1. Spirit Fanfics >
  2. Maybe if.. >
  3. Cap2

História Maybe if.. - Cap2


Escrita por: leehcmb

Capítulo 2 - Cap2


 

 

Minseok tinha acordado de bom humor dia seguinte apesar pelo cansaço tomou um banho demorado se lembrando que tinha ficado até tarde esperando seu amigo novamente que chegara tarde de casa, a explicação não foi bem uma explicação, Kyungsoo falará que tinha ido comemorar com os colegas do teatro, o mais velho não engoliu isso mas também não questionou, só conhecia três amigas de teatro dele e nunca o viu namorar uma delas, achava seu amigo um pouco solitário.

"Hm, esta arrumado" Disse Kyungsoo assim que viu o mais velho no quarto pondo uma blusa azul bebe  "Tudo isso para o trabalho?"

O mais velho riu ao por o perfume "Quer que eu trabalhe desarrumado?"

O mais novo pegou o perfume do outro dando uma perfumada no meu pulso para sentir o cheiro "Arrumado é uma coisa agora uma coisa, agora, uma produção toda" O mais novo riu ao receber um soco fraco.

"Não enche Kyung, você nem foi me ajudar ontem"

O mais novo tossiu se sentou no sofá "Eu estava muito cansado" Coçou a nuca "Como foi o movimento ontem?"

O mais velho riu "Fraco, só teve cinco pessoas que pararam e sentaram nas cadeiras, dois casais e um homem sozinho"

Kyungsoo se levantou sorridente "Viu, nem precisou de mim"

O mais velho estava pondo o seu all star "E você, as festa após a apresentação não acaba não?"

"Qual o problema? Você vive me dizendo que era para eu sair mais" Se levantou para sair do quarto, não queria ter aquela conversa de novo mas o outro o seguiu.

"Só fico preocupado com quem você anda"

"Eu sei" Minseok o acompanha passos atrás "Mas eu estou bem, não se preocupe"

O mais velho não se dava por convencido, franziu o cenho o encarando como se estivesse olhando todos os pecados que o mais novo já tinha feito "Quem são eles?"

"Uns amigos" Kyungsoo foi a caminho da cozinha mas nem isso o impedia que o seguir, olhou o relógio preso a parede e voltou a encarar o mais velho "Olha hora, você vai se atrasar"

Minseok olhou o relógio e realmente viu que se não sairia agora iria perder o horario que sempre abria o Caffeine "Mais tarde, conversaremos" apontou o dedo ao mais novo antes de pegar o seu chaveiro e ir embora.

Kyungsoo não estava errado a culpa do mais velho se arrumar todo tinha nome e sobrenome.

 

"Você vai estar aqui amanha?" Indagou JongDae ao pagar o seu café ao mais velho.

"Vou sim" Respondeu Minseok lhe dando o troco.

Quando o mais novo mordeu o lábio segurou a mão do mais velho "Vou adorar te ver de novo"

O mais velho ficou feliz mas muito envergonhado, tinha gostado de JongDae e sentia atração por ele, mas e se ele não for ficaria decepcionado.

 

Abriu a cafetaria em cima da hora e se fez de quatro para conseguir arrumar tudo novamente sozinho, as pessoas já estava começando a chegar quando ele ainda arrumava algumas das mesas, nem se deparou quando uma cadeira caiu por descuido seu.

"Aqui, deixa eu ajudar" Minseok se virou e deu de cara com JongDae o olhando sorridente com a cadeira na mão.

O mais velho não recusou a ajuda, estava atrapalhado e com mais duas mãos seria muito mais rápido, assim que tudo estava arrumado finalmente o mais velho pode reparar no outro, estava com o cabelo escovado para trás deixando todo o seu rosto a mostra e um sobre tudo azul marinho com uma blusa branca, estava tão arrumado e perfumado.

"Você esta lindo" Pensou em voz alta mas quando reparou já havia falado.

JongDae sorriu de vergonha "Obrigado" Ajeitou o casaco.

Ambos queriam ficar ali parado apenas olhando um para o outro mas depois de Minseok ouvir vários pedidos de café voltou ao trabalho.

Depois de um tempo reparando do mais novo de relance o viu receber um rapaz alto moreno com roupas pretas, o rapaz que se juntou ao JongDae tinha um olhar penetrante e um sorriso fácil muito encantador, Minseok logo pensou que foi por isso que o outro se arrumou todo.

"Eu quero um cappuccino" Pediu o rapaz amigo de JongDae com uma voz forte e pesada.

Minseok anotou o pedido antes de se virar ao JongDae que esbanjava um sorriso caloroso no rosto "Quero um café americano, minie"

Minseok ficou olhando o moreno com uma expressão de dúvida, provavelmente por conta do apelido que JongDae dera a ele e logo voltou a atenção para o seu trabalho com uma pulga atrás da orelha tentando imaginar quem era aquele homem atraente sentado com JongDae, não sabia se era ciúmes ou qualquer outro tipo de sentimento, mas só sabia que era ele que tinha que estar ali com JongDae não aquele rapaz, quando voltou com os café na bandeja pode ver quanto eles se davam bem e trocavam sorrisos largos e não tinha vergonha de se tocarem em publico nem que seja socos de brincadeira. Depois de receber um obrigado de JongDae e um sorriso caloroso tentou deixar para lá sabendo que ele também queria que fosse Minseok sentado ali consigo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...