1. Spirit Fanfics >
  2. Maybe if.. >
  3. Cap1

História Maybe if.. - Cap1


Escrita por: leehcmb

Notas do Autor


HEEEY VOLTEEEI COM A CONTINUAÇÃO DA SAGA IF. Não tinha deixado uma data certo para postar a fic porque ela ainda esta incompleta e tive que resolver coisas aqui e acolá, porem agora já esta tudo nos eixo e eu espero que gostem assim como gostaram de What if.
As escolhas de musica agora irá ser internacional sem genero, então esperem por muito pop, rock e até indie.
E a atualização será todo DOMINGOS sem hora definida, então vamos lá <3

Capítulo 1 - Cap1


Now I'm drinking coffee                                                                  Agora eu estou bebendo café

While I read the paper                                                                    Enquanto eu leio o jornal

I've been saving money                                                                 Tenho economizado dinheiro

Eating only top ramen                                                                     E comendo apenas miojo

 

 

Kim Jongdae estava se arrumando novamente para ir a faculdade já estava atrasado e sabia que se levasse outra advertência seria punido e seus pais seriam chamados, mas como seria chamado se seus pais estavam mortos, toda a sua família ficou na Coreia quando decidiu ir para outro país cursar medicina, era o seu sonho já que crescerá vendo seu pai ajudando pessoas como médico muito nomeado  na Coreia do Sul.  

Outra vez ficou vendo estudando até tarde e não teve tempo de preparar o seu café matinal, pegou a primeira roupa que viu e foi para a cafetaria mais próxima, a Caffeine ficava praticamente na sua esquina e tinha o melhor café americano que já provará.

Não teve tempo de se sentar, pediu um apressado parado perto a porta a um dos atendente baixo como ele com um sorriso gengival e o cabelo rosa, estava vestido com uma blusa branco de bolas pretas e um avental azul bebê com nuvens.

"Aqui esta o seu pedido, senhor" Disse o atendente com o seu café na mão.

Jongdae olhou o distintivo do rapaz "Obrigado, Xiumin" Deu um sorriso largo ao entregar o dinheiro ao mesmo e saiu a encontro a sua faculdade.

~

Minseok era um dono da Caffeine havia quase dois anos e adorava o trabalho de barista, adorava café e principalmente adorava ver pessoas cada um com a sua história, com a sua vida mas que naquele local todas se encontrava, Minseok ficara extasiado a pensar em que agora tambem faria parte dessas pessoas.

Apesar de seu pai ser coreano, a sua mãe era americana e sempre em suas férias tinha viagens ao exterior e quando fez onze anos conheceu Londres e amou o país.

"Mamãe, um dia eu vou morar aqui" Minseok falará pra sua mãe no ultimo dia de viagem.

E foi mesmo, estava sendo feliz em ter um apartamento até conhecer um rapaz de pele alva e olhos grandes, Kyungsoo passou pela sua cafetaria para procurar ajuda e abrigo e foi Minseok que o ajudará, nunca se arrependeu disso, para o mais velho, Kyungsoo era como seu irmão pequeno e o amava.

Fazia dois meses em que Kyungsoo estava junto com ele quando lhe deu um pequeno trabalho de garçom em sua cafetaria.

"Você é um ótimo amigo, Minie" Disse Kyungsoo assim que lhe falou sobre o emprego na Caffeine.

Era fácil conviver com o mais novo, nunca lhe dava trabalho e sempre deixava as coisas em ordens como sempre deixava, hoje o seu amigo não estava em casa já passava das nove da noite mas hoje Kyungsoo teria um apresentação de teatro, então não se preocupou muito e até conseguiu pegar num sono no sofá.

"Minie" Sussurrou Kyungsoo mexendo em seu ombro "Vai para o quarto"

O mais velho abriu os olhos ainda preguiçoso e reparou no seu amigo.

"Kyung, que horas são?" O mais novo consultou o seu celular.

"Vai dar uma da manhã"

O mais velho se espantou se levantando do sofá com um susto "Onde estava todo esse tempo? Já deveria estar em casa a um tempão"

Kyungsoo rodopio no mesmo lugar com um sorriso largo "Xiumin não se preocupe, eu estou bem, não estou?" Tocou na bochecha do mais velho para logo em seguida beijar sua testa "Melhor a gente ir dormir, hm?"

Minseok queria perguntar mas ainda estava sonolento e o seu corpo pedia por uma cama confortável, aceitou o pedido do outro.

Dia seguinte Minseok acordou mais cedo que o normal e foi direto ao quarto do seu amigo, felizmente ele estava dormindo com um casaco, não era normal ele dormir com roupa pesada mas não questionou-se. Depois do banho foi direto para o seu trabalho, o sol ainda acordava preguiçoso escondido por nuvens como a maioria das pessoas que se recusava a se levantar se cobrindo no lençol. Como o único funcionário com a chave do Caffeine o abriu já começando a arrumar as cadeiras e abrindo a porta pondo a placa de aberto.

Não demorou muito para que já começasse aparecer pesaoas, umas lhe dando bom dia outras ainda domada pelo sono apenas dava um sorriso, alguns minutos já estava atendendo os fregueses, o movimento era calmo por conta do dia nublado.

Depois das únicas duas pessoas saírem retirou as mesas e então viu um homem entrar com um boné abaixado e um moletom preto e calça rasgada, logo pensou que seria assaltado mas quando o viu tirar o boné e mexer nas suas mexas negras lhe dando um sorriso caloroso ficou um pouco mais aliviado.

"Bom dia, eu desejo um cappuccino" Disse o rapaz se sentando na mesa mais próxima.

Reparou Minseok que era o mesmo rapaz do dia anterior, o mesmo que havia pedido um café americano, porém sem o rosto cansado, estava com uma atmosfera muito mais leve e agradável, correu para preparar o cappuccino "Aqui esta, senhor" Disse Minseok assim que o entregou o café.

Ambos ficaram se olhando por pouco tempo até que Jongdae desviou o seu olhar "Obrigado" Deu seu primeiro gole.

"Achei que preferia café americano" Sorriu ao se afastar do outro.

"Eu gosto de qualquer tipo de cafe que você tenha feito" Respondera e Minseok corou.

"O-obrigado" Respondeu ajeitando o seu avental.

O rapaz bebeu outro gole do seu quente café "Senta comigo"

"Eu não posso, estou trabalhando" Minseok já atrás do balcão deu um sorriso tímido desviou do olhar do outro.

E quando ambos se olharam o rapaz fez questão de olhar para os lados "Não vejo ninguém além de mim, acho que ninguém vai se incomodar"

Minseok riu, achou o outro uma graça que o fazia rir com pouca facilidade assim que se sentou o rapaz estendeu a seu braço e apertou sua mão.

"Prazer, JongDae"

"Prazer, Minseok" Murmurou um tanto tímido sem saber oque falar.

JongDae tirou o seu moletom revelando uma blusa preta com a famosa frase de Titanic - se você pula eu pulo - e o sorriu, era o seu filme preferido.

"Gosta dessa história, hm?" Indagou e depois pensou que era uma pergunta tola.

JongDae sorriu e olhou a própria blusa "Na verdade prefiro Romeu e Julieta"

Minseok riu um tanto alto e o outro lhe perguntou do porque ria "Sabe a semelhança entre esses filmes?"

O rapaz franziu a sobrancelha "Ambos foram estrelado por Leonardo DiCaprio?"

"Não, bobo" Riu batendo fraco no ombro do outro "Ambos tiveram um amor verdadeiro que todas as pessoas querem alcançar"

O rapaz sorriu percebendo disso agora "E você sabe a diferença entre Titanic e Romeu e Julieta?" Mas Minseok não respondeu balançando a cabeça negando "Julieta faria tudo por Romeu"

"Rose também" Protestou Minseok.

"Eu duvido muito" Riu para si mesmo "E acho que todo mundo que viu duvidou disso"

"Não fale assim, alias não fala mais disso se não vamos entrar em briga" Ambos riram e JongDae já terminava o seu café.

"Seria melhor" Pôs a sua xícara na mesa "Odiaria brigar com você"

Um clima subiu ao ar deixando ambos sem saber oque dizer, Minseok estava tímido com o comentário do outro então ouviu a porta ser aberta e outro freguês entrar com uma criança no colo e sua mulher alta e esbelta ao lado.

"Desculpa, preciso ir trabalhar" Disse baixo ficando frustrado por ter que sair de lado de JongDae logo agora, porem um lado ficou feliz por se levantar e não ter mais que ficar frente a frente com uma pessoa que o deixava nervoso mas não esquecerá de se virar a JongDae "Foi bom falar com você" Disse com um sorriso largo antes de voltar ao trabalho.

JongDae ficou ali admirando o rapaz atender a família com o sorriso gengival e uma gentileza que deixava qualquer um a vontade, era formidável vê-lo com crianças e dando muito bem em atender o pedido da mesma, até mesmo a forma que manuseava as maquinas era de uma suavidade e tranquilidade, ele poderia ficar ali para fita-lo o dia todo, porém se lembrou de seus afazerem e detestava ter que ir para a faculdade e ter que lidar com pessoas sem nenhum pingo da graciosidade que Kim Minseok tinha. Olhou seu celular e viu uma mensagem de seu amigo, queria se encontrar mais tarde, não respondeu guardando novamente o aparelho olhou a ultima vez Minseok antes de se levantar preguiçoso da mesa deixou o dinheiro do café e uma bela gorjeta se questionando se estaria cansado de mais para voltar assim que sair da faculdade para revê-lo.


Notas Finais


Até Domingoooooooo <3
Música : Interlude: Holiday - Paramore


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...