1. Spirit Fanfics >
  2. Maybe It's... Love!? >
  3. Look In My Eyes

História Maybe It's... Love!? - Look In My Eyes


Escrita por: Bolinho_fofis

Notas do Autor


Cap novo... \o/
Parei na melhor parte novamente, por que sou malvada! muahahah.. cof cof :3 ❤
Espero que gostem e desculpem-me qualquer errinho também.
Aceito críticas, e sugestões!
Boa leitura. ^-^

Capítulo 6 - Look In My Eyes


Fanfic / Fanfiction Maybe It's... Love!? - Look In My Eyes

POV ~Aka

 

Agora eu quero ver como a Pinku vai sair dessa.

Bom eu vou acabar falando com ela e contando o que houve, ela é minha best friend... Mas lançar isso no jogo foi maldade, agora vou ter minha vingança fazendo essas duas ficarem sem graça em público!

– Vamos... Tem que cumprir Saki! Vocês vão ter que dar um beijo. Ah e selinho não conta! - Olhei para as duas paralisadas e ri.

 

POV ~Saki

 

Eu não acredito... porque tinha que cair justo na Pyn!? Eu acho que só me resta cumprir...

– Tá bem Aka... - Revirei os olhos pra ele em seguida olhei pra Pinku e ela desviou o olhar, ela está tão vermelha quanto eu, que kawaii! Pera quê?

Me aproximei dela e selei nossos lábios num beijo calmo, mas logo nos separamos. Por que eu tenho a sensação que gostaria de dar vários replays nesse momento? Que bobagem, no que eu to pensando? Foi só um desafio Saki!

 

POV ~Aka

 

Saki se aproximou da Pinku e mesmo estando vermelhas igual tomate ela conseguiu cumprir o desafio, e prosseguimos com o jogo. Ah Pyn bem que parece ter gostado, mas com certeza vou levar uns tapas depois! Hehe

 

***

 

O jogo já tinha passado, e estavam todos na sala distraídos. Pinku Midori e Saki estavam vendo uma série na TV e Mizuiro estava em outro mundo mexendo no celular, parecia estar conversando com alguém, Kuro era o único ausente, nem vi quando ele sumiu. Levantei e fui olhar se ele estava em outro cômodo, eu não devia já que se eu encontrar ele, não vou saber como agir já que eu estraguei tudo com aquele beijo, mas fui atrás mesmo assim. Passei pelo corredor olhei na cozinha e nada, quando ia olhar nos quartos ele saiu do banheiro no fim do corredor.

– Aka!? - ele me olhou.

Como eu não pensei nisso? Ele só foi ao banheiro e eu to aqui que nem idiota procurando por ele... Acho que foi só uma desculpa boba do meu cérebro pra eu falar com ele de novo.

– Eu... É que você sumiu do nada, aí fui dar uma olhada. Desculpa, eu sei sou um idiota... Você só foi ao banheiro, eu devia ter deduzido. ;-; - disse dando um sorriso sem graça.

– Ah... Não tem problema. Eu queria mesmo falar com você... - Ele disse desviando o olhar, e me fazendo corar. Ele não tem me olhado muito nos olhos ultimamente. Eu deveria me preocupar?

– Aka... - ele falou com uma voz rouca e fraca, em seguida segurou minha mão, me puxou até o quarto e encostou a porta, sem olhar pro meu rosto.

Ele veio na minha direção e parou na minha frente. O que está acontecendo? Isso já está me irritando, porque ele não fala direito comigo? Porque não olha pra mim?

– Kuro? Por que você está me evitando? Por que não olha nos meus olhos? O beijo foi tão ruim assim? - eu falei num tom desapontado, não queria estragar nossa amizade por causa de um impulso bobo e agora estou aqui com medo dele me odiar.

– Baka... - ele falou baixinho e olhou nos meus olhos, finalmente!

– O qu... - ele me interrompeu me dando um beijo desesperado e eu fiquei sem ação, só o correspondi e ficamos assim até nós separarmos por falta de ar.

Agora eu tinha mais perguntas do que antes... Ele parecia tão confuso quanto eu.

– Por que fez isso? - Perguntei sem entender.

– Eu não sei... - Ele falou de cabeça baixa ainda corado e com aquela carinha emburrada. Eu me aproximei dele e o coloquei contra parede.

– Kuro eu quero respostas... Você acha que é só chegar e sair beijando as pessoas!? - falei impaciente com ele.

– E-Eu não acho nada! Isso foi só um impulso... Foi sem querer, eu sou hétero! - Ele falou com a cara de poucos amigos de sempre, ainda evitando me olhar no rosto.

– Ah é? Sei... Então responde minhas perguntas pelo menos! - falei o desafiando.

– Por que está me evitando!? Por que não me olha no rosto!? - falei num tom triste e irritado, ainda mantendo ele contra a parede. Ele ficou em silêncio de cabeça baixa até que finalmente respondeu...

– Por que desde aquele dia, toda vez que eu te olho nos olhos eu... - ele fez uma longa pausa e eu fiquei surpreso e senti minhas bochechas queimarem.

– Você...? - perguntei curioso pelo final da frase, mas fomos interrompidos pela porta sendo aberta, ah não! Por que agora!?

 


Notas Finais


Obrigada por ler!
Bjineos de morango. Até o próximo cap. ^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...