História Maybe was fate. Shawn Mendes - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Shawn Mendes
Personagens Personagens Originais, Shawn Mendes
Exibições 71
Palavras 931
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hey guyssss.
Voltei "kiridoss"
Espero que gostem.
XOXO. 💙

Capítulo 2 - At home


Fanfic / Fanfiction Maybe was fate. Shawn Mendes - Capítulo 2 - At home

Quando eu ouvi aquilo, me lembrei, o cantor, claro, minha irmã é bem fã dele, e lembro dela me mostrar fotos e músicas, só estou com dúvida do porquê dele estar aqui, em um bar, mas tudo bem.
-Ohhh...Shawn Mendes.- digo lembrando de onde o reconhecia.-já ouvi algumas músicas suas, minha irmã é um pouco viciada haha, ótimas letras aliás.-me viro e bebo mais um pouco da bebida.
Ele ri e agradece. -Então você me conhece.- ele disse de um modo um pouco desafiador talvez, não posso negar, ele realmente é bonito, está usando uma blusa preta, uma calça jeans e um tênis social e quando passava o braço pela nuca...Meu Deus.-Pois é- digo
-E então, não vai me contar?- ele pergunta
Me viro novamente e ele está olhando fixamente para mim, faço um cara de dúvida quanto a pergunta -hãn?-
- O que uma menina linda como você faz aqui à essas horas?- ele ri, e pede outro drink para mim quando percebe que no meu não há mais nada.
-Bom, está tendo uma festa lá em casa e a única pessoa que conheço é minha amiga que vamos dizer... está ocupada- rio ao lembrar do quão bonito era aquele garoto que estava com a Natália.
Ele me olha com um rosto de dúvida, mas logo diz -sério? Parabéns, quantos anos?
Agradeço -19- digo e ele parece espantado
-19? Você literalmente não parece ter isso! -não entendi se devo levar como elogio ou não, mas logo ele acrescenta -no bom sentido claro.-
Agradeço novamente- bebo novamente
Quando termino outra bebida, percebo não estar muito sóbria, não gosto de beber normalmente, mas hoje me pareceu um dia legal, burrice na verdade.
-Então,tenho eu ir, se eu ficar talvez beba mais e tenho que dirigir, então...- saio do banquinho ao esperar sua resposta.
-Ei, já que não bebi, me deixe te levar.- ele oferece um pouco empolgado de mais, penso um pouco sobre isso
- E como você vai voltar?- pergunto
- Depois ligo para o john- ele aponta para um homem atrás dele pelo que parece ser seu amigo ou sei lá, concordo e saímos do bar.
Quando chegamos ao meu carro, entro do lado do passageiro e me sento, ele entra e percebi que não estávamos andando, olho para ele e Shawn apenas diz -Chaves?- ri
-Claro- como posso ser tão lesada. Entrego a chave e começamos a ir, expliquei onde ficava minha casa e olhei para a janela apreciando a vista no caminho.
-Você...hmm...tem namorado?- ele pergunta de uma forma engraçada,me viro para ele e nego.Não tenho namorado, desde os meus 13 anos, quando dei meu primeiro beijo tive essa filosofia de que namoro é para casar, e não estou tão afim disso no momento, aliás, por que namorar, passar 2 anos de sua vida com uma pessoa e depois perceber que foi tudo ilusão, ou não gostar mais dessa pessoa. Acho que perdemos muito tempo de nossas vidas, tempo em que poderíamos até deixar passar coisas melhores de lado por algo sem futuro, namoros são para conhecer pessoas que talvez passaremos o resto da vida, ainda estou nova para isso.
-ah, é que talvez se estivesse, ele não acharia tão legal, eu estar te trazendo para casa.- rio e me viro para a janela novamente.
Quando chegamos Shawn pergunta -Vai ficar bem?- ele sai do carro e me entrega as chaves.
-Sim, quantas horas são?- não faço idéia de onde esteja meu celular e não quero muito procurar deve estar dentro do carro.
- 2:01- ele diz.
-espero que esteja acabando a fest....- paro de falar quando vejo mais três carros chegarem com mais gente, Shawn ri e eu reviro os olhos.
-Bom, já que isso não parece que irá acabar tão cedo, e com certeza não conseguirei dormir, se quiser entrar e...-
-Claro- ele diz antes mesmo de me deixar completar a frase.
Ao entrarmos, a casa parece estar mais cheia do que antes, procuro Natália pela casa enquanto Shawn me segue e não a acho, paro na cozinha, e coloco um pouco de Whisky em um copo,estou em casa e hoje estou fazendo 19, eu mereço isso.
-Aceita?- pergunto a Shawn
-Claro- Achei que ele diria não, porém gostei de sua resposta, assim me sinto mais a vontade, coloquei um pouco em outro copo para ele também, e subi para meu quarto, aquela barulheira estava meio que me deixando tonta, e aquele vestido estava me machucando, acho que era alguma etiqueta ou coisa assim, quando chego à porta Shawn diz -Se quiser que eu fique aqui de fora... e aliás você tem uma casa muito bonita-
-Obrigada, pode entrar, nenhum problema-rio- posso me trocar no banheiro enquanto ele espera em meu quarto, seria ruim ele ficar lá fora, com tantas pessoas desconhecidas, acho que hoje a melhor parte do dia foi quando conversamos, é o mínimo que poderia fazer.
Abro a porta, ligo o ar, bebo mais um pouco, e penso comigo, 'definitivamente não estou sóbria'
Peço para Shawn colocar mais Whisky para mim já que trouxemos a garrafa, e pergunto se ele quer ver algum filme, sei que isso não tem nada a ver com a festa lá fora, porém, gosto de filmes.
Ele concorda, tira os sapatos e deita na cama, sorrio para ele, acho engraçado e até bom esse modo como ele se sente a vontade.
Ligo a TV e entrego o controle a ele para que escolha algo na NETFLIX, enquanto escolho uma roupa mais 'livre' e vou para o banheiro, percebo seus olhos me seguindo até a porta do banheiro fechar.


Notas Finais


Vejo Vocês daqui a três dias.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...