História Maybe a Dream? - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Eunwoo, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Lay, Moonbin, Personagens Originais, Rap Monster, Rocky, Sanha, Sehun, Suga, Suho, V, Xiumin
Tags Astro, Bts, Exo, Sonho
Exibições 11
Palavras 297
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá!

Capítulo 10 - Ahjumma?



Após conhecer todo o dormitório e tentar prestar atenção em tudo para não se perder, a garota agradeceu Rocky (como ele havia pedido para lhe chamar) e foi para onde era a cozinha e um elegante refeitório. Alí haviam algumas mesas pequenas, e redondas, acompanhadas de banquinhos estilo  americano.

Avistou uma mulher um pouco idosa e resolveu à cumprimentar.

-Annyeohasseyo!- se curva.

-Oh, annyeohasseyo!- repete o ato sutilmente.- Você entende o que eu digo?- pergunta em coreano.

-Apenas sei o básico.- também dita em coreano.

-Okay, precisa de ajuda para conhecer o dormitório?- fala em inglês, sustentando um sorriso gentil na face pouco enrrugada.

-Gamsanmida, ahjumma. Mas um colega meu já me apresentou tudo!- sorria, lembrando da face adorável de seu "guia".

-Que bom que já fez amigos, e não precisa me chamar de senhora, não sou tão velha!- ria baixo.- Me chame de HyoRin, prazer em conhecê-la, bela moça.

-O prazer é meu. Me chamo Bárbara e pode me chamar assim, se não for muito complicado.- se aproximou do balcão que separava ela e a senhora.- Sou brasileira e espero me dar muito bem aqui.

-Brasil?- sorriu ainda mais, como se a qualquer momento seu rosto de partiria em dois.- Uau, prometo te ajudar em tudo necessário, principalmente na questão da comida. Você não deve estar acostumada com nossa culinária, certo?

-Estudei muito sobre isso, mas viver é diferente. Aceito de bom grado sua ajuda, ahjumma!- a mais velha revirou os olhos.- Desculpe, HyoRin.

Sorriu e se afastou dalí, indo dar uma volta pelo exterior do dormitório, em meio a prédios da escola e de outras ocupações escolares.

"Dascanso depois. Quero ver tudo o que der, primeiro!" pensou e sorriu.

Passando pela divisa de dois prédios (um dormitório e o outro estudos de linguagens), escutou alguns barulhos estranhos, comparados com estalos de beijo.

Se aproximou mais do beco e viu...



Notas Finais


Desculpe qualquer erro e se escreví alguma coisa errada em coreano, principalmente💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...