História Maybe I Can Love Again - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 37
Palavras 945
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Volteiiiiiiiii, gente eu não desisti da fic, eu n postei ontem pois eu tinha acabado de chegar de viagem e estava mt cansada. Agora leiam o capítulo especial que eu fiz para vocês.

Capítulo 13 - Ep 12


Pov:Jimin
     Acordei com o despertador tocando, me levantei e fui pegar minhas malas, cheguei na casa do Tae e do Kookie e todos estavam a minha espera. Fomos para o aeroporto de carro e na estrada as crianças começaram a cantar "the fox" enquanto todos começaram a rir das falhas tentativas de fazerem os 'sons' da raposa.
     Quando chegamos no aeroporto fomos direto para a sala de embarque já que eu e o Jin atrasamos a viagem por causa do enjôo da gravidez.
     A gravidez, daqui a uma semana faria 1 mês, tudo estava acontecendo tão rápido, quando percebi já estava dormindo no ombro do Tae.
~~~Quebra de Tempo~~~
     Acordei com alguém me chamando, logo vi que era o Kookie, estendi meus braços pedindo colo e meu pedido foi atendido.
     Quando fui colocado no chão percebi que estava no quarto de um hotel,abri meus olhos e dei um sorriso Eye-Smile para o Kookie, sorriso que foi retribuído pelo mesmo fazendo ele parecer um coelhinho, a porta é aberta e logo Tae entra, viro para ele e sorrio do mesmo jeito é o mesmo também retribuiu com um sorriso quadrado.
     _Vamos para a praia?~ Perguntou Tae depois de um tempo.
     Assento e peguei uma sunga, fui tirando minhas roupas no quarto mesmo quando tirei a cueca e fui colocar a sunga fui prensado na parede por Tae e logo meus lábios foram tomados por um beijo intenso.
     Sinto as mãos do mesmo descerem para minhas coxas e logo enlaço as pernas na cintura, quando o ar faz falta Tae quebra o beijo e vai para meu pescoço dando beijos e mordidas me fazendo gemer baixinho.
     Olho para a cama e encontro Kookie sem roupa nenhuma se masturbando enquanto olhava para nós, sai de perto do Tae e fui em direção ao Kookie, tirei suas mãos de seu membro é logo coloquei na boca fazendo movimentos de vai e vem com a cabeça enquanto masturbava o resto, Kookie gemia descontroladamente chamando meu nome é logo o mesmo goza na minha boca e engulo tudo com um sorriso satisfeito.
     Tae vem por trás de mim e pega meu membro apertando me fazendo soltar um gemido sôfrego. Sou jogado delicadamente na cama Tae sobe em cima de mim me beijando de um jeito necessitário  inverto as posições e desço os beijos pelo corpo de Tae, chego perto do membro dele e solto um sorriso malicioso por o mesmo estar muito duro.
     Abocanhei o membro do Tae e o mesmo gemeu arrastado meu nome, enquanto fazia movimentos de vai e vem e logo fui a sua glande e chupei como se fosse um pirulito, o mesmo gemeu novamente. Sinto alguém atrás de mim e logo percebo que é o Kookie, ele começa a me masturbar e logo sou girado do membro de Tae, Kookie abocanha meu membro me fazendo soltar um gemido meio alto, Tae começa a se masturbar na minha frente e logo o mesmo goza na minha cara e eu vou logo em seguida na boca do Kookie, o mesmo que estava se masturbando gozou em mim também.
     Quando paramos estávamos ofegantes e fomos tomar banho juntos e nada aconteceu além de troca de beijos, carícias e palavras de amor. Saímos do quarto e fomos em direção a praia que era do lado, chegando lá encontro Jin, Nanjoon, Suga, Hobi e Mi-Cha fazendo um castelinho de areia, chamo os mesmos e logo eles acenam para nós, gomos até eles e começamos a brincar.
     Tae e Kookie foram buscar comida para nós é enquanto isso começamos a brincar novamente, Suga e Hobi perguntam se podem ir no banheiro, assinto e entrego as chaves para eles, os mesmos me lançamento um sorriso e sobem para o banheiro de mãos dadas.
     Sorrio com isso e logo falo para Jin:
     _ Eu acho que eles vão namorar quando crescerem e você Jin? 
     _ Jimin eu também acho, mas se o Hobi seguir o Tae ou o Kookie o Suga vai sofrer muito.~ Disse enquanto to olhava Nanjoon e Mi-Cha brincarem.
     _ Eu espero que não Jin, eu não quero o Suga sofrendo pelo Hobi eu quero os dois juntos. ~Disse enquanto olhava os dois pequenos voltarem com as bochechas coradas e logo atrás Tae e Kookie com as comidas na mão.
     Pov: Hobi
     Chamei o Suga para ir no banheiro comigo, eu não estava com vontade de ir eu só queria perguntar para ele o que ele queria de aniversário. Estávamos subindo as escadas e logo Suga cai e machuca os joelhos, os olhinhos do mesmo começam a marejar e logo pego ele no colo e o levo para o quarto.
     Chegando lá coloco ele na cama e começo a cuidar dos machucados dele os limpando com uma gaze. Quando terminei olhei para ele e perguntei o que eu queria perguntar.
     _ O que você vai querer de aniversário Suga?
     _ Qualquer coisa Hobi, eu só quero poder ficaram você e você? ~Disse me olhando e sorrindo.
     Retribui e disse que queria o mesmo, logo Suga começou a falar:
     _ Hobi posso te pedir uma coisa? ~Assent. _ Me da um beijinho igual os Appas dão na Omma?
     Quando ele terminou de falar o mesmo corou e abaixou a cabeça. Pensei no assunto e levantei a cabeça dele encostando nossos lábios em seguida como um selinho.
     Terminando nos dois coramos e saímos do quarto com as bochechas coradas e encontramos nossos Appas no caminho e fomos direto para a praia. 
Pov: Narrador
     Quando todos comeram Suga e Hobi ficavam se olhando com sorisinhos, os mesmos não sabiam mais aquilo seria o começo de um novo amor e esse amor não seria nada fácil.


Notas Finais


O que acharam? Talvez eu poste amanhã e depois por que durante a semana vou fazer as provas que perdi.
Bjs minhas corujinhas leitoras.😘😘😘😘
Link da mensagem minha nova fanfic:
https://spiritfanfics.com/historia/sorry-jikook-taekook-7093844


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...