História Mayor Seductor - Capítulo 8


Escrita por: ~ e ~Laissjiu

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Romance
Exibições 52
Palavras 1.179
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oii galera aqui é a ~PamellaKim! Eu não morri tá legal eu só estava em coma do MV do BTS só isso mas não morri! Amém!
Bom galera tá aí eu vou parar de blá-blá-blá!
Então espero que gostem me desculpe por algum erro de digitação e byby!!

Capítulo 8 - Castigo !


Fanfic / Fanfiction Mayor Seductor - Capítulo 8 - Castigo !

-Solte ela! -Fala Yoongi empurrando Jimin na parede bem forte.
-Você quer morrer garoto?!-Fala Jimin indo em direção à Yoongi um pouco alterado.
-Por favor parem! Aqui não! Jimin a culpa não é dele é minha,pode me castigar mas não a ele por favor eu lhe imploro!-Fico na frente de Jimin e protegendo Yoongi.
-O que você esta fazendo,fique comigo! Eu não quero que você fique com esse cara.-Yoongi me segura pelo rosto que estava com algumas lágrimas escorridas.
-Não posso,eu não posso Yoongi,não posso,só entenda eu tenho que obedecer às ordens Jimin.-Beijo a sua testa e Jimin me puxa pelo braço com uma certa força me tirando de perto do meu namorado.
-Você não vai ver mais a Hyun! Eu agora que mando nela.-Diz Jimin com ar de ironia e me segurando pelo braço tão forte que estava quase chorando.-Agora vamos Hyun!

Saímos da festa e entramos na limusine,no trajeto Jimin não falava absolutamente nada e cada vez aumentava mais o meu medo.
Chegamos em casa e Jimin tira a camisa ficando só de calça,me coloca contra a parede tão forte que começo a me tremelicar.
-Está com medo baby?-Fala com a voz mansa e logo em seguida sorri maliciosamente.-Está com medo? Ou vou ter que te castigar por não me responder.-Abaixo minha cabeça e faço um sim.-Ótimo é isso que você tem que estar quando me trair ou fazer alguma gracinha. Venha vamos lá para cima,vou lhe ensinar uma lição que nunca irá se esquecer.
Jimin me segura pelo braço com uma maneira bruta que começava a gemer de dor e me debater. Chegamos em um quarto que estava escuro, mas Jimin acabou me jogando lá dentro que acabei caindo no chão,o mesmo acende a luz do quarto que era todo escuro,olho em volta ainda jogada no chão vejo uma prateleira cheia de chicotes,algemas,uns objetos estranhos que colocava na boca que esqueci o nome,mas me lembro que minha mãe me disse que se o homem tiver uma dessas coisas estava frita.
-O-oque você vai fazer comigo?-Falo já com a voz de choro e minhas lágrimas saem novamente.
-Eu? Vou te ensinar uma lição que eu não deveria fazer com você,mas como você foi uma menina má,tenho que fazer isso para que não aconteça novamente.-Jimin se agacha e me levanta tranquilamente,mas ainda estava com medo do que aconteceria ali.
-Me desculpe Jimin por favor eu não queria fazer isso eu juro!-Começo a chorar e me ajoelho em seus pés.
-O que você está fazendo é ridículo,SE LEVANTE HYUN! Eu sei que está com medo mas tenho que fazer isso.
-Tá legal então, não vai funcionar se eu ficar implorando me castigue então!
Jimin fica olhando para meu rosto inchado de tanto chorar e acaba me beijando com desejo,amor, mas não esperava isso dele e acabei me entregando,o mesmo me coloca contra parede e envolve minhas pernas em sua cintura,descia o beijo até meu pescoço que estava arfando descontroladamente, o mesmo me tira daquele quarto e me leva para o dele esbarrando em tudo ali.Me joga na cama e começa a descer as alças do meu vestido,depois a barra,deixando meu sutiã preto à mostra,desce o resto do vestido e retira logo de uma vez me deixando só de calcinha e sutiã.
-Agora irá ter seu castigo Baby! Eu te enganei não foi?
-Sim enganou direitinho (ri)!
-Pois está muito enganada,o castigo não vai ser lá irá ser aqui!
-Como?-Arregalo meus olhos e Jimin se levantando de cima de mim e indo direto para uma cômoda,retirando de lá um chicote.
-Irá sentir uma dor insuportável! Eu não pegarei leve com você e se tentar fazer alguma garcinha... Já sabe,agora fique de quatro na cama e coloque as mãos na cabeceira da cama.-Faço o mesmo me pediu,meu medo voltou,como eu pude ser tão estupidamente burra? -Não olhe para mim agora,só olhe quando isso tudo acabar! Eu não queria mesmo Hyun mas não me deu escolha de não fazer.-O mesmo vai para a cabeceira prendendo minhas mãos com corda,depois coloca uma venda e aquela coisa parecendo uma focinheira de cachorro.
Eu não sabia o que iria acontecer mas estava com tanto medo mais tanto que eu queria desmaiar.
Ouço Jimin fazendo alguns estalos com o chicote,nesse estalos estavam chegando até mim,cada vez mais perto,até que sinto um indo em minha perna,dou um grito de dor abafado por causa daquela coisa,sinto subindo e subindo,estava tão forte que parecia que eu era um animal feroz que não merecia viver,sentindo as chicotadas arder na minha pele estava quase caindo mais cada tentativa Jimin dava mais forte.Alguns minutos depois sinto ele retirando minha calcinha bem devagar,coloca seu membro ali dentro saindo e tirando lentamente, mas não vou deixar que ele me engane com seu jeito doce e sexy,estava com pura raiva da minha mãe agora,depois disso queria morrer...Acabo sendo interrompida por Jimin gemendo meu nome.
-Nossa Hyun! Você é tão apertada! Ah!-Aquilo me fez ficar bastante excitada,queria não estar mais ele é muito bom que me faz esquecer o que ele acabou de fazer comigo, mas acabo sendo surpreendida com mais chicotadas nas costas. Não sabia se gemia de dor ou de prazer,Jimin dava estacadas fortes e fundas que eu queria mais e mais,deveria machucar, o mesmo me fez chorar ter prazer em todos os momentos mas algo em mim diz que eu não queria ficar mais nenhum momento. Jimin desce uma de sua mãos indo aos meus seios que estavam cobertos pelo o sutiã os apertando fortemente,senti também meu sutiã sendo retirado me fazendo ficar nua,estava chegando ao ápice e sentindo um líquido quente me preencher por dentro.Estava chegando ao meu orgasmo,meu corpo estava suado e cansado,Jimin não parava nenhum momento,estávamos naquele ritmo à uma hora quer dizer ele,estava muito machucada e meus ferimentos não parecia estar tão bonitos. O mesmo acaba de me punir e me desamarra e tira a venda do meu rosto,mas não olho em nenhum momento depois que tirou a venda dos meus olhos.
-Hyun! Me...-Antes de falar algo já saio do quarto correndo e indo para meu quarto, tento trancar a porta mais não tinha como porque não havia chave.
Me deito na cama chorando a beça e sentindo a dor insuportável dos ferimentos e da minha vagina,que não hora não estava doendo por causa de tamanha excitação. Me levanto da cama e vou ao banheiro,me olho no espelho e vejo que algumas áreas do meu corpo estava escorrendo sangue,entro de baixo do chuveiro e sinto cada corte ardendo,aquilo era como uma tortura em que eu fui me meter? Mas mesmo assim não me arrependo,deveria mais não,pelo menos tive uma oportunidade de ter um momento com Yoongi.
Acabo de tomar banho saio do box e vou até a pia do banheiro,escovo meus dentes e faço um coque,retiro minha maquiagem borrada e apago a luz.
Vou até meu Closet,pego um baby-doll branco de seda,um roupão da mesma cor e do mesmo material,penduro o roupão na cabeceira da cama e vou dormir sentindo as chicotadas arderem durante meu bom sono,quero sumir mas tenho que receber meu dinheiro,mas quando receber irei embora daqui.


Notas Finais


Tadinha da Hyun,bom galera o próximo capítulo é um mistério porque não sei quando vou levar para a criatividade vim! Então até mais é que minha migucha ~LaissJiu dê essa moral pra gente! Eu acredito que ela vai porque amamos vocês!
Beijo e até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...