1. Spirit Fanfics >
  2. Mayflies >
  3. Baekhyun - Lâmpada

História Mayflies - Baekhyun - Lâmpada


Escrita por: MaxCaulfield

Notas do Autor


Esse capítulo está ruim.
Sério gente, eu escrevi e reescrevi e eu não consegui ficar satisfeita com eles.
As drabbles também não estão ficando a melhor coisa desse mundo, por que eu sou horrível escrevendo em 1ª pessoa.
Juro pra vocês que TBC vai ficar melhor, eu tenho muitas idéias pra ela.
Mas Mayflies é necessário, para que vocês possam entender melhor cada personagem e não ficarem confusos em TBC.
Mas vamos lá, hoje teremos o cap de BaekHyun, eu botei muito de mim nele, graças aos Deuses a nossa situação não é parecida (vocês entenderão), mas inspirei muito em mim para fazê-lo.
Espero que gostem!

Capítulo 4 - Baekhyun - Lâmpada


Fanfic / Fanfiction Mayflies - Baekhyun - Lâmpada

Eu sempre tive medo do escuro.

Mas não é um medinho qualquer, que possa ser comparado como quando vemos algum inseto ou de ir mal à uma prova.

Eu tinha pavor à escuridão.

Eu nunca soube onde essa fobia nasceu, nem quando e muito menos por que, mas assim que as luzes se apagavam eu sentia aquela onda de calor se aprosar de mim. Minhas mãos tremerem, meu corpo todo tremendo, minha cabeça latejar pelos pensamentos, os nervos na flor da pele e a falta de ar.

Eu tenho uma certa "peculiaridade", me lembro quando a descobri. Foi a 7 anos atrás, quando eu tinha 11 anos, eu estava na casa de meu primo, LuHan, quando o mesmo decidiu sair para comprar sorvete para nós. Já que eu estava cansado, resolvi não ir junto.

Resolvi cochilar, quando senti algumas mãos passarem por meu corpo, não me dei ao trabalho de abrir os olhos pois imaginei que era LuHan, então apenas murmurrei um palavrão e pedi para que ele me deixasse dormir, então comecei a estranhar, pois 1. Ele tinha ido comprar sorvete muito rápido e 2. aquelas mãos eram muito maiores que as de LuHan e também 3. as mãos estavam apertando minhas coxas com uma força bem maior que a de LuHan.

Quando terminei minha conclusão mental que aquela pessoa que me tocava não era LuHan, imediatamente abri os olhos e vi o meu tio me olhar de maneira indecente, enquanto subia suas mãos para meu membro.

Comecei a gritar, pois já havia entendido o propósito dele, mas o mesmo tampou minha boca com suas mãos grandes.

Enquanto ele tirava sua calça, eu apenas conseguia chorar e gritar, rezando para que LuHan não chegasse agora.

Ele tirara seu pau de dentro de sua calça.

"Chupa"

"N-n-não, p-por favor..."

"Chupa, agora!"

Então, uma ideia pareceu clarear a minha mente, uma ideia nojenta, porem eficaz.

Me aproximei de seu membro, abri a boca e coloquei uma parte dele na boca e logo depois mordi, mordi com toda a força possivel, até sentir um gosto metálico na minha boca.

Ele urrava de dor e me xingava de todas as formas possíveis, eu apenas corria até a saída daquela casa.

Já era noite e eu tentava ligar para LuHan de toda forma, para avisá-lo que não era para ele voltar para casa, mas o sinal do meu celular acabara.

Foi ai que eu senti estar sendo observado e a energia da rua aos poucos acabar, então corri mais ainda, sentindo a onda de calor novamente aprosar de mim, a falta de ar, todos aqueles sintomas do mais puro pânico.

Minhas pernas já latejavam quando cheguei até ao limite, um grande portão negro impedia que eu corresse mais.

Quem diria que eu iria morrer rodeado pelo meu medo, então apenas fecho meus olhos e aguardo a morte chegar.

Mas sou surpreendido por uma sensação diferente, é como se todo meu medo saísse de mim através de meus poros e quando abro os olhos eu vejo.

Eu vejo a luz sair de mim.

Faíscas de luz subiam através do chão e saiam de mim, eu sentia a minha felicidade voltar e a confiança nascer.

Juntei minhas mãos involuntáriamente e vi uma esfera de luz ser criada nas palmas.

Eu vi a beleza.

Mas, de repente, sinto todas as minhas forças acabarem, me fazendo perder o equilíbrio e cair no chão, assim a energia volta e tudo ficar claro novamente.

Alguns minutos depois vejo LuHan correr em minha direção e me abraçar perguntando se está tudo bem, ele não tinha visto nada, mas provavelmente sabia o que seu pai tentara fazer comigo. Começo a me preocupar com ele, se o tio tentou fazer aquilo comigo, imagino como é o cotidiano dele.

6 anos se passaram e agora eu sei como controlar meu poder, me fazendo mais tranquilo em relação ao meu medo.

Mas eu não ganhei aquele poder apenas para me ajudar com meu medo, não... Eu sabia que não.

Algo está pra vir e espero ansiosamente por ele.

E faço as trevas acabarem.


Notas Finais


É isso! Eu estou com muita raiva de não conseguir escrever em 1ª pessoa, vocês não vão desistir de mim, vão? Prometo melhorar.
Beijo beijo xau xau, minhas amoras!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...