1. Spirit Fanfics >
  2. Maybe.. I love you. >
  3. Happy birthday Namjoon

História Maybe.. I love you. - Happy birthday Namjoon


Escrita por: Ei_okaasan

Notas do Autor


Oe, genteee. Voltei u.u ta ai mais um cap pra voces espero que gostem :3
leiam as notas u.u
Obg pelos favoritos <33
desculpem os erros, boa leitura.

Capítulo 9 - Happy birthday Namjoon


Fanfic / Fanfiction Maybe.. I love you. - Happy birthday Namjoon

Pov Jin

 

- Você acha que ele vai acreditar? – Perguntei preocupado. – e se ele ficar com raiva, por ninguém ter lhe desejado parabéns? – (S/N) passou os braços pelos meu ombros e me abraçou.

- Vai da tudo certo – falou quase inaudível. – ele vai adorar – se desfez do abraço e sorriu carinhosamente. – tudo – agora tinha um sorriso malicioso nos lábios. Bati de leve em seu braço. Ela riu.

- Certo. – eu estava um pouco envergonhado. Mas disfarcei bem. – vamos voltar a arrumar.

 

(S/N) estava tirando os moveis do lugar, ainda bem que Suga e Jimin chegaram pra ajudar, se não ela ia se quebrar. Ri com o pensamento.

 

- Tudo bem, Jin? – perguntou Suga, me assustei levemente. Me virei pra ele.

- Sim – um pouco nervoso. Ele me abraçou.

- Hoseok ta distraindo ele, e tenho certeza que quando ele chegar aqui, vai amar. – sorriu. Assenti.

 

Pov (S/N)

 

Jin tava muito nervoso, mas eu sei que vai da tudo certo.

 

- Precisa de ajuda ai? – ah aquela voz eu tanto amava. Assenti.

- Essas caixas pesam – fiz careta, Suga me ajudou a segura-la.

- Pra que isso tudo? – olhou espantado, pro tanto de coisa dentro da caixa. Ri.

- Jin queria que fosse algo bonito e bem - escarrei-o – é uma festa a fantasia. – Ele riu.

- Você vai fantasiada de que? – perguntou curioso.

- Ravena dos Jovens titãs. – falei sorrindo. – eu acho. – ele me olhou confuso. – O que?

- Como acha? – sorria. Que sorriso lindo.

- Estou pensando em vir de Marceline do Hora de aventura, daqui pra mais tarde decido.

- entendi. – falou assentindo.

- E você? – perguntou agora, curiosa.

- Não sei ainda. – sorriu abertamente, me olhando. – daqui pra mais tarde decido. – repetiu minhas palavras, se aproximou e beijou a ponta do meu nariz. O que me fez corar. – Desculpa – ele também estava um pouco corado. Que lindo ><

- T-tudo bem – falei com um sorrisinho meio bobo.

 

(quebra de tempo)

 

Já era noite, e todos já estavam na minha casa, só faltava o Namjoon.

 

- Voce tem certeza que disse pra ele vir pra ca? – perguntou Jin nervoso, para o Haseok.

- Tenho, Jin. Agora relaxa – colocou a mão no ombro do amigo.

A casa estava bem arrumada. Tinha uma decoração bacana com fotos de todos, mascaras, balões.

Um batida na porta, desligamos as luzes rapidamente, e nos escondemos.

- Ta aberta – gritou Hoseok. Então a porta se abriu.

 

- SURPRESAAAA – gritamos juntos, jogando confete no Namjoon, o mesmo estava com uma cara muito surpresa e um pouco de lagrimas nos olhos. Jin foi ate ele.

- Feliz aniversario, meu amor – e o beijou, um beijo calmo.

- Ai que lindo – gritei. Eles me olharam. – desculpa. – falei rindo.

Namjoon estava chorando, ain.

- Obrigado, gente – falou se soltando do Jin e vindo nos abraçar. – achei que não tinham lembrado. – se desfez do abraço e enxugou as lagrimas.

- Tudo parte do plano. – Falei.

 

Então a pequena festa começou. Hoseok, tinha dito pro Namjoon vir de terno e logo depois dos agradecimentos que ele fez, Jin pôs uma coroa no mesmo, e ambos ficaram como os reis da festa. Jimin tava de com uma roupa, vulgo, pijama de dinossauro e o kookie com uma de coelho. Eles estavam tão fofos.

Hope tava meio gangter, estava sexy. Tae tava de palhaço, e fazendo todo mundo rir.

Eu decidi me fantasiar de Marceline, porque a roupa tava mais fácil ( e.e sou preguiçosa)

O Suga, veio como um bruxo de Hogwarts. Mds como ele pode ser tão perfeito. Passei um tempo o olhando.

 

- Migs, para que c ta babando. – falou taetae brincalhão, me tirando dos meus pensamentos.

- Tô nada – olhei pra ele.

- Ta sim. – riu – olha aqui. – Limpou o canto da minha boca. Bati na mão dele. E ri.

- Baka. – conversamos mais um pouco.

 

A festa continuo assim, risada, brincadeiras, musica boa.

Ate que começou uma musica lenta. E todos foram dançar. Que invejinha. Ate que o Suga me puxa pra dançar com ele.

 

- Acho que você deve uma dança. – falou rouco, ao pé do meu ouvido, o que fez arrepiar.

- Desde quando? – perguntou desentendida.

- Sei la – deu de ombros. – eu so queria falar isso – rimos.

 

Pus minha mão nos ombros dele, e colocou as dele na minha cintura. Ele colou a testa a minha e ficamos assim, ate começar outra música agitada. E bem, dançamos também.

Quando deu umas 2 horas, Jin me puxou num canto.

 

- Ei – começou – tenho que ir – apontou com a cabeça, pro Nam, que tava la na pista dançando. Assenti, com um sorriso malicioso.

- Divirta-se. – abracei-o. Fiquei no canto, os observando, ele falou algo pra Nam que assentiu e então saíram dali juntos.

 

Hope, Tae, Jimin e Jungkook, já estavam bêbados, sorte deles que não tem aula, já que a escola vai ser limpada, hoje ou seria amanha? Nunca sei me encontrar na madrugada.

Um tempo depois eles já estavam caídos na sala, dormindo. Me sentei no sofá e Suga sentou-se ao meu lado. Suspirei pesado.

- Tudo bem? – ele perguntou. Olhei para ele sorrindo e assenti.

- Cansada. – Deitei a cabeça em seu ombro. Ele começou a acariciar meu rosto com o polegar. Por que seu toque era tão bom? Me assustei quando ele me puxou para o seu colo, como se eu fosse um bebe.

- Pode dormir – falou baixinho no meu ouvido. Sorri. Assenti e pus minha cabeça na curvatura do seu pescoço. Seu cheiro era tão bom, ele riu com o ato e acaricio meus cabelos. Logo adormeci.

 

Acordei sentindo um respiração quente e calma, no meu rosto, e um braços ao meu redor. La estávamos nos, deitados no sofá. Suga ficava tão lindo dormir, quis acariciar seu rosto, mas não queria acorda-lo. Me aconcheguei novamente em seus braços e ele se moveu.

- Bom dia para você também. – falou rouco, por ser a primeira fala do dia. Fiquei um pouco corada, por ele saber que eu estava o olhando.

- Está acordado a muito tempo? – perguntei. Corada.

- Uns 15 min. – falou.

- E por que não disse nada? – falei encarando ele. Agora ele também me encarava. Estávamos perto o suficiente para ouvir a respiração um do outro.

- Você não disse. – Sorriu e voltou a fechar os olhos e me abraçou, mais. Me aconcheguei novamente. E ficamos ali curtindo o momento.  


Notas Finais


Foi isso gentee, comentem o que acharam :3
Acho que amanha tem um cap especial NamJin <3 ( ͡° ͜ʖ ͡°) heheh
kissus de morango, ate mais <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...