1. Spirit Fanfics >
  2. Maybe It's... Love!? >
  3. Descrição dos personagens

História Maybe It's... Love!? - Descrição dos personagens


Escrita por: Bolinho_fofis

Notas do Autor


Minha primeira fic... Este capitulo só descreve os personagens, então não é obrigatório ler. ^-^

Capítulo 1 - Descrição dos personagens


Fanfic / Fanfiction Maybe It's... Love!? - Descrição dos personagens

Descrição das personagens principais (femininos):

 

NOME: Murasaki Yamamoto

APELIDO: Saki

DESCRIÇÃO: Uma adolescente misteriosa e inteligente, tem 16 anos, mora com a irmã mais velha e a mãe.

Gosta de ler, não tem muitos amigos, ama jogos, e adora ver animes.

Ela é bem tímida, mas tem um sorriso doce... que poucos conseguem arrancar dela.

Sua cor favorita é roxo.

SEXUALIDADE: Bissexual

CARACTERÍSTICAS: Magra, pele branca, lindos olhos roxos envolventes e brilhantes, cabelo longo (na altura da cintura) e liso, cor roxo.

 

 

NOME: Midori Suzuki

APELIDO: Mih

DESCRIÇÃO: Uma adolescente engraçada e ciumenta, tem 17 anos, mora com os pais.

Gosta de estudar, gosta de passear e ama ler.

Ela é comilona e um pouco maliciosa, é uma ótima conselheira e uma boa amiga.

Sua cor favorita é verde.

SEXUALIDADE: Hétero

CARACTERÍSTICAS: Magra, pele parda, olhos verdes cativantes e reluzentes, cabelo longo (mais ou menos ao meio das costas) e cacheado, cor verde.

 

 

NOME: Pinku Nakamura

APELIDO: Pyn

DESCRIÇÃO: Uma adolescente divertida e amável, tem 16 anos, mora com o pai.

Gosta de se divertir com os amigos, e de se embelezar e adora animais.

Ela é bem animada, e super fofa, com um estilo menininha que conquista a todos seus amigos, mas pode ser séria, e um pouco manipuladora quando quer.

Sua cor favorita é rosa.

SEXUALIDADE: Bissexual

CARACTERÍSTICAS: Magra, pele branca, olhos cor de rosa lindos e hipnotizantes, cabelo curto (na altura do ombro) e liso, cor rosa.

 

 

Descrição dos personagens principais (masculinos):

 

NOME: Mizuiro Yamada

APELIDO: Mizu

DESCRIÇÃO: Um adolescente estudioso e brincalhão, tem 17 anos, mora com os pais.

Gosta de diversão, de estudar, e curte animes.

Ele é um líder nato, inteligente e se acha um pouco, mas é divertido e brincalhão também.

Sua cor favorita é azul.

SEXUALIDADE: Hétero

CARACTERÍSTICAS: Atlético, pele branca, olhos azuis simpáticos e doces, cabelo curto e cacheado, cor azul.

 

 

NOME: Kuro Matsumoto

APELIDO: Kuro

DESCRIÇÃO: Um adolescente tímido e quieto, tem 16 anos, mora com o irmão mais velho.

Gosta de ficar sozinho, adora assistir animes e ler mangás.

Ele é bem quieto e tímido, mas tem um sorriso lindo e sincero, que se mostra... as vezes.

Sua cor favorita é preto.

SEXUALIDADE: Bissexual

CARACTERÍSTICAS: Atlético, pele branca, olhos pretos envolventes e misteriosos, cabelo curto e liso, cor preto.

 

 

NOME: Aka Shimizu

APELIDO: Aka

DESCRIÇÃO: Um adolescente divertido e popular, tem 17 anos, mora com sua mãe.

Gosta de sair com os amigos, e adora diversão.

Ele é bem extrovertido, está sempre bem humorado e tem um olhar apaixonante.

Sua cor favorita é vermelho.

SEXUALIDADE: Homossexual

CARACTERÍSTICAS: Atlético, pele branca, olhos vermelhos penetrantes e confiantes, cabelo curto e liso, cor vermelho.

 

~~*~~~*~~~*~~~*~~~*~~

 

Nota: Os apelidos vão ser os mais usados na história, os nomes quase nunca vão aparecer, e os nomes curtos não terão apelidos.


Notas Finais


Obrigado por ler! =3
Bjineos de morango. ^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...