1. Spirit Fanfics >
  2. Maybe in love >
  3. •introdução•

História Maybe in love - •introdução•


Escrita por: stillanger

Notas do Autor


Oiie gente, sim eu voltei.
Meu nome é laura e eu escrevia uma fic aqui, mais não sei o porque parei no segundo capítulo dela e nunca tive coragem de voltar a escreve-la.
Então tive umas ideias e resolvi começar a fazer essa fic, espero muito que gostem <3
Um beijo na bunda de vcs e boa leitura :)

Capítulo 1 - •introdução•


Fanfic / Fanfiction Maybe in love - •introdução•

Bruna é uma adolescente de 17 anos com cabeça de criança. Perdeu sua mãe aos 15 anos, que morreu afogada no mar durante uma viagem em família  (desde então ela tem medo do mar ou piscinas) e no mesmo mês seu namorado terminou com ela.

Ela simplesmente enlouqueceu, começou a passar por "crises" quando as coisas davam errado, assim ela se auto-mutilava e passava o dia com festas, bebidas e até drogas. O pai desde que perdeu sua amada, não tem mais se importado tanto com os filhos e vive apenas para o trabalho, logo quem exerce a função de mãe é Carolina, melhor amiga de bruna, apelidada de Carol.

Ela que sempre invade festas pra buscar a bruna, afasta caras que já estavam quase passando a mão nela, leva ela pra casa, da banho nela, alimenta ela e bota ela pra dormir. Quando Bruna não está passando por uma dessas crises, ela é a menina mais engraçada e legal que existe e adora ir ao parque ou ficar brincando com seu gato, Fred.

Bruna tem um irmão mais velho, Diego, o qual ajuda Carol quando precisa, por exemplo, subir a escada com Bruna extremamente bêbada ou coisas do gênero. Carol também tem irmãos, dois na verdade: Thomas, o qual é moreno com olhos verdes, alto, super engraçado e meigo, ele e bruna se davam super bem, mas pararam de se falar quando ele se mudou pra São Paulo por causa da faculdade. Também tem o Felipe, que chamamos de felps, um moreno de olhos castanhos que é youtuber e tem um canal de sucesso com mais de 1M de inscritos e uma linda namorada chamada Gabriela, apelidada de gabs.

Mas, ao voltarem de uma viagem, felps e gabs trazem um amigo junto, que vai passar o verão na casa deles: Rafael Lange, um loiro de olhos azuis, mas não qualquer olhos azuis, olhos profundos e extremamente hipnotisantes, da cor do mar. Por baixo dessa cara de boneco, tem um crianção simpático, gentil e muito engraçado.

Acontece que, no meio de vários desencontros eles acabam se conhecendo, viram amigos e passam a necessitar um do outro. Eles mudam, ajudam um ao outro e ele acaba sendo a "salvação" de Bruna, só que nesse processo, nasce uma paixão, um amor intenso e forte.


Notas Finais


ieiee
se gostaram favoritem e comentem :)
prometo que vou me comprometer com essa fic, jájá posto o segundo capítulo...
beijos e fuii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...