História Mayday - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens Jackson, JR, Mark, Yugyeom
Tags Got7, Jingyeom, Jinyoung, Pepigyeom, Yugnior, Yugyeom
Exibições 166
Palavras 1.062
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


IMPORTANTE LEIAM ;)
Primeiramente sei que estou atrasada com a outra fic, mas não me matem, não terá atualização dela essa semana, peço desculpas ela requer um pouco mais de esforço da minha parte.
MAS para compensar venho com essa fic, era para ser apenas um capítulo mas resolvi dividir em dois, depois de Mayday e das interações que esse casal vem tendo ultimamente eu precisei escrever essa, peço que vocês leiam a tradução da música e vejam o episódio do GOT2DAY com o Jin e o Yug que saiu a pouco. Outra coisa importante, as partes da Fic que estiverem em sublinhadas são frases e coisas que os dois disseram em entrevistas e em programas, portanto essas frases tem relação e são verdadeiras, apenas as sublinhadas lembrem-se, elas estarão espalhadas pelo texto. Vcs vão reconhecer quando as lerem, eu acho... Vou deixar os links relacionados nas notas finais.
Boa leitura.

Capítulo 1 - Chapter - I


Fanfic / Fanfiction Mayday - Capítulo 1 - Chapter - I

Sabe quando você descobre um segredo que estava guardado a sete chaves? Um segredo sobre se mesmo que deveria ter permanecido guardado? Segredo esse que tornaria sua mente em um emaranhado de pensamentos e seu coração em constate agitação? Pois bem, Jinyoung havia descoberto esse segredo. Em sua percepção ele desejava nunca o ter descoberto, que ele tivesse ficado adormecido no canto mais profundo de sua mente, mas não era isso que o destino tinha planejado para se. Tudo encontrava-se tranquilo em sua vida, sua carreira junto com os meninos estava caminhando perfeitamente bem, amava seu trabalho, suas fans, seus seis amigos que tornaram-se parte de sua família e amava cantar, tudo isso o fazia feliz, por mais que se estressasse algumas vezes e se sentisse exausto em alguns momentos, mas tudo fazia parte de seu crescimento pessoal.

Para ser sincero Jinyoung não se lembrava com exatidão de quando as coisas começaram a mudar em relação ao seu Dongsaeng, apesar das constantes brincadeiras e implicância que sempre estava presente no relacionamento dos dois, Jinyoung era grato ao mais novo por ele sempre o ouvir, por vezes em que o mais velho se encontrou em momentos difíceis, aquele garoto que sempre estava o tirando do sério com brincadeiras  fora de hora, o confortava  e ficava ao seu lado. As vezes ele precisava de um espaço pessoal só para se mesmo para poder pensar, mas nesse momentos em que ele sentia que iria desmoronar era grato pela presença do outro, o mais novo era alguém em que ele confiava bastante. Certa vez em uma entrevista seu Dongsaeng tinha exposto seu ponto de vista em relação ao seu Hyung, os outros meninos também fizeram, Yugyeom havia dito que seu Hyung não era um homem simples, que era alguém que refletia muito e embora ele gostasse de ficar sozinho, se ele não tivesse alguém ao seu lado ele acabaria quebrado. E o ponto de vista dele foi um dos que estava mais próximo da sua personalidade.

Jinyoung admirava o mais novo por seu esforço e dedicação, mas já fazia algum tempo que junto com sua admiração e confiança havia surgido algo novo que foi acrescentado. Algo que estava fazendo com que ele perdesse o sono, deixando seu coração inquieto dentro do peito e em certo momento ele se fez uma pergunta “Estou me apaixonado por você?” Sim ele estava, sabia muito bem que estava e mesmo que quisesse não poderia negar para se mesmo. O moreno não conseguia mais desviar o olhar do mais novo, não conseguia ficar muito tempo longe dele, as implicâncias tinham diminuído de sua parte por mais que ainda se fizessem presentes, pois ele também gostava de provocar Yugyeom e adorava quando conseguia deixar o garoto envergonhado. Contudo ele também queria demonstrar o que estava sentido recentemente, mas tinha medo de se aprofundar mais e de que aquilo que sentia não fosse recíproco e se fosse em qual caminho eles deveriam seguir. Ele precisava falar com alguém a respeito ou iria enlouquecer.

— Jackson está ocupado? — O loiro fez sinal negativo desviando a atenção do celular. — Posso falar com você?

— Claro, entra. — Jinyoung sentou-se ao lado do outro na cama, mas não falou nada nos minutos seguintes que ficou encarando as próprias mãos.

— Tudo bem? — Jackson questionou vendo que o mais velho parecia incomodado com alguma coisa.

— Eu... É... — Passou as mãos nos cabelos e suspirou — Aishi!!! — O outro apenas o observava em silêncio — Eu... Gosto do Yugyeom. — Falou tão baixo que achou que o loiro não o tinha escutado.

— Eu sei. — Jinyoung olhou confuso para Jackson que tinha um sorriso nos lábios.

— Sabe? Jackson estou dizendo que estou apaixonado por ele.

— E eu estou dizendo que sei, aliais o Mark Hyung também sabe.

— O quê!? — Jinyoung se perguntou se ele era tão óbvio assim.

— A gente notou a forma como você olha quando o garoto está dançando, ou como sempre puxa ele para as conversas e o encara quando ele não está olhando. Eu sei como é, olhares dizem muitas coisas Hyung. — O mais velho suspirou mais uma vez.

— Não sei o que fazer, não sei como falar a respeito com ele, nem se tenho coragem suficiente.

 — Eu vou te ajudar, afinal sou Jackson Wang, uhum isso mesmo. — Jinyoung não sabia se agradecia ou ficava preocupado de como Jackson o ajudaria.

 

***

 

A Tour Fly tinha encerrado com grande êxito e os membros estavam ainda mais focados em seu trabalho pois já estavam com Comeback marcado, ensaios, filmagens, ultimas gravações em estúdio, as coisas estavam cada vez mais agitadas, as partes de Yugyeom em três músicas tiveram que ser adiadas por um semana por conta de que o garoto tinha pegado um resfriado e sua garganta não estava em boas condições, mas na semana seguinte ele já se sentia melhor graças aos cuidados de seus Hyungs.

— Como está se sentindo? — Jinyoung estava com o mais novo no estúdio.

— Estou melhor Hyung... Desculpe-me por atrasar as gravações...

— Está tudo bem — Sorriu e afastou a franja que caia sobre os olhos do maior. — Creio que já memorizou sua parte, certo?

— Uhum... Todos os membros amaram a música, a letra é incrível! — Sorriu para o mais velho.

— Fico feliz que tenham gostado — “E principalmente por você ter gostado” pensou. — Veja separei outra linha, você tem que cantar essa parte. — Yugyeom pegou o papel e analisou a escrita alinhada e perfeita de seu Hyung.

Mayday distribuição [1] – Jinyoung [2] – Yugyeom

[1] Eu ainda tenho medo desse caminho escuro

Eu não sei para onde ir

Mas se você segurar a minha mão

[2] Não importa o que eu faça

Aonde quer que acabe

O que quer que esteja a minha frente

[1] Eu irei voar junto com você

— Obrigado Jinyoung Hyung... — Era impressão sua ou Yugyeom havia corado ao agradecer? — Vou dar o meu melhor.

Essas palavras de agradecimento do mais novo e a forma como ele sorriu fez com que o coração de Jinyoung acelerasse, sua vontade era de abraça-lo e dizer que aquela música era para ele, que era sua declaração, as palavras e sentimentos que ele não conseguia dizer ou demonstrar mais abertamente, porque quando estava perto dele perdia o chão e não conseguia raciocinar direito, e era o que estava acontecendo naquele momento, então Jinyoung virou-se e fechou os olhos.

— Conto com você. — “Por favor, compreenda... Seja o último quebra-cabeça que eu perco”.


Notas Finais


Então o que acharam? Ela não terá lamon por que eu quis deixar ela com essa pureza... me desculpem se decepcionei vcs. Mas a terei com grande carinho e espero que gostem.
Aqui o links, peço que vejam pra entender melhor a fic <3

Tradução Mayday: O blog coisadinho é meu hehe
http://mydiaryigot7br.blogspot.com.br/2016/10/traducao-mayday-flight-log-turbulence.html

Vejam: GOT2DAY Primeira temporada EPI. 14 e GOT2DAY 2016 EPI. 09
http://got7brasil.com/got2day-legendado-pt-br/

Bio Jinyoung onde está o ponto de vista do Yug sobre o Jinyoung:
http://got7brasil.com/jinyoung/

Meu insta sobre o OTP: @pepigyeom_g7


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...