1. Spirit Fanfics >
  2. Maybe >
  3. Cuide do meu onii-chan

História Maybe - Cuide do meu onii-chan


Escrita por: Midorikawa_Yui

Capítulo 3 - Cuide do meu onii-chan


Fanfic / Fanfiction Maybe - Cuide do meu onii-chan


Lucy POV's
- Ai, meninas.. - eu desci as escadas e fiquei procurando pelas garotas, desaparecidas, assim que entrei na cozinha me deparei com uma cena inusitada.
- Para Miyu.. - O jellal estava vermelho e empurrando uma menina baixinha que estava emburrada.
- Onii-chan, deixa eu limpar essa maquiagem, vai estragar sua pele. - Eu me escondi atrás da porta e fiquei os olhando de longe.
- Senta logo. - Ela cruzou os braços e refletia um pouco a imagem da erza, a mesma força bruta. O Jellal se sentou e ficou parado igual uma estatua, enquanto a menina limpava aquela ''tatuagem'' eu achando que era, mas ela disse maquiagem.
- Escuta, você tem medo de fazer uma tatuagem ainda? passar maquiagem vai acabar com você. - Não sei se era minha impressão, mas ela estava passando com muita força, então provavelmente iria ficar vermelho depois.
- Gente, onde a Lucy se meteu? - Levy entrou com a Juvia e a Erza na cozinha e olhou para o Jellal.
- Bomba, Jellal usa maquiagem!! - Levy gritou já pegando o celular, quando a menina foi até ela e jogou o celular não chão.
- Não ouse difamar meu onii-chan ou eu vou transformar sua vida em um verdadeiro inferno.
- Hey, olha como trata os outros. - A erza estava prestes a começar uma guerra com uma menina que tinha sei lá, uns 10 anos?
- Cale a boca, quem você pensa que é pra gritar comigo? hein o marrentona. - Ui, ela tocou na ferida, a erza puxou a orelha dela e sorriu forçadamente.
- Uma pessoa mais velha e que exige respeito.
- Pra mim você é uma puta. - Ela gritou assustando a Levy. assim que a erza soltou a orelha dela, ela se escondeu atrás do Jellal.
- SUA PIRRALHA!! - A erza estava mesmo um fogo agora, ela foi até o jellal e ficou em frente a ele o encarando com aqueles olhos de odio. O Jellal tremeu mas nem saiu.
- SAI DA FRENTE!! - Vi como a irmã dele havia o tratado ele, e não era nada comparado a erza naquela hora.
- V.. - eu sai devagar e abracei a levy, a erza iria explodir, e ele acabaria em um hospital com soro.
- VOCÊ NÃO PODE BATER NA MINHA IRMÃ!! - Ele gritou de uma vez, coitadinho ainda estava tremendo, foi ai que os ''amiguinhos'' entraram.
- Que isso? Isso é casa de família. - O Natsu disse com sarcasmo e olhou pra mim.
- Miyu, não arrume encrenca os as fãs. - Gray disse e ela assentiu toda tristonha. - Miyu, não deveria estar na escola? - Natsu perguntou 
e ela saiu de trás do Jellal correndo até ele.
- O Onii-chan precisa de alguém marrenta o suficiente pra cuidar dele, enquanto eu estiver no acampamento de ferias de verão, uma das suas fãs vai ser ela, vou analisar uma por uma. - A ouvi sussurrar.
- Já sei até quem tem potencial, né erza?! - eu gritei e a Levy riu junto com a Juvia.
- Erza? Bem, ela não me colocou nem um pouco de medo, mas.. meu onii-chan quase chorou, posso pensar nela. Vocês 4 vem comigo. - Ela olhou pra nos e sorriu. Nos fomos forçadas a seguir ela até aquele quarto cheio de coisas do jellal, ursinho, e até mesmo camisa suja.
- Menina tu é fanatica pelo seu irmão? - Eu perguntei e ela sorriu.
- Meio-irmão, eu ainda tenho a esperança de que um dia igual nos mangás eu e ele tenhamos um romance proibido. - Os olhos dela brilharam profundamente.
- Sentem. - ela apontou para um sofá, nos sentamos e ficamos olhando enquanto ela puxava uma cadeira maior que o trono de um rei.
- Vou perguntar, e a que se identificar levanta a mão. - Ela pegou um caderno e anotou nossos nomes.
- Bem, qual de vocês é mais protetora? - Levantei a mão juntamente com a erza.
- Mais ciumenta? - Eu e Juvia.
- Brava? - Obvio que a erza levantou a mão sozinha.
- Odeia pessoas sem educação. - Erza novamente.
- Adora comer qualquer coisa com morango? - Bem, ai foi Levy e Erza.
- E pra terminar.. não tenha pena. - Erza ganhou, bem que eu já vou shippar, ele é um masoquista mesmo.
- Então Erza, espero que cuide do meu irmão, conto com você. - ela colocou um bolo de dinheiro na mão da erza, e nos expulsou do quarto.
- Desculpem por ela, oque ela disse? - O Jellal perguntou todo medroso de novo.
- Já comeu? - Erza perguntou.
- Não.. - Ele disse.
- Eu não quero. - Ele respondeu firme e confiante.
- ENTÃO VAI COMER!! - A Erza agarrou ele pelo braço e saiu o arrastando.
- Ai isso parece conto de fadas da vida real, né? - A Juvia comentou.
- So se for pra você, oh pesade-lo sem fim, credo. - Eu respondi e a Levy riu. nos descemos até em baixo de novo, e vimos os senhores cavaleiros ainda lá parados.
- Então oque fazem? - Levy perguntou.
- Lucy, posso te chamar pra sair? - Natsu perguntou com aquele sorrisinho falso.
- Que? - Eu me fiz de desentendida.
- Digo, seu namorado é homem, então provavelmente, ele está aproveitando sem você. - Ele estava difamando meu namorado imaginário?
- Não, vou sair com você nem que me coloquem galhos na cabeça. - Eu disse e sai toda emburrada. Fui até o quintal e me sentei, com os pés dentro daquela piscina, que maravilha, minha vida era tão comum e olha onde eu estou.
- Lucy, da a chance pra ele, ele me parece ser tão bonzinho. - A Juvia disse com um sorriso.
- Sei que quer apenas puxar o saco dele Juvia. - Ela sentou-se do meu lado e começou a rir.
- Eu? Não tenho porque dizer isso mas, Eu acho que ele seria um bom pretendente. - Olha lá, eu me levantei não custa dar uma chance. Fui ate a sala e estava pronta pra entrar.
- Hey, aquela loira é dificil desisto dessa aposta. - Aposta? Bem isso, parece aquelas historias de amor progamado.
- Não precisa desistir Natsu, vou te dar essa chance. - Eu entrei na sala de braços cruzados e ele me encarou.
- Mas eu não vou facilitar.
- Ah, não vai mesmo. - A Levy apareceu com aquele sorrisinho.
- Pra começo de conversa eu nem queria vir nessa merda de viagem, mas agora eu estou bem animadinha com o desafio.. 
- Serio? - Ele perguntou rindo com sarcasmo.
- Não se importa de sair machucada? - Eu ri junto com ele.
- Não. - respondi como a Erza me ensinou, essa viagem tá começando a ficar interessante.
Continua..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...