1. Spirit Fanfics >
  2. Maybe.. I love you. >
  3. Kiss me?

História Maybe.. I love you. - Kiss me?


Escrita por: Ei_okaasan

Notas do Autor


Oe, genteee. mais um cap pra vocês
não deu pra ser namjin ;-; pq eu to escrevendo um livro e to focando sabe. e.e
me perdoem ;-;
<3 espero que vocês gostem ;-; boa leitura, deculpem os erros.

Capítulo 10 - Kiss me?


Fanfic / Fanfiction Maybe.. I love you. - Kiss me?

Pov (S/N)

 

Acordamos era ums 2 hrs da tarde. Acordamos o resto dos garotos. E começamos a arrumar a casa. Terminamos umas 4 hrs, então o Suga disse que ia fazer algo pra comermos.

 

- Nãão – eu disse manhosa.

- Por que? Não quer provar da minha comida? – disse em tom de falsa decepção.

- Não é isso – corei um pouco – vamos jantar fora, cansei de ficar em casa. – os rapazes assentiram.

Eles foram pra casa e foi decidido que nos encontraríamos no restaurante as 8.

 

- Passo pra te buscar as 7 – disse Suga, rápido – quero que levar em um lugar. – deu um selar na minha testa e sai fechando a porta, sem me dar chance de falar.

Depois que assimilei tudo. Dei um grito de felicidade e corri atrás do celular, precisava contar pro Tae.

 

WhatsApp On

 

Eu: TAAAAAAAAAAAAAE

Taetae: q foi criatura?

Eu: SUGA DISSE Q VAI ME LEVAR EM LUGAR ANTES DA GENTE IR JANTAR COM VOCES

Taetae: EOQ?

Eu: isso ai que você leu mesmo ><

Taetae: MDS SE CASEM, TENHA FILHOS. U.U

Eu: asuhaushasuahs mds tae, menos

Taetae: Eu, vai dizer que você não quer? (carinha aquela)

Eu: sem or, não e.e

Taetae: sei sei, mente que eu gosto.

Eu: Nos somos so amigos..

Taetae: uhum.. agora vai la ficar bem xerosa pro seu oppa. (carinha aquela)

Eu: MDS TAE COMO VOCÊ É MALICIOSO.

 

WhatsApp Off.

 

Mds como o tae é, ainda bem que não da pra ele ver minha cara. Scrr..

Olhei a hora e já era 6 hrs, decide ir tomar um banho. Tomei calmamente. Sai enrolada na toalha, olhei a hora já era 6:40, mas mesmo assim não me apressei. Passei desodorante, perfume e fui atrás de uma roupa no armário (link nas notas finais) look loli gothic que eu adoro. Sequei meus cabelos e quando finalizei, ouvi batidas na porta. Essa hora meu coração começou a bater mais rápido que não sei o que.

Tentei manter a calma e fui em direção a porta. Abri a mesma. Quase babei com a visão que tive. Suga estava com um look meio despojado, mas bem bonito, seu cabelo estava um pouco bagunçado, o que lhe dava um ar sexy.

 

- Você está lindo/a – falamos ao mesmo tempo. Rimos.

- Podemos ir? – disse ele passando a mão nos cabelos, ele estava nervoso. Assenti.

Tranquei a porta atrás de mim. Caminhamos ate o elevador e não dissemos nenhuma palavra.

Quando saímos do prédio, me dispus a falar.

- Onde vamos? – perguntei, curiosa.

- Surpresa – falou com um sorriso meio sacana. Ele sabe que sou curiosa.

- Ah não – bufei. E ele riu mais – serio? – ele assentiu. Me conformei ne, fazer o que.

Ele parou um taxi e entramos, voltamos a ficar em silencio. Demoramos uns 30 min pra chegar ao local, era um pouco afastado do centro, quase no fim de Seul.

Suga, pagou o taxi e me levou pra um pequena entrada. Não parecia ter nada ali.

 

(Escutem kiss me do Ed. Sheeran meu mozão <3 *link nas notas finais)

 

 

- Mds – pus as mãos na boca, era tipo um bosque, muito lindo, cheio de plantas e flores, com arvores grandes e pequena, tinha um pequeno riacho. E uma ponte. – É s-simplesmente.. divino – falei com dificuldade por conta da emoção – tem certeza que é real? – falei o encarando. Ele assentiu, enquanto sorria. Tenho certeza que meus olhos estavam brilhando.

Caminhei até a ponte. E parei encostada na borda da mesma.

- Gostou? – perguntou ele parando ao meu lado. Num impulso, me joguei em seus braços.

- Amei – disse com a cabeça enterrada em seu pescoço – obrigada.

 

 

Nos separamos lentamente. Ficamos com as testas coladas. Ele sorriu e eu retribui o sorriso. Nossas respirações estavam agitadas. Ele levou a mão ao meu rosto e fez carinho na minha bochecha, fechei os olhos para sentir seu toque. E senti sua respiração se aproximando. Continuei com os olhos fechados. Nossos narizes se tocaram. Sorri com o ato, e abri os olhos levemente e ele também sorria. Tornei a fechar os olhos.

Sua mão pousou em minha nuca, e logo senti nossos lábios se tocarem. Senti uma corrente elétrica percorrer meu corpo. Começou com um selinho, mas logo ele pediu passagem para língua. Eu cedi.

Meus braços rodearam seu pescoço. Explorávamos cada canto da boca um do outro, nossas línguas travavam uma batalha onde não havia perdedor nem vencedor. Era um beijo calmo, mas necessitado. Como se ambos esperássemos por isso a tempos.

Nos separamos quando o ar faltou, nossas testas continuaram coladas, nossas respirações altamente desreguladas, ambos sorriamos, alegremente.

 

- Você não sabe quanto tempo eu esperei por isso – Suga se pronuncio, com dificuldade, por conta do ar.

- Acho que eu sei. – e coloquei os meus lábios aos dele novamente. Iniciamos um beijo calmo.

 

- Ainda temos que ir jantar com os rapazes – falou ele, meio receoso.

- Verdade – concordei, com uma pontinha de tristeza. Mas ele sorriu e eu o acompanhei.

 

Saímos daquele lugar maravilhoso. Pegamos um taxi e fomos em direção ao restaurante.

 

(quebra de tempo)

 

Chegamos ao restaurante de mãos dadas, eu estava muito feliz, acho que meu sorriso ne cabia na cara, mas tentei me conter. Avistamos os rapazes.

 

- MDS QUE LINDOS – adivinhem quem é o ser escandaloso?

- Pra que isso Taehyung? – falou o Suga calmante, enquanto eu corava. Nos sentamos a mesa, com eles.

- Ela não fica fofa corada? – era o Jin, sempre implicando comigo.

- Deixa ela, Jin – falou Namjoon.

- Então – começou Jimin – até que fim vocês decidiram se acertar? – olhamos pra ele confusos.

- Vocês vivam quase se comendo com os olhos – falou Jungkook meio obvio. – a gente tava pra obrigar vocês a se beijarem – falou rindo. – serio. Ate que fim. – agora todos rimos.

 

E a noite se passou assim, meus amados amigos, zuando eu e o Suga, muitas risadas e uma guerra de batata frita.  


Notas Finais


roupa: http://i.ebayimg.com/images/g/RCwAAOSwfcVUEa9C/s-l300.jpg
musica: https://www.youtube.com/watch?v=Xl7zkdbCuQ4

E foi isso, gente. espero que tenham gostado, comentem e ate mais ;3
kissus de morango <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...