1. Spirit Fanfics >
  2. Maybe.. I love you. >
  3. Feelings

História Maybe.. I love you. - Feelings


Escrita por: Ei_okaasan

Notas do Autor


Oe, geeente. Tai o outro cap que prometi :3
Queria muit agradecer a ~JrsGirl por sempre comentar <3 voce esta no meu kokoro <3
Desculpem os erros e boa leitura :3

Capítulo 5 - Feelings


Fanfic / Fanfiction Maybe.. I love you. - Feelings

Pov (S/N) 

Alguns meses já se passaram, eu e os rapazes nos tornamos mais próximos, continuo a me sentir estranha com relação ao Suga, mas vivo tentando tirar isso da cabeça. Mas um dia maravilhoso – pra não dizer ao contrario – de aula e.e .

 

- Bom dia panda – disse taetae animadamente.

- Bom dia taetae – disse sorrindo minimamente, não estava me sentindo muito bem, mas estava tentando ficar.

- Você tá bem? - assenti, sorrindo. - Não parece.. Quer conversar? - olhei-o

- Eu estou bem, taetae, só estou um pouco cansada, tudo bem? - sorri e dei um beijo em sua bochecha. Ele assentiu e fomos pra perto dos rapazes.

 

- Aiin – disse o Jin. - para de puxar meu cabelo, Suga – disse irritado. E suga tava rindo da irritação dele. Então começou a cutuca-lo. - Para Suga. - disse o Jin respirando profundamente. Suga não parou – VOCE É UM CHATO GAROTO. - gritou e todos se assustaram, menos suga.

- Vem cá, jinzinho lindo do meu coração – disse Suga tentando abraçar o Jin. Reparei que ele adora irritar-lo

- Oe rapazes – eu disse.

- Oe, (S/N) – disseram em unissom. Suga largou Jin, porque namjoon deu um tapa nele. Agora ele tá fazendo beicinho. Tadinho. Queria parar de pensar essas coisas.

- Quem vai ao baile? - perguntou o Kookie. Todos levantaram a mão, menos eu. Eu nem gosto de bailes mesmo ( T-T ) - Por que você não vai, panda? - todos olharam pra mim. Devo ter corado.

- naotenhopar – falei rápido. E eles me olharam confusos. Suspirei pesado. - Não tenho par. - disse calmante, todos me olharam surpresos.

- Vamos arrumar um pra você – disse tae, tentando me alegrar.

- Eu não quero ir, tae – falei tristonha

- quer sim – Jimin se pronunciou dessa vez. Olhei pra ele, revirei os olhos e ele riu.

Na hora que tae ia falar alguma coisa, o sinal tocou e eu fui em direção a sala, Suga me acompanhou, teríamos a mesma aula nos 3 primeiros tempos.

 

- E serio que não tem par? - perguntou ele, tentando transparecer naturalidade, mas eu sabia que ele estava curioso.

- Uhum – respondi. E não falamos mas nada ate chegar na sala.

Sentamos perto um do outro e logo a professora chegou. No decorrer da aula um bilhete parou em minha mesa.

“Gostaria de ir ao baile comigo?

  Ass – Jack”

Olhei pra frente, e ela estava Jack olhando pra tras, sorrindo, esperando uma resposta. Assenti e retribui o sorriso. Jack era um rapaz que jogava no time de basquete da escola, ele e alto, bonito, tem um sorriso encantador e ainda e inteligente, ele e da minha turma de artes, somos.. colegas, mas nunca chegamos a conversar muito. Vai ser uma otima oportunidade.

Olhei para o lado, ia contar ao Suga, mas ele estava com a cara que era uma coisa.

 

- O que houve? - perguntei baixinho.

- Nada – respondeu ríspido. Fiquei chateada, mas dei de ombros.

 

Logo a hora do intervalo chegou, Suga saiu quase correndo da sala. Fiquei preocupada. Quando eu ia sair da sala Jack me parou.

 

- Oi – ele disse.

- Oi – eu respondi.

- Então, quando você decidir a cor do seu vestido, me avisa, para eu escolher a gravata – disse sorrindo. Assenti, também sorrindo. Ele deu um beijo no topo da minha cabeça e saiu.

 

Quando eu ia caminhando no corredor, avistei Suga encostado numa parede e fui conversar com ele.

 

- Ei – toquei em seu ombro. Ele nem me olhou – Eu fiz alguma coisa? - ele parecia chateado comigo.

- Não. - disse seco – me deixa em paz, por favor. Não me procura mais. - Falou curto e grosso e saiu.  já sentia lagrimas em meus olhos, por que as palavras dele me afetavam tanto. Chorei ali mesmo. Ate Kookie aparecer.

 

- O que houve, panda? - com uma voz preocupada.

- Eu não sei – falei chorando ainda – por que ele tá assim comigo?

- Ele quem, flor? - perguntou

- Suga – só chorei mais, e ele me abraçou.

 

Pov. Suga

 

Quando eu vi ela sorrindo para aquele garoto, meu sangue ferveu. Eu queria que ela sorrisse assim para mim, mas por que? De um tempo pra cá me sinto tão estranho em relação a ela ultimamente.

Sentei em banco qualquer próximo a saída da escola.

- O que tá acontecendo? – perguntei pra mim mesmo, com as mãos na cabeça e os cotovelos apoiados na coxa. – ou melhor, o que eu fiz? – aquelas coisa que disse a ela, eu fiquei com raiva e falei aquilo sem pensar, mds o que fazer agora.

- Você tá bem Yoongi? – era o Jin, eu adoro implicar com ele, mas ele também é meu melhor amigo.

- Não – falei choroso.

- O que houve? – perguntou colocando a mão no meu ombro. Levantei a cabeça pra responder e acabei vendo a (S/N) beijando o Jack, não consegui me controlar, me levantei pisando forte.

- Yoongi – falava Jin – Yooonggii – gritou. Mas eu não conseguia parar. Puxei (S/N) pelo braço e dei um soco em Jack, ele pode parecer bom moço, mas não é.

- MDS – gritou ela.

- Quem você pensa que é? – Disse Jack com a mão no rosto. E me socou também, começamos a brigar ali mesmo. Enquanto a (S/N) gritava para que parecemos. Ate que sinto alguém me puxar e vejo que fizeram o mesmo com Jack.

- Que palhaçada é essa? – Perguntou Taehyung.

- Eu que pergunto. – Perguntou (S/N) incrédula. Pude notar que ela estava ao ponto de chorar.

- Não quero você andando com esse cara. – falei me soltando dos braços do Jin. Ela me olhou confusa

- Espera – fez um sinal com a mão – você deu um soco nele – apontou pro estrume (Jack) – porque não quer que eu fale com ele?! – assenti, nossa com ela é esperta. Começou a rir ironicamente. – Me poupe Yoongi. ME POUPE - falou umpouco alterada ja.-  . Você não tinha o direito de bater nele, você não é nada – cuspiu as palavras, que cortaram meu coração. – primeiro você fica estranho comigo – ela já estava chorando – depois diz pra eu te deixar em paz e nunca mais te procurar, ai vem querer me dizer com quem eu posso andar ou não – enxugou as lagrimas. E me olhou seria. – para que tá feio. Agora sou eu que peço pra você nunca mais me procurar. – saiu e levou Jack junto.

Eu sou consegui cair de joelhos no chão e chorar. Taehyung e Jungkook foram atrás deles. So ficou Jin ali comigo.

- Vai ficar tudo bem, Suga – falou me abraçando. – Não se preocupe. Mas você foi um idiota mesmo – disse sincero, olhei-o incrédulo e comecei a chorar mais. E ele me abraçou mais forte. – Vem vamos pra minha casa. – e fomos.

Pov. (S/N)

 

Eu estava chorando de raiva do Yoongi, quem ele pensa que é pra agir daquela forma e também estava com raiva do..

- JACK – ...


Notas Finais


foi isso meus amores, espero que tenham gostado. Comentem ai. u.u
ate amanha :3
kissus de morango.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...