História Maybe I Already Love You - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer
Personagens Ashton Irwin, Calum Hood, Luke Hemmings, Michael Clifford, Personagens Originais
Tags 5sos, Luke Hemmings, Romance
Exibições 128
Palavras 2.360
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 25 - Seconds Season - Chapter Two


A morena bufou arrumando os cachos que havia em seu cabelo depois de longas horas no salão com a irmã, mãe e prima.

- Mãe - chamou.

Elizabeth a olhou com atenção.

- Papai já foi buscar minha amiga no aeroporto? - perguntou.

A mais velha pegou seu celular em cima da cama e assentiu.

- Sim filha, ah, você vai amar meu noivo! - ela exclamou - Hoje será um jantar com os pais dele, e você vai amá los, tenho certeza que ficará surpresa ao conhecê los - Elizabeth riu animada - E amanhã você vai ter uma grande surpresa, você e a Sky, Sky está me ouvindo? - gritou para a garota que se encontrava no outro canto do quarto.

- Sim mãe - ela respondeu distraída.

Sky logo voltou seu olhar e sua atenção para a prima retomando a conversa que estavam antes.

Summer abraçou a mãe que sorriu surpresa.

- Fico tão feliz de poder lhe ver assim - analisou a mulher - Tão feliz, parece mais solta e mais jovem.

Elizabeth abraçou a filha apertado.

- Garotas? - Sophia apareceu na porta.

Ela imediatamente ganhou a atenção de todas que estavam no quarto, ela entrou no quarto se mostrando animada.

- Elizabeth seu noivo e uma parte da família dele chegaram! Estão lá na sala - informou.

Elizabeth sorriu soltando a filha, seus olhos brilhavam como ninguém nunca havia visto, pareceu uma adolescente, ela deu uma rápida olhada no espelho e saltitou em direção a porta.

- Vamos? - Sophia perguntou seguindo Elizabeth.

As três garotas riram e assentiram, enquanto as garotas saíram Summer ficou mais um pouco no quarto, ela foi até a penteadeira onde estava seu celular estava, ela o desbloqueou encontrando uma mensagem de Ashton.

 

“ Hey baixinha, soube que já chegou! Lamento não ter ido lhe ver, estava ocupado com a faculdade, mas nos vemos amanhã no noivado da tia, ok? Tenho a impressão que ela convidou toda a cidade hahahaha, sei que hoje está tendo um jantar ai com a família do noivo, a tia me convidou mas tenho um mega trabalho pra fazer (aff), ah, por favor não pire no jantar… Vou tentar passar ai mais tarde, então deixe a sua janela aberta <3 Bom jantar baixinha, bjks”

 

A morena sorriu logo digitando uma resposta para o garoto.

 

“Hey Ash, fiquei triste que ainda não te vi! ALIÁS PQ NINGUÉM ME FALOU QUE O MIKEY PINTOU O CABELO DE VERMELHO? QUASE MORRI QUANDO VI! Quem é o noivo da minha mãe afinal? Ela fez um mistério desgraçado :( Queridinho eu não vou pirar, já passei dessa fase faz tempo! Passe mesmo aqui ok? Estou com sdds, não te vejo desde o verão… Vou ignorar o que temos que conversar sobre aquilo pq sei que você não gosta do assunto, bjks fofuxo”

 

A morena colocou o celular onde estava saindo do quarto e fechando a porta, começou a descer as escadas, distraidamente.

- Summer!

A morena paralisou no meio das escadas, ela estava sem reação, sentiu seu rosto perder a cor, o coração falhou algumas batidas, a morena tinha quase certeza de que estava tremendo, dirigiu um olhar confuso para a mãe encontrando a mulher de mãos dadas e meio abraçada com um cara que a deixou meio surpresa, Summer considerou a hipótese daquilo ser um sonho muito estranho.

- Filha você está bem? - Elizabeth perguntou preocupada.

A garota assentiu lentamente, com calma e olhando somente para os degraus de madeira, ela terminou de descer as escadas sendo surpreendida pelos braços da senhora de olhos azuis e cabelos grisalhos.

- Oi - murmurou.

Lilian sorri analisando a garota em sua frente, os olhos azuis calmos e brilhantes, isso lembrou Summer dos olhos de seu ex melhor amigo, fazendo a mesma suspirar.

- Como você cresceu Summer, na última vez que lhe vi era uma garota delicada, agora olho para você e vejo uma mulher independente - Lilian observou.

A morena assentiu, sorrindo pequeno.

- E a senhora está do jeito que me lembro - a morena ri - Saudades dos seus biscoitos.

Lilian riu com a morena.

- Nesses meses percebi uma coisa, os homens dessa última geração de Hemmings só tomam jeito quando uma O´connor entram em seus caminhos - a mulher olhou para Elizabeth sorrindo - Nunca imaginei que Jack noivaria com alguém.

Summer respirou fundo com a fala da mulher, a morena tentava não olhar para Jack, já que o mesmo a lembrava tanto o irmão mais novo do rapaz.

- Vovó não comece ok? Tenho que concordar, Summer está mesmo linda e completamente diferente desde da última vez que nos vimos - Jack sorriu.

A morena direcionou seu olhar ao homem que estava abraçado com sua mãe, e bem, sua noiva.

- Jack… - a morena diz sem animação.

Elizabeth soltou um riso nervoso sendo acompanhada pelo noivo.

- Eu sei que deve achar isso muito estranha filha - Elizabeth começou - Foi uma surpresa até para mim! Mas Jack conquistou meu coração de um jeito que… Nossa!

O casal se olhou apaixonadamente,  a morena moveu a cabeça em concordância ainda não sabendo muito bem como reagir.

- Mana vamos ali na cozinha comigo? - Sky pede.

A morena assente notando os olhos desesperados da irmã, a mais velha começa a caminhar em direção a cozinha com a irmã mais nova logo atrás, Summer considerava a hipótese daquilo ser um sonho estranho, ao chegarem na cozinha Sky se sentou no balcão e Summer se escorou na parede ficando de frente para a irmã.

- Pelo amor de deus me diz que não é Jack Hemmings abraçado a nossa mãe na sala da nossa casa - implorou.

Sky riu nervosamente.

- Na verdade, sim é Jack Hemmings, vulgo irmão mais velho de Luke Hemmings, de seu cunhado Jack foi para padrasto… - Sky olhou para a porta da cozinha logo se virando para a irmã e sussurrando - Ele não é tipo uns vinte anos mais novos do que a mamãe?

Summer assentiu pegando dois copos os enchendo de água entregando um para a irmã que agradeceu minimamente.

- Jack vai ser nosso padrasto pelo o que parece… - Summer sussurrou ainda sem acreditar.

Sky bufou indignada.

- Mamãe tem idade para ser a mãe dele!

Summer se afogou com a água, assim que passou ela começou a rir da cara que a irmã fazia.

- Na verdade, tia Liz é mais nova que a mamãe.

A mais velha olhou incrédula para Summer, a mais nova apenas deu de ombros.

- Mas esse não é o problema, se Jack está aqui significa que logo o resto da família Hemmings vai aparecer, o que inclui o Luke, ai todos os planos de como evitar ele que eu fiz serão inúteis - Summer bufou ficando nervosa - Oh deus, e se ele me traz uma namorada aqui? Eu vou ter que ficar o jantar inteiro vendo eles trocando carícias! Sinto vontade de vomitar só de pensar.

Summer paralisa ao ver Jack entrando na cozinha e as olhando sério, ele fecha a porta atrás de si e respira fundo olhando para as duas garotas.

- Sabe Summer, não me odeie pelo o que vou contar, mas quando Elizabeth falou para você cortar qualquer contato com Luke a ideia foi minha eu achei que o Luke não precisava mais sofrer por sua causa sabe - ele deu de ombros - Ela recusava no início pois tinha medo que isso te afeta-se e tals, mas depois começou a achar que eu estava certo, ai compramos o novo celular para você, e você e sua mãe tiveram aquela conversa, eu me arrependi muito quando vi as consequências, Nina é completamente horrível, eu prefiro mil vezes ele sofrendo por você do que ele ficando com aquela coisa, agora por favor, tente ficar novamente com o Luke, vocês ainda devem se gostar, ele eu tenho certeza que ainda te ama, se não ele não iria sair quase todo o dia para beber e quando volta para casa fica perguntando porque você foi embora, Summer você não tem noção de como isso é irritante!

Summer ficou encarando incrédula Jack, ela tentava assimilar as palavras que o garoto havia dito, Sky bufou e levantou a mão dando um tapa na cara do padrasto, Summer despertou ao ouvir o som estralado do tapa e olha para a cena sem acreditar.

- Qual é o seu problema cara? - Sky perguntou irritada - Você fez a mamãe brigar com a Summer, você tem noção de quanto tempo elas ficaram sem se falar por causa disso? Você não sentiu nada ao ver a mamãe chorando por causa disso quase todo o dia?

Summer respira fundo ficando no meio dos dois, sua expressão era indecifrável.

- Parem os dois ok? Sky você não deveria partir para a violência! Jack você é um idiota, mas ok, vamos nos acalmar, hoje é um dia especial para Elizabeth, então todos coloquem seu melhor sorriso no rosto e vamos fingir que essa conversa não aconteceu - ela fez uma pausa - Jack você viu que estávamos conversando e se juntou na conversa amigavelmente, perguntou como foi nosso voo e também questionou como estávamos, Sky e eu respondemos você calmamente e entramos todos em um assunto aleatório, por isso demoramos, se alguém perguntar o que aconteceu vocês iram responder isso, espero não nenhuma indireta vinda de qualquer um dos dois.

A garota saiu da cozinha sem esperar uma resposta, passou pela mãe e por Lilian com um sorriso calmo no rosto, ela deu um beijo na testa da mãe.

- Mãe vou ficar ali na varanda, papai falou que já estava chegando com aquela minha amiga.

Elizabeth assentiu e a morena se retirou da sala indo para a varanda, a morena soltou o ar que nem havia percebido que segurava, ela foi até a ponta da varanda onde havia um balanço, ela se sentou ali jogando a cabeça para trás, passou as mãos pelo rosto.

- Eu sabia que voltar não ia ser fácil, mas está saindo mais difícil do que pensei - sussurrou agoniada.

Summer apoiou os braços nas pernas, em suas mãos apoiou sua cabeça, os olhos azuis escuros observavam a rua iluminada pelos postes, pode ver um grupo de seis crianças brincando e suas risadas preenchendo a rua, Summer deu um sorriso mínimo com a cena, as mães das crianças se encontravam sentadas no quintal de uma casa jogando conversa fora distraidamente, olhando a vida daquele ângulo, Summer queria que fosse fácil. Uma garotinha se virou e parou vendo Summer, a garotinha sorriu abanando, a morena riu acenando de volta, se lembra da garotinha, ela era sua vizinha, Summer lembrava-se de ser babá dela quando ela era menor.

As crianças saem do meio da rua ao ver um carro, o carro estaciona em frente a casa de Summer, logo uma garota de cabelos castanhos desce carregando uma bolsa preta, Summer sorri animada e pula do balanço correndo até a garota que a abraça.

- Miga! Que saudades - a garoto murmurou apertando Summer.

A morena ri.

- Sem drama Aurora! Nós nos vimos ontem - a morena sorriu enrolando uma mecha do cabelo da amiga em seu dedo - Sabe, teria sido mais legal se tivesse vindo ontem comigo.

A garota revirou os olhos soltando Summer, ela pega suas malas e vai indo para a porta da casa onde Sky estava parada com o melhor sorriso falso que tinha, fato que Summer percebeu.

- Filha aconteceu alguma coisa? - Tom perguntou preocupado.

Summer olha para o chão, ela estende os braços para Tom que sorri e a abraça lhe afagando os cabelos.

- Não sei o que aconteceu, mas tudo vai ficar bem - ele sussurrou.

A morena suspirou.

- É, eu sei.

Tom respirou fundo apertando ainda mais a filha.

- É só um mês, depois voltaremos para a nossa casa e tudo volta ao normal - ele sussurrou - E nós vamos ver aquele apartamento que você tinha pedido, mas saiba que eu vou ir em todas as visitas para escolher um com você, e vou lhe visitar todo o dia!

Summer ri ficando mais calma, Tom sorri beijando a testa da filha.

- Vem, vamos entrar, melhor não deixar Aurora e Sky sozinha, vá que as duas tentam se matar - Tom brincou.






 

                                                          ***














 

A morena se senta na cama aproveitando o silêncio do quarto, ela mexe distraidamente no celular, alguns segundos depois larga o celular na cama e se deita observando o teto de seu quarto, o som de pedrinhas em sua janela soa fazendo a morena se levantar, ela abre a janela que dá para a sua varanda encontrando o garoto de olhos castanho esverdeado no quintal.

O garoto acena para a morena que sorri, minutos depois o garoto se encontra de frente para a morena na varanda, a morena sorri sentindo seus olhos lacrimejarem, o garoto rodeia a morena com seus braços num abraço apertado, ele apoia a cabeça em cima da cabeça da garota, a morena respirou fundo inalando o perfume do garoto.

- Ash… - a morena sussurrou.

O garoto sorriu afagando os cabelos escuros da garota.

- Assim até parece que sentiu saudades de mim - ele brincou.

A morena revirou os olhos, ela se afasta do garoto analisando seu rosto, sua mão acaricia o rosto do garoto, as grandes unhas pintadas de preto arranham delicadamente o rosto dele.

- Não seja idiota Ash, eu senti sua falta… Muito, eu… Droga - ela sussurrou.

O garoto ri puxando a morena novamente para seus braços, depois de minutos daquele jeito, a morena se afasta novamente notando uma mochila nas costas do garoto, ele sorri mostrando as covinhas, ele tira a mochila das costas e estende para a morena, ela a pega e abre a mochila curiosa.

- O que é isso? - pergunta.

Ashton abre a mochila tirando de lá duas latas de coca cola e um pacote grande de doritos, os olhos da morena imediatamente brilham.

- Pega uma manta, vamos olhar as estrelas da sacada aqui - o garoto fala baixo.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...