1. Spirit Fanfics >
  2. Maybe, more than friends? - Imagine Yoongi (Suga) >
  3. Prólogo

História Maybe, more than friends? - Imagine Yoongi (Suga) - Prólogo


Escrita por: cafezinhooo

Notas do Autor


Hello cafezinhooos ✌
Essa é minha primeira fanfic e espero que gostem 😊
Provavelmente saia um capitulo a tarde ou no final do dia, okay?

Então sem mais enrolação, Boa Leitura 💞

P.S. Leiam as Notas Finais

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Maybe, more than friends? - Imagine Yoongi (Suga) - Prólogo

(S/n) é uma brasileira que mora na Coréia por causa do trabalho de seu appa. A bela garota de cabelos roxo escuro (notas finais) e olhos (cor dos seus olhos)  tem uma personalidade forte e muito segura de si vive arrumando problemas no colégio devido ao seu comportamento "rebelde".

Pov (S/n)

É mais uma vez cá estou eu escutando um "maravilhoso" sermão de meus pais por causa de meu mal comportamento. E pensar que só estou aqui por causa de algumas vadias daquela merda de colegio que estudo só me deixa cada vez mais puta da vida.

Acredito que já faça mais de 30 minutos que estou sentada nesse sofá escutando que uma menina devia ser mais delicada e se comportar melhor.

Saio dos meus pensamentos com minha omma estalando os dedos na frente de meu rosto.

Omma: você não tem jeito mesmo garota...- respira fundo- não queria fazer isso com você... mas parece que vai ser a única saida....- fez uma pausa e olhou para meu appa.

Appa: isso é mesmo necessário? - ele a questiona com o semblante um tanto triste.

Para ser sincera, a única pessoa que realmente tenta me entender nessa casa é ele. Minha omma sempre reclamou de meu comportamento, nunca liguei muito, mas já discuti muitas vezes com minha omma por causa desse assunto.

Omma: não querido... o comportamento dela, já passou dos limites... o diretor está ameaçando expulsa-la do colégio e não é a primeira vez... - ela segue como se eu não estivesse sentada na frente dos dois sem entender nada. Isso estava me irritando.

(S/n):  alguém me explica agora o que está acontecendo?- falo visivelmente irritada.

Minha omma me olha pelo canto do olho nervosa e eu apenas reviro os olhos para tentar aliviar o estresse por qual estava passando no momento.

Appa: minha princesa- lanço um olhar reprovador a ele. Desde sempre ele insiste em me chamar assim, porém eu ODEIO isso e ele sabe muito bem. Meu appa ignora meu olhar reprovador e segue falando- eu e sua omma andamos conversando e.... chegamos a decisão que... você vai para um colegio interno.

O olho incrédula e ele apenas abaixa a cabeça, em protesto, me levando e grito:

(S/n): EU NÃO VOU PARA LUGAR NENHUM! EU NÃO QUERO E NINGUÉM VAI ME OBRIGAR A IR!

Minha Omma se levanta também ainda mais irritada.

Omma: você vai sim, não adianta falar que não vai... demos muitas chances a você para que melhorasse seu comportamento, mas você apenas ignorou todas elas. Aliás, sua matrícula já está feita, você vai amanhã mesmo.

(S/n): appa.... - ele me olha triste.

Appa: me desculpe filha... dessa vez não posso fazer nada....

Me levanto empurando a cadeira que estava sentada e subo para meu quarto batendo a porta assim que entro nele.

Me jogo na cama e penso

💭 por que as pessoas não podem aceitar meu jeito de ser 💭

Fico deitada por uns 15 minutos pensando e escuto uma batida na minha porta.

Appa: posso entrar?- escuto sua voz e apenas solto um sim em meio a um suspiro. Ele se senta ao meu lado na cama- minha filha eu não queria ter que te mandar para esse tipo de lugar, mas... sua omma falou que era o melhor.... por favor, tente entender nosso lado.... eu te amo filha e só quero o melhor para você.

(S/n): eu também te amo appa, mas... é difícil pra mim também...

Suspiramos juntos e finalmente ele falou.

Appa: vou te ajudar a fazer a suas malas....- ele sorrio fraco para mim.

Não falamos muito enquanto faziamos as malas. Depois que terminamos ele falou que ia me deixar descansar e saiu me deixando sozinha. Acabei pegando no sono.

⏰Quebra de tempo ⏰

Acordei com meu appa me chamando para jantar. Apenas ajeitei meus cabelos em um coque bagunçado e fui para a sala de jantar.

O jantar foi todo silencioso, apenas trocas de olhares eram feitas. Depois que terminamos lavei a louça como de costume e quando estava subindo as escadas minha omma me chamou e explicou que amanhã devia estar pronta até as 6:30 para que me levassem até o colegio novo.Respondi apenas um "okay" e fui para meu quarto.

Peguei meu notebook e fui assistir meu dorama favorito (imagine seus dorama preferido aqui).

Fiquei assitindo até a 00:00 e depois fui me deitar. E fiquei pensando no que minha vida seria a partir do dia seguinte até que peguei no sono.


Notas Finais


Hello (de novo) cafezinhos 💕
Esse foi só um capítulo pra vocês conhecerem um pouco sobre a (s/n).
A parir do próximo capítulo os meninos do BTS já vão aparecer 🎉
Deem muito amor a minha fanfic 💕
E me perdoem se houver algum erro ortográfico 😅
Até cafezinhos 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...