1. Spirit Fanfics >
  2. Maybe >
  3. Capítulo Único

História Maybe - Capítulo Único


Escrita por: maiserchepwer

Notas do Autor


Olá!
Eu tive a ideia para Maybe um pouco antes de saber que tal situação havia acontecido com uma amiga minha. Isso me deixou mais encorajada para postar, mesmo que eu tenha demorado quase dois meses para fazer.
Espero que gostem, até as notas finais.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Talvez, se sua roupa fosse mais longa ou se seu decote fosse menor...

Talvez, se não tivesse provocado ou se tivesse sido uma "boa garota", não estaria se sentindo tão só nesse momento. Não estaria sem vontade de se ver no espelho ou de ir a balada novamente.

Não teria chorado durante toda a noite, não teria se culpado tanto, se sentido tão imunda. Porque era assim que ela imaginava estar. Suja, podre.

Ela ainda podia sentir as mãos apalpando-a, a risada nojenta, as palavras imorais sussurradas no seu ouvido. Podia escutar seus gritos por ajuda, seu choro abafado, os soluços histéricos.

Ela tomou um, dois, três banhos. Mas a sensação ainda se alastrava pelo corpo. Quanto mais tentava esquecer, mais lembrava de como foi tratada como lixo, como um brinquedo usado.

Sentou em um canto do quarto e chorou. Contou para sua mãe, fez um boletim de ocorrência na polícia. Mas o que eles poderiam fazer? Não tinham como tirar aquilo de sua mente, como reverter a situação. Justiça seria se pudessem devolver sua vontade de sair e viver.

Talvez, se aquele homem soubesse receber um não, ou se soubesse respeitar uma mulher. Nada disso teria acontecido.


Notas Finais


Minha amiga passou por uma situação parecida, mas diferente da garota do texto, ela não contou para os pais, para a polícia, para qualquer outra pessoa. Ela guardou essa dor por mais de um ano. E é exatamente isso que a maioria das mulheres que sofrem esse abuso, fazem. Elas escondem por vergonha, por medo, por dor.
Essa narrativa vai para todas as mulheres que já foram estupradas, maltratadas, assediadas. Para as mulheres que sentem medo de sair na rua, de ir em uma festa, de ficar em casa com algum parente especifico. Para mulheres que sentem medo de ser mulheres.
Pode acontecer em qualquer lugar, em qualquer momento, com qualquer pessoa. E não será culpa da vítima.
Obrigado por qualquer comentário e favorito.
Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...