1. Spirit Fanfics >
  2. Maybe.. I love you. >
  3. Revive

História Maybe.. I love you. - Revive


Escrita por: Ei_okaasan

Notas do Autor


Oe, gente, ta ai o cap :3 espero que gostem.
desculpem os erros. Boa leitura.

Capítulo 8 - Revive


Fanfic / Fanfiction Maybe.. I love you. - Revive

Pov Suga.

 

Depois de um tempo calados, hoseok começou a contar de um vez que fomos a sorveteria e ela derramou o sorvete todo no meu cabelo, porque impliquei com a altura dela. Depois saiu correndo e caiu, como sempre. Rimos.

E então vimos ela se mexer um pouco.

 

Pov (S/N)

 

Eu estava com dor de cabeça. E acordei com umas risadas gostosas, a luz invadiu meus olhos.

Estava um pouco atordoada.

- Onde eu to? – falei quase sem voz. Suga me olhou preocupado, mas parecia feliz por me ver acordada.

- No hospital – falou acariciando minha cabeça – você tem que parar de ser doidinha, se não vai acabar matando a gente do coração. – sorriu minimante. Meus braços latejavam.

 

- Desculpem – falei para que todos ouvissem. Eu ia chorar. Ate que taetae começou a falar.

- Pode desmanchar essas cara de choro – falou rindo e vindo ate mim, e me abraçando cuidadosamente. – o importante é que você ta bem agora e que vamos cuidar de você. – desfez o abraço.

- Namjoon foi chamar o medico, eu e o jimin vamos arrumar a bagunça da sua casa – corei levemente. Ele riu – tão fofa corada. Jungkook e Tae vão comprar comida. Suga vai ficar aqui com você – falou autoritário.

- Certo, omma – assenti, todos riram.

- Ao trabalho – falou tae marchando. Depois que todos saíram eu e Suga ficamos um tempo em silencio. Ate ele se pronunciar.

 

- Nunca mais faça isso também – falou quase inaudível. Percebi sua voz tremula.

- Tudo bem – falei no mesmo tom – me desculpa. – já sentia as lagrimas chegarem. Ele se levantou e me abraçou. Colocando a cabeça na curva do meu pescoço.

- É serio. – senti meu pescoço molhar – não sei se conseguiria viver sem você. Não sei como aconteceu, só sei que assim que te vi, senti algo estranho, queria proteger você, cuidar, te dar carinho. Como se a minha felicidade estivesse nisso. – meu coração vibrava de alegria, como eu queria tudo isso também Suga. – promete que vai me deixar cuidar de você? – falou colando a sua testa a minha rapidamente, sua respiração era tão quente. E estava tão próxima, que não dava mais pra distinguir a minha da dele.

- Prometo – falei. Sorrindo. Nossos narizes se tocaram e pude perceber que uma corrente elétrica passou por nossos corpos. Então ele descolou nossas testas e beijou minha testa. Fiquei um pouco desapontada, mas também não queria apressar as coisas.

O médico chegou em seguida e disse que no dia seguinte eu poderia ir pra casa. Suga ficou o tempo todo ao meu lado enquanto estive no hospital.

 

- Finalmente – abri os braços, assim que senti o ar fresco fora do hospital, pude ouvir a risada do Suga. Que risada gostosa.

- Vamos? – ele já havia parado o taxi e estava me esperando. Assenti.

Quando cheguei no aprt a porta estava aberta.

- CHEGUEI AMORES – gritei alegremente. Todos se assustaram, e logo depois abriram uns sorrisões. E vieram me abraçar, quase morro sufocada.

- me.. ajuda.. Jin – jin tava na cozinha, rindo da minha desgraças. Ate que Suga tirou todos eles de cima de mim. Abracei-o

- Meu herói – gritei. E ele fez posse. Rimos

 

No final ficou decido que Jin passaria a semana comigo. E isso era bom, pois tínhamos que preparar o aniversário do Namjoon.

 

Jin fez comida para nos. A comida dele era maravilhosa, sem or. Quando a noite chegou, os rapazes foram embora. Deixando apenas eu e o Jin.

 

- Então – falei com a boca cheia de pipoca, estávamos vendo um filme. – Quando é mesmo o aniversario do Namjoon?

- Domingo – se virou arregalando os olhos. – meus deuses, é daqui a 4 dias. – correu pra pegar o notbook.

- Calma, omma – falei rindo – vai da tudo certo. – ele já havia sentando ao meu lado. – O que você pensou em fazer?

- Então.. – começou a me contar sua ideia. Passamos o resto da noite discutindo quando deu meia noite decidimos dormir, pq eu já faltei aula dms.

 

Acordei era por volta das 5 horas, muito cedo fiquei surpresa ate. Só iria pra escola as 7. Decide ir correr um pouco, fazia muito tempo que não corria. Vesti uma calça de moletom, meio surrada, um blusa solta, peguei meu celular e os fones, Jin ainda dormia, decide não acorda-lo.

Comecei a correr, escutando uma banda brasileira que gostava muito Engenheiros do Hawaii (infinita highway). Corri uns dois quarteirões, consegui não tropeçar nos meus próprios pes o que foi ótimo. Voltei pra casa era umas 6:30.

 

- ONDE VOCÊ TAVA? – Jin tava com uma cara nada boa, e ainda me assustou.

- Fui correr – falei normal. Ele suspirou.

- Você quase me mata do coração. – com a mão no peito.

- Desculpa, omma – fiz beicinho. – te abraçaria, mas to suada – fiz uma careta. – vou tomar um banho. – ele assentiu.

- Vou fazer um café da manha. – sorrindo.

 

Entrei no banheiro, despi-me, tomei um banho gelado. Sai do banheiro enrolada na toalha, passei desodorante e perfume. Vesti meu uniforme. Olhei a hora. Ainda eram 6:50. Tomei banho rápido até. Fui a cozinha.

 

- Que cheirinho bom – disse com os fechados, respirando o ar.

- Come logo, se não vamos nos atrasar. – disse mandão.

- Ok, omma. – sorri.

 

(quebra de tempo)

 

Estávamos indo em direção aos rapazes. Jin começou a por o plano do aniversario do Nam em pratica. Tirando ele de lá.

- O que deu no Jin? – perguntou Suga, confuso. Limpei a voz.

- É que domingo é aniversario do Namjoon, nos estamos preparando uma surpresa pra ele – sorri alegre e um tanto maliciosa. Contei a eles o “plano” e o sinal que indica o início das aula soou.  


Notas Finais


Foi isso amoras.
Comentem o que acharam.
Kissus de morango, ate mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...