê sua mão e salve-me, salve-me

“I need your Love before I fall, fall”

Preciso do seu amor antes de eu cair, cair

E eu nem sei quando coloquei calmamente a caneca ao lado do whisky favorito dela e finalmente liguei os pontos. As ligações, os sorrisos infinitos ao telefone. Eu sentia meus olhos serem como torneiras abertas enquanto observava a garota linda em minha frente me cortar com os olhos cheios de um furor que eu nunca havia visto. Mas eu estava machucada demais para me importar com aquilo. Apenas a deixei ali, com sua camisa regata e sua bermuda justa, seu vans vermelho e o cabelo molhado bagunçado, e fui para o quarto, atrás das minhas roupas, enquanto a batida de Save-me  ecoava por todo o lugar e as luminárias insistiam em dançar. Ela sequer se moveu. Apenas respirou fundo quando eu passei ao seu lado e jogou a toalha, antes sobre seus ombros, sobre a cômoda de madeira e correu até mim. Então ela fez questão de olhar em meus olhos e perguntar outra vez. 

- Por que você estava mexendo naquilo, Arym?! Eu não te dei permissão!

Parecia extremamente rude, mas eu não me importei muito enquanto o Suga tomava a voz na música. Talvez estivesse anestesiada por tanta dor, já que não sentia nem as lágrimas escorrerem. Apenas as via embaçar minhas vista, uma atrás da outra, como as bolhas subiam à luminária naquela manhã, com aquela batida tão deliciosa.  

- E eu preciso de permissão para descobrir que você tem outra mulher?

Falei, e então a Danni pareceu mudar sua expressão para uma de confusão, algo não estava certo para ela. Mas estava certo para mim e eu não ficaria ali mais um segundo sequer.

- Do que você está falando, Arym?! – ela quase gritou, e creio que os vizinhos só não entenderam porque a música estava mais alta.

- COMO ASSIM? NÃO SE LEMBROU DA SUA SOLAR ONTEM? – retruquei, me soltando dela, e levantando as mãos como quem diz “você venceu”, embora não estivéssemos em uma guerra. Ao menos, ela não estava, e se estivesse, realmente, já haveria ganhado. Eu havia morrido ali.

- CALMA! – ela passou a mão pelos cabelos, respirando forte, mostrando tentar controlar um estresse subindo em suas veias. – A Solar não é minha namorada.

- Então ela não é importante? – Eu precisava saber.

- Claro que é! Ela é a mulher mais importante da minha vida!

E então meu chão caiu, enquanto eu a olhava.

- Bom saber... – respondi. – Aproveite o resto do ano com sua mulher, então...

Eu me virei de costas para sair, já que já estava pronta com minhas roupas, mas me virei sobre o ombro esquerdo para ouvir o que ela falava.

- Arym! Para! – ela praticamente gritou de novo- Me escuta! Eu não disse que a Solar era minha mulher, esposa, namorada ou o caralho de relação que for, mas eu não disse que eu não a amo, que ela não me marcou ou que ela não é importante, porque eu não vou mentir pra você!

E então eu saí. Como se nada mais importasse, eu só... Só queria morrer. Ou sumir dali. Então eu esperava na porta, esperando a Danni abrir, já que eu não fazia a mínima de onde estava a chave. Foi quando Danni saiu do quarto bufando, pra onde havia ido atrás de mim e correu até uma gaveta da cômoda de madeira onde ficava tudo o que era importante pra ela. Então ela abriu, pegou um estojo de cigarros preto e me puxou pelo braço.

- Você acha que vai falar tudo o que quiser pra mim e sair com um monte de merda na cabeça?! – ela disse ao me encarar, com aqueles olhos cortantes. E eu não tive força para dizer nada. Foi quando ela abriu a porta e me pôs para fora, saindo junto comigo, me segurando pelo braço com uma força que eu não conhecia. – Eu odeio isso! – ela terminou a frase, ao trancar a porta já com nós duas do lado de fora. E outra vez, eu não sabia como reagir.

Danni não parecia nada satisfeita quando desceu os andares comigo e andou por um caminho que eu não conhecia, até que eu reconheci o lugar. Era onde eu a vi pela primeira vez. Aquelas árvores que ficavam atrás do campus, onde dava para a rua. E então ela simplesmente me soltou ao chegarmos lá, com uma brutalidade que eu não reconhecia. Eu já havia parado de chorar, estava na fase da raiva. Ela abriu o estojo e tomou um cigarro preto, de cravo, para ela.  O pôs dentre os lábios com uma rapidez descomunal e uma necessidade quase palpável, e então o acendeu com um isqueiro, também preto. Ela ficava linda até com ódio. Mas eu estava com mais ódio que ela, eu tinha certeza. Ela simplesmente sugou todo o cigarro de uma vez, e como se fosse a fumante mais experiente que eu já havia visto na minha vida, eu a vi tremer ao segurar o filtro dentre os dedos enquanto soltava toda a fumaça, também de uma vez, respirando forte. Foi quando tomei coragem pra falar alguma coisa.

- Por que não me contou antes? Desde quando fuma?

- O que? – ela parecia mais calma. - Eu fumo quando estou prestes a surtar, a matar alguém...

- Porque não me contou que amava outra mulher...

- Porque eu a amo num nível diferente, Wild.

- Mais alto?

- Exato.

Eu nunca pensei que fosse sofrer tanto, em tão pouco tempo, com a mulher que eu jurava ser a mulher da minha vida.

- P-Por que...? Por que quis se envolver comigo?

Eu voltei a sentir as lágrimas descerem pelo meu rosto e então eu abaixei a cabeça, cerrando o punho. Ela se aproximou de mim e encaixou o queixo sobre minha cabeça enquanto começava a falar.

- Eu não tinha mais ninguém. Eu não acreditava em mais ninguém. Eu não queria mais levantar da minha cama quando ela apareceu. Eu não tinha mais nada, Arym... Eu estava morta dentro de mim mesma. Não me importava mais com dinheiro, ou com a porra do futuro. Eu havia desistido. Quando ela me apareceu... Ah, minha doce Solar. Ela foi a pessoa que mais marcou minha vida, e eu não escondo isso de ninguém. Ela é a mulher mais importante da minha vida, porque eu simplesmente já não tinha mais vida quando ela sussurrou com sua voz doce “Tente outra vez. Eu vou cuidar de você.”... Ela é minha melhor amiga, minha metade, minha deusa, minha rainha, minha... Meu raio de Sol mais lindo.

Eu queria morrer. Eu realmente queria correr até o próximo carro que atravessasse aquela rodovia e me jogar em frente a ele. Eu só conseguia acreditar que estava em um pesadelo e que dali a pouco eu acordaria.

- Você me trouxe até aqui pra falar que ama outra mulher...?

- Não. Eu estou tentando te explicar que eu a amo. E que se eu estou aqui, hoje, é por ela. – ela finalmente demonstrou se importar, levando a mão até meu queixo, levantando meu rosto, obrigando-me a olhar em seus olhos, tão lindos.-  e eu quero que você entenda, que a Solar não vai deixar de ser minha rainha... Mas que eu nunca estive presa à ela para não ter uma princesa.

Pela primeira vez, as coisas pareciam fazer mais sentido. Foi como eu disse antes, eu estava burra. Eu não pensei em ler o que estava escrito na caligrafia bonita, apenas a vi e surtei. Danni me explicou que morava com ela antes de ir para o campus, e que elas nunca haviam se afastado por tanto tempo, que algum dia ainda cabularia aula por uma semana para vê-la e abraçá-la de novo, o mais forte que pudesse, porque ela realmente fazia falta.

- A aliança era uma promessa. Eu prometi pra ela que usaria, para não me esquecer, em momento nenhum, que ela está lá fora, me esperando. Está torcendo para eu terminar logo isso aqui e esfregar na cara de todos que disseram que eu não seria capaz. Ela me mandou a foto para eu guardar, e olhar toda vez que quisesse desistir... Lembrar... Que estou aqui porque ela disse que eu era capaz... Você entende Arym?

E eu não ia dizer que não entendia. Porque sim, eu havia entendido. Então eu apenas a abracei e chorei, dessa vez, chorei por ser ridícula. Mas diferente das outras vezes, Danni parecia tranquila, e acariciou minha cabeça, como se eu fosse apenas um filhotinho carente. E talvez eu realmente fosse, um filhotinho que precisasse da atenção dela. E tudo ficou mais calmo.

Talvez a vida fosse fácil, e a culpada era eu, por complicar tudo. 


Notas Finais


Várias emoções, várias tretas, e por incrível que pareça, ainda tem um BANG esperando para ser lançado aqui.
Espero que esse capitulo, ainda que pequeno, não tenha decepcionado ninguém. Se sim, porque? Me conta, vai. </3
Chegamos ao fim de mais um capítulo.
Obrigada por ler e se importar. ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...