1. Spirit Fanfics >
  2. Maybe I love you, friend Narry >
  3. See You Tomorrow

História Maybe I love you, friend Narry - See You Tomorrow


Escrita por: loucasonhadora

Capítulo 7 - See You Tomorrow


-Harry-

Sinto Niall estremecer em baixo do meu corpo e eu não posso estar mais feliz por finalmente, depois de anos, ter agido e não posso estar mais arrependido de não ter feito isso antes

Passo meu nariz por sua bochecha enquanto uso minha mão que está em sua cintura para levantar um pouco sua camisa, passo meus dedos por sua barriga aproveitando a sensação gostosa de sentir seu corpo sobre meus toques. Niall geme baixinho se contorcendo quando eu aperto sua cintura.

-Você é lindo Niall – passo meu nariz pelo seu – e eu sou louco por você!

-Harr... – ataco seus lábios novamente fazendo pressão em sua boca, sinto suas mãos subindo para os meus cabelos apertando e puxando logo em seguida,nosso beijo é rápido e muito intenso 

-Você não sabe como eu queria ter feito isso antes, o quanto eu quis você pra mim assim, tão entregue babe. O quanto eu sofri com medo da sua rejeição, com medo de perder você!

- você não vai me perder Harry, nunca – ele ofega – nunca – sussurra baixinho o beijo novamente, eu só posso estar sonhando nunca imaginei que Niall não iria surtar quando eu o beijasse imaginei milhões de possibilidades e nenhuma delas era tão boa quanto essa. Eu não posso estar sonhando e se estiver, por favor, mãe não me acorda nunca te pedi nada! Seu beijo é lento e eu aproveito cada toque cada som vindo da sua boca, não querendo parar nunca, puxo sua camisa para cima como não vejo rejeição da sua parte a tiro do seu corpo jogando-a do outro lado do seu quarto, fico admirando seu tronco nu quando sinto Niall se mexer um pouco desconcertado, abaixo meu corpo em direção ao seu depositando um selinho em seus lábios e desço para o seu pescoço deixando pequenas mordidas pelo caminho, abaixo mais um pouco até chegar a seus mamilos e os circulo com minha língua, sinto sua respiração ficar irregular e alguns gemidos sôfregos saírem de sua boca.

- que bom ouvir isso babe – volto a beijar sua boca - você tem um gosto muito bom, eu poderia te beijar a noite toda.

 

 

- Niall -

 

E antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa sinto seus lábios se chocarem contra os meus e como num reflexo eu gemo contra os seus lábios Harry sorri entre o beijo, aperto minhas mãos aos seus cachos puxando alguns fios, sinto os músculos do meu corpo relaxarem como se estivessem esperando por isso a tempos, nossos lábios se mexem com rapidez sinto um pequeno arrepio quando sinto Harry deslizar suas mãos um pouco mais para baixo apertando minha nádega esquerda ele empurra seu quadril em direção ao meu e eu mordo seu lábio inferior sentindo um calor tomar conta de mim, seu pênis coberto pela calça esta extremamente duro assim como o meu, continuamos nos beijando por mais alguns minutos até precisarmos de ar, nos separamos minimamente para respirar.

Afasto-me mais um pouco de olhos fechados eu nunca imaginei que sentiria tanto tesão só com alguns beijos molhados e uns apertos vindos do meu melhor amigo, eu já beijei alguns homens antes, mais nada se compara a esse beijo eu estou confuso e duro.

Porra como eu posso estar fazendo isso com o meu melhor amigo? e se isso só for coisa do momento? e se ele só ficou com pena do meu momento de fragilidade em relação ao meu futuro amoroso? e o pior e se isso acabar com a nossa amizade? Meu Deus o que eu estou fazendo? O que?... nós estamos fazendo?

-Meninos eu voltei mais cedo se vocês não tiverem comido que tal irmos jantar fora hum? - Minha mãe dizia abrindo a porta - E em um segundo Harry já estava de pé ao meu lado na cama com os olhos arregalados e eu completamente perdido sem camisa e completamente duro na frente da minha mãe que sorria de lado ao ver nosso desespero.

-Acho melhor deixar o jantar pra outro dia! – sorri maliciosa

-Não... mãe... não é nada disso que a senhora está pensando!

-Meu bem, eu não estou pensando nada – sorri carinhosamente saindo do quarto fechando a porta logo em seguida – usem camisinha crianças. –ouço minha mãe gritar do corredor.

- Jesus que vergonha – cubro meu rosto com as mãos, e como se isso não bastasse o silêncio constrangedor que se apodera  do quarto  fica tão sufocante que eu quase grito em desespero   

-Niall...

-Não, por favor, não diz nada eu... eu... é melhor você ir embora Harry, eu... eu... – suspiro - Meu desculpe eu...

-Tudo bem – diz cabisbaixo, a gente se vê amanha Niall – ele caminha em minha direção e deposita um beijo em minha testa – eu amo você! - Não digo nada e ele me lança um olhar carregado de medo, e a culpa se apodera em mim.

-Até amanha Harry! – sussurro, ele sai do quarto sem dizer mais nada e eu caio em meus travesseiros – que merda eu fiz? -

 ouço seus passos sumirem escada a baixo uma breve despedida entre minha mãe e ele e o som da porta se fechando logo em seguida 

****

- Eu também amo você Harry! - sussurro - me desculpe!

- espero que você tenha dito isso a ele

- mãe - a vergonha que eu senti a minutos atras começa a surgir novamente - me desculpa mãe isso não vai mais acontecer

- te desculpar pelo o que meu filho? por ser jovem? - senta ao meu lado - olha meu amor eu não sei o que esta passando na sua cabeça agora, mais de uma coisa eu sei -pega minha mão -  aquele menino é apaixonado por você, e pelo modo que vocês agem, eu não sei como vocês demoraram tanto pra abrir os olhos e enxergar essa tensão sexual que exala a quilômetros, alias pra você abrir os olhos!

-eu não sei o que dizer 

-não precisa dizer nada - a olho confuso - você precisa fazer alguma coisa e não deixar que um medo bobo acabe com o seu futuro.

-eu tenho medo mãe, eu não quero perde-lo

- e você não vai! ele é seu amigo antes de tudo,  você sabe o que quer? 

-sei! - sussurro - obrigado mãe!

-você não tem que  agradecer querido, agora vá dormir sim? boa noite filho! diz deixando um leve beijo no meu rosto saindo logo em seguida

-boa noite mãe. - boa noite Hazz.

 

 

Continua...

 


Notas Finais


Oláaa pessoas não me matem pfvrr ?! fiz um capítulo grande pra compensar e eu prometo tentar não demorar muito pra postar o próximo, e ai o que vocês acham do nosso lindo Niall ter recuado humm? dona Maura manja dos paranauê ouve tua mãe Niall --- ELA SABE O QUE DIZ--- Quero saber a opinião de vocês deixem ai nos comentários o que vocês acharam do capitulo? vocês estão gostando da história?

-->DESCULPEM OS ERROS TO TETANDO FAZER ESSE CAPITULO A DIAS MAIS SEMPRE TEM UM PRA ME EMPATAR ARGH! ENTÃO NÃO REVISEI DIREITINHO<---


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...