1. Spirit Fanfics >
  2. Maybe >
  3. Acerte

História Maybe - Acerte


Escrita por: Midorikawa_Yui

Notas do Autor


Voooolteeei, tava muuuitooo ocupada nessa vida vendo animes :v

Capítulo 4 - Acerte


Gray POV's

- Escuta. - Segurei a Lucy pelo braço.

- Oque é? - Ela me encarou.

- Não leve á serio nossa brincadeirinha, foi só.. Uma ideia boba. - Eu disse com um sorriso torto.

- Serio? Vou levar isto bem á serio, vou entrar no joguinho de vocês, quem pedir biz primeiro ganha. - Eu não queria ter nossa imagem deflamada na mídia, por uma besteira desses caras.

- Ai ai.. - Dei um longo suspiro. Enquanto andava pela casa no tedio me deparei com uma das nossas fãs perdidas.

- Procurando oque? - Perguntei.

- Lucy. - Ela olhou pros lados.

- Acabei de falar com ela, e ela estava indo pra cozinha. - Respondi.

- Porque sempre a cozinha? Ela nem come nada por lá. - Ela saiu sem nem sequer agradecer.

- .... - Ouvi um barulho de algo rolando nas escadas.

- Ollllhaaaa ai Juvia, que tragédia você é. - Lucy apareceu novamente a levantando pelo braço.

- Você me disse que íamos na cidade.

- Nós vamos, e ainda por cima, acompanhadas. - Ela olhou pra mim com um sorriso cínico. Rapazes, Rapazes, essa idéia que tivemos, vai nós levar pro brejo.

- I wanna see this, see this. - Voltei ao meu qusrto cantando uma das nossas músicas.

- Graaaaayyy. - Natsu estava na minha cama com um sorriso.

- Natsu sai daí, oque as meninas vão pensar.

- Calma, eu quero saber, se você tem interesse naquela loira maluca. - Do jeito que ele falou me fez pensar, Oque ele está querendo com essa situação.

- Olha natsu..

- Deixa pra lá, agora não importa. - Ele me interrompeu.

- Eu vou.. Conseguir, em menos de 1 semana.

Talvez se não fosse um pirralho não seria tão cabeça dura..



Notas Finais


Capítulo foi pequeno, eu sei, mas é porque o próximo hehe, vai ser muito cabuloso e grande, então, vai demorar um pouco pra sair


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...