1. Spirit Fanfics >
  2. Maybe >
  3. Encrenca.

História Maybe - Encrenca.


Escrita por: Midorikawa_Yui

Capítulo 2 - Encrenca.



- Este lugar é lindo. - Erza não estava cansada de bater fotos.
- Isso aqui é o aeroporto erza. - eu disse e ela guardou a câmera me olhando.
- Nunca se sabe se vamos vir aqui de novo, heartfilia. - revirei os olhos e sorri torto.
- Tomara que não.. - sussurrei. Havia uma multidão e obvio, não era por nós. Aqueles 4 rapazes estavam parados sorrindo. e assim que nós aparecemos eles vieram ate nós.
- Vocês não parecem muito animadas.. - o natsu disse e eu sorri.
- Temos auto controle. - eu disse isso, mas a juvia estava babando no gray.
- Mais bonitas do que esperei. - o natsu sussurrou e ri fraco.
- Então, felizes? - ele perguntou.
- Lucy.. eles são diferentes do que pensei. - a levy se aproximou e segurou meu braço.
- Eu sei.. tem algo de estranho aqui.. - sussurrei de volta e ela riu.
- Bem, vamos? - o Gray se pronunciou, mas dentre eles apenas o natsu era mesmo animado, e mais ainda perto de nós, oque pra mim, é muito estranho.
Assim que entramos naquele carro, as meninas ficaram todas agitadas.
- Isso sim é um carro. - olhei pra levy que escrevia algo mas não queria me deixar ver.
- Huh.. - cruzei os braços olhando para os garotos que até o momento estavam olhando para o celular.
- Então.. - eu tentei puxar assunto, mas me calei assim que o gray me olhou de um jeito assustador, e a juvia ali, babando por ele.
- Ei você. - o natsu disse olhando para a juvia que sorriu igual uma boba.
- Troca de lugar comigo? - ele perguntou sorrindo. olhei pra ela balançando a cabeça. não queria ele perto de mim, não sei porque mas não.
Mas mesmo assim, ela me ignorou e trocou de lugar com ele, assim pode ficar perto do gray. que apenas ignorou ela.
- Yo. - ele olhou pra mim e deixei um sorriso sair. ouvi ele dar uma risadinha baixa, mas não me importei.
- Lucy não é? - ele perguntou e assenti. - Tem namorado?
- Hey dragneel. - antes que eu pudesse responder o gray interrompeu ele. 
Como se estivessem conversando por aqueles olhares.
- Não se esqueça que elas são nossas fãs. - ele disse e o natsu fez beicinho.
- Oque? Logico que não vou, mas ela é bonita, não acha? - ele colocou o braço ao redor do meu pescoço e comecei a me sentir incomodada.
- Então.. me responda. - engoli a seco e franzi as sobrancelhas, eu tinha que dar uma resposta ou ele não iria me soltar.
- Tenho sim.. - eu disse e ele me soltou suspirando.
- Que pena. - ele se jogou pra trás e olhou para erza.
- E v... 
Eu comecei a rir, vendo o olhar irritado da erza para ele. ela realmente queria ter ido apé, apenas para ver a cidade de ponta a ponta.
- E-Erza-san.. seja gentil.. - a juvia disse com as bochechas vermelhas.
- E vocês..? - perguntei olhando para o gajeel e o jellal que nem se pronunciaram.
- Oque tem nós? - O jellal disse sem ao menos olhar pra mim. - Oque tanto fazem? - perguntei tentando olhar para a te-la, mas ele guardou o celular.
- Não é da sua conta. - ele disse e comecei a sentir meu sangue ferver. eu iria falar umas coisas mas a erza tomou a frente.
- Respeite ela, a Lucy é uma garota, entendeu?! - aquele tom irritado dela, fez parecer que estava gritando, e por um certo momento jurei os ter visto tremer.
- Gajeel.. que shampoo você usa? - a levy perguntou colocando os pés sobre o banco do carro. - Que tipo de fã você é?- o gajeel perguntou olhando pra ela como se estivesse assustado.
- HEY!! - O natsu empurrou os pés dela. - Não é assim também.. pede por favor. - ela disse olhando para fora do carro e começou a sorrir. eu decidi olhar também e vi a mansão que eles chamam de casinha. 
Nos descemos e enquanto estávamos chocadas o natsu fazia uma cara esnobe, como se estivesse todo cheio de si.
- Linda não? - ele perguntou olhando pra levy que assentiu com a boca aberta. Ele estava dando em cima aleatoriamente de cada uma delas? Nossa..
- Bonita mesmo... - eu disse com um sorriso torto e o natsu olhou pra mim sorrindo.
- Ela foi até barata, não é gray? - Gray, ele nem dizia nada suas palavras estavam começando a parecer raridade pra mim.
- Gray..? - natsu olhou para ele que parecia estar distraído com o celular. eu olhei para o natsu se aproximando do gray com uma risadinha e chegando perto do ouvido dele.
- OH GRAY!! - aquele grito, certamente havia o deixado surdo.
- TA MALUCO?! - O Gray gritou o empurrando.
- Sem violência na frente das garotas.. lembra? - o natsu disse com um sorriso como se soubesse que ele fosse fazer aquilo.
- Bem meninas, espero que possamos conviver bem esse meio tempo. - O natsu apertou minha mão, mas não senti muita confiança nas palavras dele. Nós iriamos ficar cada uma em um quarto, oque me deixou mais desconfortável ainda. É como se apenas eu estivesse naquela casa, Ai..
- Hum.. - olhei para o quarto reparando o quanto era quarto, e lembrando do quanto sou desastrada.
- Melhor nem tocar me nada, parece tudo caro.. - eu ri sozinha durante uns minutos e depois parei para pegar o celular. 12 chamadas perdidas da minha mãe, ah ok.. eu estou ferrada. eu liguei e me sentei com o ouvido afastado do telefone.
- LUCY!! OQUE PENSA QUE ESTA FAZENDO DEIXANDO SUA IRMÃ SOZINHA E INDO PARA OUTRO PAÍS?! - Viu? eu so levo bronca..
- E que.. a culpa é da wendy, ela me mandou pra cá. - Eu estava nervosa e minha voz n saía direito.
- Lucy, você nunca foi de inventar desculpa.. e ainda mais, de colocar culpa na wendy.. - Eu ouvi todo aquele sermão fazendo uma cara triste. a wendy não havia nem tentado explicar? Porque irmãos mais novos não agradecem? Eu deveria ir embora.. não.. eu vou pegar esse autografo, e agora ela vai ter que se desculpar de joelhos..
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...