1. Spirit Fanfics >
  2. Maybe.. I love you. >
  3. The beginning

História Maybe.. I love you. - The beginning


Escrita por: Ei_okaasan

Notas do Autor


Oe genteee, olhai o cap que eu falei. bem nao sei se ta bom (lagrimas) mas espero que gostem. comentem o que acharam, isso ajuda muito. Agradeco desde ja a todos que lerem, nos vemos nas notas finais, desculpem os erros e boa leitura.

Capítulo 2 - The beginning


Fanfic / Fanfiction Maybe.. I love you. - The beginning

Pov (S/N)

 

(…)

 

- Chegamos, filha. - falou meu pai num tom triste. Descemos do carro, e ele foi buscar minhas malas, hoje era o grande dia, onde minha vida iria recomecar em outra pais, outra cidade, praticamente em outro mundo. Entramos no aeroporto. Faco o check in e vou com meu pai esperar o voo, meu celular toca.

 

~Ligacao on

 

- Oi, meu amor – era minha omma.

- Oi, omma. - falei sorrindo minimamente, apesar dela não ver.

- Eu não pude ir com você no aeroporto, me perdoe – falou chorosa – estou ocupada com o trabalho.

- Eu entendo, omma. - falei confiante.

“Primeira chamada para o Voo 203 para Seul.”

- Como você esta se sentindo? - perguntou preocupada.

- Um pouco nervosa, mas estou bem – suspirei pesado.

- Voce já sabe onde vai ficar? Pegou todos os documentos? E os numeros de emergencia de la? Meu s deuses, tenham cuidado, querida. - falou rapido, quase sem respirar. Ri.

- Calma, omma, já vi tudo isso sim. - falei rindo

“Ultima chamada para o Voo 203 para Seul.”

- Omma, preciso ir, te amo muito. Vou ligar sempre que possível. - disse rapido e desliguei, sem esperar resposta.

 

~Ligacao off

 

- Vamos, princesa. - falou meu pai.

- Vamos.

 

Entreguei a passagem a moca e voltei correndo pra abracar meu pai.

- assim você me derruba, nanica – falou rindo. - te amo muito, minha princesa, se cuide, ok? - falou num tom baixo e preocupado.

- Vou me cuidar, prometo – falei já chorando. - te amo muito, papai. - dei um beijo em sua bochecha e sai correndo para entrar no aviao.

 

Procurei minha poltrona, era na janela. Observei a paisagem enquanto o aviao comecava a se movimentar, peguei meus fones coloquei aurora. A mesma musica que vinha escutando no carro (Aurora - Running With The Wolves – link notas finais)

Logo adormeci.

 

 

- Senhorita. - alguém estava me balancando.

- an? Onde eu to? - acordei confufa.

- Chegamos, você esta bem? - perguntou preocupada.

- ah.. a sim, eu estou bem, me perdoe – sorri minimamente me levantando e caminhei para fora do aviao. Estava fazendo frio, por sorte trouxe meu casaco, ele e cinza e tem o lema do winchesters, pense numa pessoinha louca por serie, rsrs.

Caminhei para fora do aeroporto, a cidade já era linda só ali, imagina o resto. Fui a procura de um taxi. Meu coreano e razoavel, mas ainda bem que posso falar em inglês com o taxista e,e

Entreguei-lhe um papel com o endereco e ele me levou ate la.

Cada canto daquela cidade já estava me deixando maravilhada. No meu peito não cabia tantan emocao.

 

Cheguei ao local onde moraria, era um predio alto, não era luxuosa nem nada, era normal, mas tinham a elegancia que só Seul possuia. Paguei o taxi e adentrei no local.

 

- Bom dia – falei simpática para a moca da recepcao.

- Bom dia – sorriu minimamente – o que deseja?

- Err.. e-eu sou a moca do intercambio – eu estava nervosa, sei la, sou assim.

- ah sim, percebi pelo sotaque- riu – bem, essa e a chave do seu apartamento – me entregou a chave – o elevador e virando no corredor a esquerda. - assenti – espero que aproveite sua estadia aqui.

- Obrigada – me curvei, sorrindo e caminhei para o corredor. Meu apt. Era o numero 234 no 15 andar. Entrei no elevador e apertei o botao do andar.

 

Caminhei pelo corredor do andar e achei o meu apt. Abri a porta e fiquei encantanda com a simplicidade e o ar de conforto que aquele lugar passava. Como eu disse, era simples. Deixei minhas malas na sala e fui explorar meu novo lar. A sala e a cozinha eram separada por um balcao, tinha dois quartos, um com banheiro e outro normal, havia um banheiro entre os quartos. Quando pus minhas malas no quarto fui a cozinha ver se tinha algo pra comer ou não. E então reparei um pacote em cima do balcao. Tinham umas gloseimas e uma bilhete.

 

“Cara, (S/N). Estamos muito contentes com a sua vinda para Seul, agradecemos a sua preferencia pela escola e esperamos que a senhorita honre sua bolsa. Esperamos que se divirta na cidade e que dedique aos estudos, pois educacao e muito importante. Ja tem comida nos armarios, porem você precira arrumar um emprego, tudo bem? Presemos por ensinar as pessoas a trabalhar e estudar, porque isso ajuda no seu desenvolvimento. As aulas comecam na próxima semana, va a escola buscar seu uniforme e seu horario no sábado.

Com atencao, Dr. Lee Jeoh.”

 

- Nossa que escola atenciosa. - pensei. Fui ate os armarios da cozinha e peguei uma sopinha que tinha por la, esquentei no micro-ondas e comi. Depois eu faco comida, hoje estou cansada. Terminei de comer e fui direto tomar um banho. Sai do banho, peguei uma blusa qualquer e me joguei na cama, e logo adormeci.

 

(quebra de tempo)

 

A cidade e realmente linda, como eu imaginava. Hoje e sábado, dia de ir na escola, passei por la outro dia, só pra saber onde e, e realmente grande por fora, imagina por dentroo Ja arrumei um emprego no starbucks perto do meu predio, comeco na segunda após a aula.

 

Pego um taxi e vou para a escola – preciso arrumar um meio de transporte mais barato, porque taxis todo dia, vou falir – pensei.

 

Chegamos a escola, paguei o taxi, desci e caminhei para dentro da escola, o portao estava aberto.

 

Estava andando destraida olhando pro amplo jardim que a escola possuia. E acabei esbarando em alguém e bem como sou desastrada me taquei no chao.

 

- Ain – reclamei baixo. Eu já estava vermelha de vergonha só de pensar que tinha esbarrado em alguém e ainda por cima eu tava no chao.

- me perdoe – falou o ser humano com uma voz suave. - você esta bem? - perguntou preocupado. Coloquei as maos não rosto rapidamente, poderia chorar ali mesmo de vergonha. O ser riu nazalado. - Venha eu te ajudo a levantar – segurou em baixo dos meus bracos e me levantou. Depois tirou as maos do meu rosto.

- M-me desculpe. - falei me curvando.

- Tudo bem – deu um risada gostosa - eu tambem estava distraido. - ate então eu não tinha olhado pra ele ainda, decidi faze-lo. Ele estava sorrindo, tinha um sorriso lindo, ele era todo lindo, mds, fiquei mais vermelha ainda. O cabelo dele era meio lilaz desbotado, estava baguncado. Ta parei acho que eu to babando.

- E-eu preciso ver o diretor – falei olhado pro lado. Tentando esconder minha vergonha.

- A sim, você deve ser a aluna transferida, que veio do brasil. - falou pensativo.

- U-uhm – ele sabe quem eu sou, scrr g-dragon.

- Eu fui encarregado de leva-la para conhecer a escola. - Estendeu o braco para que eu segurasse e sai me arrastando pelo colegio. - Como você se chama? - perguntou

- (S/N) – falei timida. - E você?

- Taehyung – disse sorridente – mas pode me chamar de Tae, Taetae, hyung, porque acho que sou mais velho que a senhorita – falou tentando parecer autoritario. Ri. - A consegui fazer a senhorita rir, otimo. - e me arrastou pelo colegio.

Depois de um tempo eu já havia perdido a vergonha e eu e taetae conversamos como se fossemos amigos a anos. Muito boa amizades assim.

 

No final da tarde, ele me entregou meu unifome e meu horario, e disse a turma que eu ficaria.

 

- Acho que já esta tarde, preciso ir – falei meio envergonhada – tenho que arrumar umsa coisas em casa ainda. - ele sorriu minimamente.

- Tudo bem, acamompanho você ate a o ponto do taxi. - sorriu, e saimos da escola juntos. Logo chegou um taxis.

- Ate segunda, taetae – disse o abracando. Ele pareceu surpreso – e obrigada por ser meu amigo. - e me abracou de volta, apertado.

- Nao precisa agradecer, como alguém consegue não ser amigo de uma coisa tao fofa – me soltou e apertou minhas bochechas. Sorrindo

- Aish – passei a mao nas bochechas. E fiz cara de brava.

- você fica mais fofa com cara de brava – dei um tapa no braco dele

- nooossaaa com essa forca c vai me matar – falou ironico, revirei os olhos e ele riu. - ate segunda, fofa. - deu um beijo na minha bochecha, entrei no taxi e quando ele comecou a se movimentar, deu um pequeno grito de felicidade. Mal entrei na escola já tenho um amigo e ele e uma graca.

Espero que os outros alunos sejam tao legais quanto ele – pensei.

 


Notas Finais


gostaram? Sobre a regularidade dos postes, vou tentar postar um capitulo todo dia, não tenho noção de quantos capitulos vao ter a fic, acho que vai depender mais se voces gostarem ou nao.

aqui o link da musica - https://www.youtube.com/watch?v=06ht9MyJLT4

kissus de morango ate o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...