1. Spirit Fanfics >
  2. Maybe one day >
  3. Primeiro dia de aula (part 1)

História Maybe one day - Primeiro dia de aula (part 1)


Escrita por: Biebermarido

Notas do Autor


Leiam as notas finais por favor ✌

Boa leitura 💜

Capítulo 5 - Primeiro dia de aula (part 1)


Fanfic / Fanfiction Maybe one day - Primeiro dia de aula (part 1)

      Começamos um beijo feroz seguidos de mordidinhas no lábio inferior.

Já na cama continuamos o beijo,ele pegou na alça do biquíni e foi abaixando aos poucos,enquanto eu tirava sua bermuda com o pé,ele tirou a parte superior do meu biquíni e foi descendo sua mão pela minha cintura,eu já estava terminado de tirar sua sunga,e ele já tinha tirado tudo meu.

Continuamos o beijo enquanto ele massageava meu seio direito,paramos o beijo por falta de ar e ele desceu sua boca fazendo trilhas de beijos e chupoes até chegar aos meus seios que chupou assim que viu eles.

Ele parou de fazer seu trabalho e foi com sua mão até minha vagina a onde fez movimentos circulares e colocou dois dedos.

- awnn Justin - gemi,abri mais olhos e vi Chris se mastubardo.

Justin parou assim que viu que eu ia gozar o olhei incrédula e logo depois sorri sapeca.

Desci minha mão até seu membro aonde fiz meu trabalho,parei assim que vi que o mesmo ia gozar me ajolhei e começei a chupa-lo.

- Faaaaz issooo diiireito Madisoon, huuum isso - ele gemia com os olhos.

Senti suas aveias engrossar e logo em seguida senti aquele gosto maravilhoso na minha boca.

Fizemos uma 69 e logo depois chegamos ao epice.

-Parece que você gostou em Chris - digo olhando para o mesmo que se encontrava com as calças baixas e com cheiro de gozo - Vou indo,pq já fiz meu trabalho aqui - falei na pegando minhas roupas do chão.

- Vai na sombra pq no Sol merda seca - Diz Justin.

- Digo o mesmo para você,Fofo - digo cínica

1 semana depois...

Já tinha se passado uma semana desde do acontecido.Não tinha mais vistos os meninos pois estou me preparando para voltar a minha antiga escola e humilhar todos no salto 15.

Claro que eu sai alguns dias mais não vai os meninos em lugar nenhum.Amanhã começa às aulas e eu vou chegar arrasando pq eu e Caitlin fomos ao shopping e eu fiz uma compra e tanto.

Justin Bieber

Não tinha mais visto Madison,mais tbm não tinha esquecido da foda maravilhosa que ela tinha me proporcionado.

Amanhã começa as aulas e quero só ver na onde Madison vai estudar.

Sai bastante e nem me preocupei em estudar para o vestibular.

Narradora on

Madison continou seu dia tranquilamente e separou sua rouoa para usar no primeiro dia de aula que era composto por um short branco e dos lados de couro Preto,um cropped cinza da King e um Adidas superstar Dourado.

Justin tbm continou seu dia na paz ja que eu seus amigos não foram ver ele e separou a sua roupa que era uma regata vermelha,uma calça de couro Preta e um supra preto.

Madison

Acordei com uma pessoa me sacudindo.

- Quie porra que você não me deixa dormir nesse caralho - levanto da cama nervosa e com preguiça.

- Primeiro dia de aula menina,que não humor - minha mãe respondeu ja saindo do quarto.

Entrei no chuveiro já nua tomei meu banho super foda.Sai do banheiro e fui para o closet onde peguei a roupa separada e vesti,passei hidratante,anti-transpirante,perfume e fui para frente da minha penteadeira a onde eu dentro na cadeira e passei uma maquiagem nem muito pesada nem muito leve por fim soltei meu cabelo que estava em coque frouxo,calcei o tênis peguei meu celular e a mochila.

Desci as escadas peguei a chave da moto que estava no balcão,sai de casa.

Quebra de tempo...

Já tinha chegado na escola e uso direto para a sala da diretora a onde me recebeu com vários sorrisos falsos, e disse para esperar que ela msm ia me levar na minha nova sala.

O sinal bateu e a diretora levantou de sua cadeira de couro,veio caminhando até mim é disse:

- Vamos menina

Caminhei com ela pelos corredores até chegar até a porta de uma sala a aonde ela bateu na porta é

- Boa tarde alunos,vim aqui para apresentar a vocês a nova aluna da sua classe senhorita...

     - Madison Beer - completei,todos me olharam chocados.


Notas Finais


Gente eu sei que demorei para postar mais e pq eu cheguei de viajem essa semana e la não tinha nem internet e nem sinal😢mais está aí cap fresquinho para vocês.

Desculpa✌
Beijão ~Nivea~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...