1. Spirit Fanfics >
  2. Maybe.. I love you. >
  3. Dance and travel

História Maybe.. I love you. - Dance and travel


Escrita por: Ei_okaasan

Notas do Autor


Mais um cap pra vocês :3
espero que gostem. desculpem os erros
boas leituras.

Capítulo 11 - Dance and travel


Fanfic / Fanfiction Maybe.. I love you. - Dance and travel

Pov. (S/N)

Nos já estávamos fazendo as provas finais, no sábado seria o baile, Suga me chamou para ir com ele. Nos não estávamos namorando.. não oficialmente eu acho. Não sei, e isso me perturbar.

 

- Eu não sei o que somos, kookie – falei manhosa.

- Eu entendo (S/N), mas não adianta se desesperar – falou calmamente. – Jimin demorou muito pra me pedir em namoro. E o Suga é meio atoa pra essas coisas, você sabe. – assenti com a cabeça apoiada na mesa.

- Não se preocupe com isso. – colocou a mão no meu ombro – foque nas provas. Você precisa passar pra manter a bolsa. – falou preocupado.

- Eu vou passar kookie. – falei seria – minhas notas são ótimas.

- Eu sei. Mas vai saber – deu de ombros, e eu revirei os olhos. Depois rimos.

A professora começou a destruir as últimas duas prova. Amanha seriamos liberados pra preparar nossas vestimentas para o baile, e os responsáveis pela organização arrumasse o espaço.

 

Ao final das provas, saímos. E encontramos os rapazes já na saída.

Suga me abraçou e me deu um selinho.

 

- Tchau – disse rápida, puxando a mão do Jin. Todos me olharam confusos, principalmente Suga.

- Que? Ta me trocando pelo Seokjin? – falsa indignação.

- Momentaneamente. – falei sorrindo. – Ainda tenho que comprar meu vestido. – ele riu e assentiu.

 

(quebra de tempo)

 

- Esse é perfeito – disse o Jin animadamente.

- Você acha? – falei encarando o espelho.

- Sim sim – o vestido era realmente bonito. Tirei-o e fui ao caixa, pagar.

(quebra de tempo)

 

Enfim, sábado. Eu, Jin, Tae e JungKook, passamos o dia no salão.

Tae pintou o cabelo de lilás outras vez, Jin retocou seu loiro, Kookie so fez um cortezinho, assim como eu. o baile começava as 7, já eram 4 horas e o transito tava uma lindesa, ficou combinadao que os outros rapazes iriam nos pegar a gente, na minha casa.

Conseguimos chegar, as 5 eu fui direto pro banho. Fiz minha higiene, tomei um banho calmo.

Sai enrolada na toalha e o Tae voou pro banhei, so ri.

Passei desodorante e perfume. Coloquei o vestido¹. E me maquiei² (link nas notas finais)

 

As 6:40 todos já estávamos prontos.

 

- Menina, c ta um arraso em – falou taetae.

- Você também em taetae. Se eu não gostasse do Suga te pegava – rimos.

Conversamos banalidades até que os outros rapazes chegaram.

 

- Você esta linda – disse suga me da um selar na testa.

- Você também esta lindo – disse abraçando-o

 

- Vamos? – perguntou Namjoon. Todos assentimos e rumamos a festa.

 

Uma música eletrônica soava em nossos ouvidos, assim que chegamos já perdemos os garotos de vista, só conseguia avistar Tae que havia ido pra pista de dança com Hoseok.

Então começou uma musica lenta.

 

- Quer dançar? – perguntou Suga com um lindo sorriso nos lábios. Assenti e fomos a pista de dança.

Ele estava com seu cheirinho habitual. E ficava lindo de terno.

 

- Desde a primeira vez que eu te vi de algum modo eu soube que era você – falou perto do meu ouvindo. – não sei como, nem porque. Mas eu sabia. E eu quero fazer as coisas do jeito certo, porque você merece isso – me encarou, eu já estava feliz por ouvir aquelas palavras. – Eu sei que a gente ta no meio de um pista de dança, mas – suspirou – você aceita namorar comigo? – o nervosismo era notável em sua voz. Eu estava extasiada de felicidade, me agarrei a ele.

- Claro que eu aceito. – e puxei-o para um beijo. Um beijo apaixonado e terno.

 

Dançamos a noite toda, ate que decidimos ir atrás dos rapazes, só achamos 4 deles, Hoseok e Tae, não estavam mais por la. Mas não nos preocupamos.

 

(quebra de tempo)

- Finalmente férias – disse Suga alegremente.

- Nos poderíamos viajar. – disse Jimin. Todos o olharam atentamente. – minha mãe tem uma casa de praia em Basun, podíamos passar uns dias la. – essa informação abriu o sorriso de todos.

- AAh, vai se ótimo – disse eu animada – como eu sinto falto de uma prainha. – suspirei. Todos riram.

- Então eu vou falar com ela – disse Jimin se levantando do sofá – você vem kookie? – perguntou. Kookie assentiu, e ambos saíram.

- A mãe dele é muito boa, com certeza vai deixar – disse sorrindo – vou arrumar as malas. Vamos Nam – chamou o namorada e eles também se foram.

Logo em seguida Hoseok e Tae também foram, deixando apenas eu e Suga.

 

- Vai ser ótimo curtir a beleza de Basun com você – disse ele. Por que tão fofo? Apertei as bochechas do mesmo – ain – ri.

- Vai sim meu amor. – Nos abraçamos e então ele disse que ia pra casa, arrumar as malas também.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...