1. Spirit Fanfics >
  2. Maybe Its Love >
  3. Que saudades!

História Maybe Its Love - Que saudades!


Escrita por: CamrenNovels

Notas do Autor


Eai brotos?

Capítulo 85 - Que saudades!


Fanfic / Fanfiction Maybe Its Love - Que saudades!


Eai pessoal beleza? A quanto tempo haha, postei essa fic em 2014 e até hoje vejo que muitas pessoas gostam muito dela, fico bastante feliz. A propósito, muitos de vocês me pediram para fazer um capítulo especial. Mas eu sempre fiquei relutante a respeito disso, pensei em algo como "não é só pq é uma adaptação que eu vou seguir esse caminho" além de que a história original se encerra naquele ponto e o resto fica na imaginação do leitor. Bem, por vezes acabo pensando nisso. (Bem eu poderia postar um especial assim que a história rumar os 900k u.u quem sabe? Pensarei nisso com carinho ok? Já que vocês são tão energéticos com essa fic)
Nota: Pessoal do Social relaxa que eu também postaria aqui xD
E agora tenho uma outra história que posto, basicamente assim como em Maybe Its Love Camila e Lauren se odeiam haha é tão bom fazer isso sério u.u, porém a história é um pouco diferente, em todo caso segue a vida colegial. Com comédia, romance e alguns elementos especiais e únicos.
De qualquer forma eu voltei para dar um oi, agradecer aos mais de 700K e 300K no Social e dizer que Maybe Its Love é muito especial para mim. E vocês que curtiram ela também.
Ah claro, deixarei essa fanfic que estou postando para vocês xD e lembrando que sempre podem me mandar uma mensagem, ajudo até em concelhos amorosos haha. Então, até mais bye-bye!


The Clube: My Wrong Story Of Romantic Comedy
Lauren só queria ser uma gótica suave no seu canto. Mas depois de uma péssima redação sobre o cotidiano escolar a professora a coloca nos Serviços Internos da escola junto de Camila Cabello, uma das garotas mais respeitadas. A cadeia de eventos românticos se desenvolve em meio a várias situações do dia a dia, incluindo seus problemas psicológicos e sociais.

Link nas notas!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...