1. Spirit Fanfics >
  2. Maybe if.. >
  3. Cap3

História Maybe if.. - Cap3


Escrita por: leehcmb

Notas do Autor


Eu realmente peço desculpas a vocês por este meu GRANDE hiatus, explicarei tudo nas notas finais.

Capítulo 3 - Cap3


No fim do dia MinSeok estava extremamente cansado, Kyungsoo veio o ajudar mas teve que ir mais cedo para casa por conta de uma encomenda de uma fotográficas de casamento e assim que ele foi ainda faltava duas horas restantes para o fechamento da Caffeine, mas mesmo cansado se manteve risonho e contagiando pessoas quando entregava o pedido, acabou vendo um casal de velhinhos e se encontrou com o amor envolvido, o homem idoso tinha pondo uma música na caixa de músicas do The Bleates e ambos ficaram cantalorando trechos da música que fez o barista ter um sensação de falta. MinSeok já tinha vivido um romance quando era mais novo com uma garota mas não tinha gostado muito, não sabia se era porque era muito novo ou se realmente não sabia se gostava de meninas. Alguns anos depois MinSeok conheceu um rapaz e assim finalmente o fez mudar de pensamento. Tinha treze anos quando beijou o primeiro homem na sua vida e gostara dois anos depois tinha ido para a cama com o mesmo rapaz e tinha sentido um prazer imenso por aquele rapaz de pele morena e olhos negros.

Infelizmente o rapaz se mudou para outro pais com a sua mãe e ambos nunca mais se falara. MinSeok se amargou eternamente de ter deixado o rapaz de sair de sua memoria, com os anos passando não lembrava mais do gosto do sua boca, da cor do seu cabelo, do tom único da sua pele e até mesmo seu nome. Depois de começar a namorar um caso na época da faculdade já não se lembrava do homem que o fez mudar de opção sexual, que o fez, derramar lágrimas e sentir o gosto amargo do amor.

MinSeok limpava a última mesa quando ouviu a porta ser aberta e um passo pesado se aproximar "Já estamos fechados" Falou MinSeok sem se importar a olhar para trás.

"Poxa, pensei que podia chegar a tempo" MinSeok se arrepiou ao ouvir a voz, já estava familiarizado com ela e sabia que seus instintos nunca erravam. Se virou dando de cara com Jongdae com a sua melhor aparência. Seu casaco e sobretudo preto e calça de couro o deixavam sexy e o seu cabelo jogado para trás chamava mais a atenção para seu rosto e seu sorriso largo e radiante.

"Dae" Suspirou rápido ao olhar como o outro estava atraente mas desviou o olhar rápido assim que percebeu estar olhando ao mais novo da cabeça aos pés. JongDae achou graça.

"Desculpe pelo atraso" Jongdae se aproximou do mais velho ainda tomado pelo sorriso e felicidade.

"T-tudo bem" Tossiu Minseok "Veio pelo café? Eu posso fazer um para você"

Jongdae eu uma risada abafada "Na verdade não era muito bem um café que eu queria"

O mais velho sem entender franziu o cenho "Quer um cupcake então?"

"Não" O mais novo achou graça da lerdeza do outro de entender e tocou sutilmente a sua mão "Queria ver você"

Logo as bochechas de ambos pareciam ter ficado vermelho mas MinSeok logo limpou a garganta tentando se afastar.

"Acho que ele não vai gostar de ver você falando essas coisas" O mais velho pegou o pano e voltou para

Jongdae ficou perdido nos pensamentos tentando achar uma outra pessoa que teria dito a MinSeok mas nada veio a sua mente "Esta falando de Romeu ou Gatsby?" Indagou fazendo o mais velho cair em uma risada gostosa e contagiante, menos de segundo ambos estavam tentando se controlar pelo ataque de riso.

O mais novo de ambos ficou olhando o mais velho limpar uma lágrima de tanto rir e ficou satisfeito, um dos seus maiores prazer era fazer MinSeok rir com suas coisas bobas, gostava do mais velho de um jeito que não entendia.

"Não seu bobo" MinSeok dera um soco sem forças no outro "Estava falando no cara que veio com você ontem" Limpou a garganta

"Esta falando de Jongin?" Indagou o mais novo "Ele é apenas um amigo meu" Sorriu sacana se aproximando do mais velho "Por que? Esta com ciumes?"

MinSeok sentiu suas bochechas ir de branco e gelado para um tom vermelho e quentes, sorriu por puro nervoso "Não tenho ciúmes de você, apenas pensei que.." O  mais velho reprimiu o pensamento e engoliu as próprias palavras depois de ver oque falaria seria errado ao ver do mais novo.

"Pensou o que?" Jongdae estava a uns passos do mais velho.

"Nada" Mentiu MinSeok revirando os olhos tirando seu avental sujo de café e glace "Já que não quer um café eu vou fechar isso aqui" Rondou o indicador no ar indicando que seria a Caffeine "Com licença" Pediu educado antes de virar as costas e terminar sua tarefa.

Jongdae ficou ali sozinho durante um tempo sentado em uma das cadeiras apenas observando MinSeok trabalhar não contento um sorriso travesso. Depois de o mais velho tirar a sua blusa do trabalho ficando apenas com uma regata branca ficou abobado por ver que o seus braços era musculoso que era muito diferente da aparência fofa, o mais novo podia jurar que o corpo do mais velho correspondia a sua aparência, estava enganado.

O mais velho ficou vendo entre uma hora ou outra Jongdae olhando os seus braços e queria perguntar o porque mas não o fez, apenas terminou o trabalho de arrumar as mesas, varrer e lavar a louca para depois finalmente pegar sua mochila e ir embora

"Acabou? Demorou um tempao" Indagou o mais novo se levantando da cadeira e arrumando como as outras. MinSeok apenas concordou com a cabeça e o mais novo percorreu o local todo com seus olhos "É, ficou bem arrumado"

Bufou irritado remexendo na sua mochila buscando pela chave "Podia ser mais rápido se você me ajudasse ao invés de ficar sentado ai"

Ambos já estava fora da Caffeine e MinSeok a trancou sentindo os seus braços nu sentir o frio contra sua pele quente, o acertava como uma porção de adagas, não consciência que fora estava tao frio.

"Desculpa, achei que você não precisava, tinha tanto habilidade no que fazia" Olhou de relance os braços do outro e logo se aproximou pondo uma mão na cintura do maia velho "Esta com frio, Minie?"

"Muito" Confessou vasculhando a sua mochila afim de achar um casaco, era algo que sempre guardava para si, mas nao achou, suspirou derrotado se abraçando.

Sorriu bobo vendo novamente o mais velho agindo como uma criança e sem pensar duas vezes tirou o seu sobretudo "Vista isso, não quero que pegue um resfriado"

Iria protestar mas não o faria mal já que Jongdae estava com um casaco por dentro, entregou sua mochila afim de vestir logo o sobretudo logo se sentindo mais quente, o cheiro do mais novo estava no casaco nele e por impulso cheirou as mangas do sobretudo dando um sorriso tímido cobrindo as mãos por dentro da manga.

Era adorável, pensou Jongdae, tinha certeza que o outro não fazia por charme ou para os outros o acharem fofo, apenas fazia sem pensar e era isso que mais novo adorava nele.

"Me deixe me redimir por ser tão preguiçoso e não te ajudar" Voltou a segurar a cintura do mais velho desda vez sobre o sobretudo. "Você pode ficar sentado no sofá enquanto eu me dou o trabalho de preparar a pipoca e o filme?" Propôs para o outro recebendo um sorriso acompanhado de uma mordida no lábio, MinSeok adorava ver filme depois do expediente.

"Acho que prefiro ficar deitada" Ambos sorriram tímido deixando Jongdae tomar o caminho para a sua casa.

Mesmo já sendo a noite as luzes estavam bem brilhantes, assim como as lojas cheias de pessoas calorosas Jongdae riu uma vez ou outra vendo o mais velho se abraçar por conta do frio, estava realmente muito frio e por isso o mais novo deu a liberdade de por a sua mão em volta da cintura de MinSeok e deixar um aperto gostoso ali, logo o coração do mais velho acelerou com apenas esse toque.

Ambos andaram sem pressa pelas ruas iluminadas deixando o ar frio fazer com que os corpos andarem cada vez mais perto um do outro e não podia negar que Jongdae estava adorando isso, era como se a cintura de Minseok fosse o seu suporte preferido, passando por algumas ruas algumas dela chamavam a atenção de ambos e quando passaram pela porta de um teatro o mais novo parou de imediato olhando um letreiro perto a grande porta, sem entender Minseok ficou olhando para o outro com uma curiosidade no olhar.

"Dae" Murmurou pegando na mão do outro, estava gelada comparada a sua que estava quentinha "O que esta olhando ?" Indagou olhando a foto do letreiro, era bonito, tinha um palco e algumas pessoas sorrindo outras com uma expressão séria e a pessoa que mais lhe chamou atenção foi a de um rapaz com roupas brancas ajoelhado no chão ao lado de uma mulher.

"Este aqui" Apontou o mais novo para o rapaz ajoelhado "É o meu amigo, aquele que você ficou com ciumes lembra?" Provocou o outro recebendo um soco fraco do mais velho.

"Já disse que não tenho ciumes dele" Murmurou baixo escondendo as bochechas com as mãos fazendo um bico, Jongdae jurou que se não estivesse na rua faria algo que o mais velho iria se arrepender se ser tão fofo.

"E eu vou fingir que acredito" Provocou mais uma vez desviando do olhar "Ele se apresenta hoje, é um ótimo bailarino" Não escondeu um sorriso largo ao falar do amigo.

"E você não vai ver ? Que amigo horrível você é, Kim JongDae" Minseok fez um rosto parecendo surpreso mas logo o mais novo riu pela expressão engraçada.

"Eu queria mas também queria muito ficar com você" Confessou o mais novo coçando a nuca.

Minseok suspirou fundo vendo o sorriso que sempre admirava do mais novo, um sorriso que o deixava muito mais calmo, era um efeito que lhe causava muito gostoso "Então por que não juntamos as duas coisas ?" 

JongDae pegou na mão do mais velho e pela primeira vez deixo a sua vergonha de lado entrelaçou sua mão na do maior e a beijou nas costas contente por passar tempo com a pessoa que tanto gostava vendo a apresentação de seu amigo.

MinSeok sorriu com o gesto meigo.


Notas Finais


Eu to a um tempo tendo algum problema entre bloqueio criativo, sinto muito por isso e isso acabou afetando ainda mais com minha vida pessoal e eu acabei ficando de lado deste site e deixando esta fic e outros projetos, estou tentando me reanimar a escrever, e me concentrar a postar novamente. Sinto muito por isso mas acho que todos que escrevem também passaram isso e mesmo que eu ainda esteja passando por alguns problemas irei superar isso por vocês, então por favor entendam isso e não deixem esta fanfic para lá. Precisarei de apoio.

twitter: hoseongin


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...