1. Spirit Fanfics >
  2. Maze >
  3. Prometa-me cuidar dela.

História Maze - Prometa-me cuidar dela.


Escrita por: PurpuTrevosa

Notas do Autor


Opaaaaa mais um capitulozenho senestraum, me perdoem por demorar à postar, o problema foi que eu botei um imagine na cabeça e resolvi escrever, passei uma semana escrevendo e depois eu precisava estudar para as provas o que acabou atrasando a Fic.
Então eu voltei com um Cap com um pouquinho de amor e carinho da parte de Jimin. Só isso mesmo não vou dar Spoiler.
Chega de enrolação e vamos ler pq faz bem.

Capítulo 12 - Prometa-me cuidar dela.


Fanfic / Fanfiction Maze - Prometa-me cuidar dela.

         Seokjin P.O.V

Vi Maze e Jimin sair de casa apressados, eu ainda estava com a mão em minha bochecha ainda lembrando daquele demonstração repentina de afeto da parte de Maze. Abri um sorriso bobo, como o sorriso de um pai orgulhoso, soltei uma risada soprada me lembrando de tudo que eu passei com aquela adolescente problemática que ela era. Lembrar de tudo o que aconteceu no passado e comparar à hoje, é  como se um leão fizesse amizade com um cervo, algo difícil porém não impossível.

Me levantei sorrindo, pegando minhas coisas para poder ir para minha casa, pois precisava arrumar as malas. Eu não teria problema com os equipamentos pois eu tinha uma casa em Tokyo que eu comprei escondido de Maze da última vez que fomos investigar lá, e meus equipamentos estavam  todos lá. A casa era simples, porém tinha um porão enorme que era ótimo para alguém como eu.

Fechei a casa de Maze e liguei o alarme anti-roubo. Hoje eu iria andar de ônibus depois de alguns anos andando de carro com Maze, hoje eu teria que prestar atenção a onde descer, fazia muito tempo que eu não andava de ônibus mas como eu ia viajar sozinho e eu não teria coragem o suficiente pra alugar um carro, teria que me contentar com o transporte público. Ou eu poderia pegar um Táxi porém eu gosto bastante do ônibus.

Eu havia chegado em casa, tirando o fato que eu quase perdi o ponto, eu estava bem. Peguei minha mala e fui escolhendo as roupas uma por uma, peguei uma camisa social rosa bebê, aquela camisa Maze havia me presenteado no meu aniversário do ano passado.

                         Flashback

Estamos comemorando o meu aniversário na minha casa, havia bebidas pra todo lado, karaokê, investigadores e policiais sérios bêbados, cantando fantastic Baby do BigBang, poucos observavam, o resto tentava se divertir o máximo possível. Eu havia convidado Namjoon e Maze, porém nenhum dos dois haviam me respondido. Yoongi bebia como um louco, mas não ficava completamente bêbado, ele era um cara bem forte quando o assunto era bebida. Ouvi a campainha tocar e todos olharam para a porta, fui em direção da porta para ver se era alguém incomodado com o barulho ou só mais um convidado atrasado. Abri a porta e vi a última pessoa que viria a festa. Maze.

-Maze, que bom que veio! -Abri um sorriso enorme. -Entre! -Todos olhavam para ela como se algo inacreditável havia acontecido.

-Não obrigada, só vim te trazer uma coisa. -Ela tinha uma caixa Vermelha com um laço Verde nas mãos. -Toma, e feliz aniversário! -Virou de costas e foi embora, eu nem tive tempo de agradecer.

Eu fiquei olhando para aquela caixa por bastante tempo, fechei a porta ainda olhando a caixa, todos olhavam pra mim assustados.

-O esquadrão de bombas tá aqui? -Yoongi falou brincando 

-Estamos aqui! -Alertaram três caras bêbados.

Sorri para Yoongi e ele retribui o sorriso, não sacudi a caixa pois vai que, né? Maze já havia falado em voz alta e para todo o departamento que ela queria todos mortos por ficarem sentados sem fazer nada enquanto seus pais estavam sendo assassinados. Desfiz aquele laço verde e abri a caixa, era uma camisa social rosa, gostaria muito de saber como Maze havia descoberto que minha cor favorita era rosa. A camisa havia sido encomendada, pois era sobre medida e o tecido era diferente, olhei a marca e vi que foi feito nos EUA, Maze gastou dinheiro com a camisa e com o frete que pode ser caríssimo.

-Quantos Wons? -Uma policial perguntou, ninguém ia com a cara dela pois ela era ignorante e se achava a maioral, mas até agora nenhuma de suas Missões haviam sido cumpridas.

-O dinheiro não importa quando se dá algo com o coração, a desculpa eu esqueci que ninguém te ama e que você não tem coração! -Um investigador se pronunciou jogando as verdades na cara dela.

-Calma eu só fiquei curiosa. -Ela levantou os braços em rendição e fez uma cara nojenta.

-Agora você faz parte do IBGE pra poder se meter na vida dos outros? -Yoongi cuspia as palavras na cara dela. -E quem te convidou?

Ela se levantou com uma cara furiosa, caminhou até a porta e foi embora sem se despedir. Todos voltaram à rir e a beber, todos conheciam a história de Maze, todos à compreendiam pois se acontecesse algo parecido com eles agiriam da mesma forma. Todos compreenderam a dor dela.

                        Flashback off

Estava na hora de eu estrear aquela camisa, eu não sabia o motivo de não tê-la usado antes, ele era bonita pra caramba, Maze escolheu bem. Minhas coisas já estavam na mala, fechei e coloquei enfrente a porta. Dei uma última arrumada em meu apartamento, deixei tudo em ordem para quando eu voltasse. Já com a mala em minhas mãos e uma mochila em minhas costas, eu saí de casa e tranquei tudo. Dessa vez optei por um Táxi por conta da mala, seria mais fácil e me deixaria em frente ao prédio de Maze.

[...]

Estava bem solitário o apartamento de Maze, me pergunto quanto tempo ela demorou pra se acostumar com o apartamento vazio quando eu não estava mais lá, é realmente muito bom saber que Maze está se dando bem com Jimin, o apartamento não parece mais solitário quando ele está aqui, é uma sensação muito boa saber que ela está bem. Eu estava assistindo um drama bem clichê que a garota havia traído o namorado mas ele continuava à cair aos pés dela, fracamente esse idiota. Ouvi a porta se abrir e olhei para trás vendo Maze e Jimin entrarem, assustado olhei o relógio, 2:40 da manhã.

-Ei não tá muito cedo pra vocês chegarem não?

-Nós terminamos o nosso trabalho cedo! -Maze foi direto para a cozinha beber um pouco de água. -Conta pro Jin o que você fez!

-O que você fez Jimin? -Perguntei apoiando a cabeça na parte de trás do sofá para observa-lo melhor.

-Não foi nada! -Ele falou de uma maneira que não fosse nada importante. Olhei para Maze e ela sorriu.

-Ele quase afundou o nariz do cara em cima do meu carro! -Ela falou apoiando os cotovelos na bancada da cozinha.

-Como assim? -Perguntei assustado e confuso.

-Recebemos uma denúncia de um cara que batia na esposa e na filha, fomos até o local e o próprio cara atendeu a porta. Ele se recusou à deixar gente ver a mulher e a criança, então Jimin imobilizou ele. -Ela contava detalhadamente e calmamente.

-Então você entrou? -Perguntei.

-Sim! A mulher estava muito machucada, tinha hematomas espalhados por todo o corpo e o topo de sua cabeça sangrava. Pedi pro Jimin vir para ver aquilo, ele ainda imobilizava o cara. 

-E então? -Perguntei à Maze e dei uma rápida olhada em Jimin, ele escutava as palavras de Maze com muita atenção, e ele estava sério.

-Quando o Jimin bateu os olhos nas duas, ele ficou boquiaberto e levou o cara pra fora, corri pra ver o que esse ser faria. Jimin jogou o cara em cima do meu carro e começou a lhe dar socos na cara, não foi três, quatro socos, foram muitos Jin.... o cara vai passar mais tempo no hospital do que na cadeia. -Maze deu uma risada soprada.

Jimin não estava nada feliz com aquilo, ele parecia chateado, seus punhos sangravam e estavam inchados.

-Jimin sente-se junto de Jin e vou fazer um curativo nas suas mãos. -Maze foi para o quarto dela onde ela guarda o seu MedKit (kit de primeiros socorros).

Jimin sentou ao meu lado, ele olhou pra mim e deu um sorriso fraco. Ele parecia não gostar de violência, ele parecia ser alguém bem forte por fora mas com um coração mole por dentro. Passei meu braço envolta de seu pescoço e sorri.

-Você fez o certo, vingou aquela mulher e sua filha, pra ser sincero eu acho que você bateu pouco. -Sorri e ele sorriu junto.

-Obrigado! -Agradeceu com um sorriso em seu rosto.

-Eu que deveria te agradecer por fazer justiça. É sempre muito bom ter pessoas como você no departamento. -Falei e Maze chegou com uma caixa. Ela se sentou no chão em frente ao Jimin, ele estava com as mãos no joelho. Maze pegou algodão, gaze, água oxigenada e polvidine, colocou ao lado dela, ela começou a limpar o ferimento de Jimin, ele nem olhava para o machucado ele estava perdido de mais olhando Maze, que nem ligou se o remédio ardia. Desviei o meu olhar e sorri pensando em como seria legal Maze entrar em um relacionamento, talvez ela esquecesse um pouco do passado e passasse à sorrir mais, seria tão bom se ela vivesse o momento. 

Maze cuidava do machucado de Jimin com toda a delicadeza e atenção do mundo, não ache estranho mas Maze é delicada com certas coisas, machucados eram o principal. Eu me machucava bastante e ainda me machuco, Maze ficava encarregada de me fazer curativos, sempre muito delicada e preocupada com os detalhes. Ela terminou o curativo de Jimin e foi para o quarto guardar a caixa, olhei para o Jimin e sorri.

-Que foi? -Me perguntou confuso.

-Nada só estou sorrindo! -Soltei uma risada soprada e me levantei e fui em direção a cozinha, pois precisava de uma cerveja. -Quer uma Jimin?

-Eu aceito! -Sorriu se aproximando de mim.

Maze se aproximou, e fez sinal para que eu lhe desse uma também.

-Vai beber? -Perguntei

-Não, eu vou ler como é feita essa merda.

-Aish ta pedindo pra apanhar! -Disse lhe entregando a cerveja, Maze realmente era um posso de sarcasmo, por quantos anos eu aguentei isso?

Bebemos todos juntos, dessa vez Maze não se segurou e acabou bebendo mais que eu e Jimin Juntos. As cervejas acabaram e ela estava saindo pra comprar mais, só que ela não conseguia se manter em pé por conta do álcool no sangue, não deixamos ela sair, já estava muito tarde pra se estar bebendo. Ficamos sentados juntos no sofá, Maze estava com a cabeça apoiada no o pro de Jimin. Maze bebada é tudo que ela não é quando está sóbria, ela é alguém totalmente diferente.

Jimin colocou algumas músicas de Kpop para Maze assistir, de primeira ela achou bem estranho e disse que não gostava daquele tipo de coisa, mas depois de alguns MV'S ela passou a escolher seus favoritos, ou mais bonitos ou os que dançam melhor. Maze pegou o controle e nos fez conhecer certas bandas que ela gostava, ficamos lá por bastante tempo até o sono me consumir aos poucos.

[...]

                          Jimin P.O.V

-Eu vou dormir gente, tenham uma boa noite, e Jimin cuide bem de Maze. -Jin bocejava e falava ao mesmo tempo. -Ela está bem bêbada provavelmente nem conseguirá andar.

-Cala a boca Jin, eu não estou tão bêbada, estou sóbria o suficiente pra mandar você ir se foder. -Maze estava com a cabeça em meu ombro, ela havia deixado sua cabeça tombar uns minutos antes e acabou que ficou assim.

-Olha o respeito garota! -Jin apontou com seu dedo indicador para Maze em forma de aviso. -Sua mau educada.

-Você me criou assim! -Respondeu.

-Aish, vou dormir não aguento desaforo! -Jin falou dando as costas indo em direção ao seu quarto.

-Boa noite Jin -Falei.

-Boa noite Jimin. -Respondeu.

Estava lá só eu e Maze, ela assistia vídeos de uma banda chamada avenged sevenfold, ela havia me contado que o baterista da banda morreu por consumo excessivo de remédios para dor, ela disse que ele é o anjo dela mesmo ela nunca tendo conhecido seu ídolo. Nos vídeos eles se divertiam muito, haviam bebidas para todo lado, tinha bateria, guitarras, pianos e outros instrumentos musicais.

Maze estava ficando com sono pois seus olhos estavam ficando pesados demais, ela tentava se manter acordada porém parecia uma tarefa difícil.

-Vamos dormir? Parece estar com sono! -Falei e ela me olhou nos olhos e isso fez com que meu coração acelerace repentinamente. AISH Jimin seu bobo apaixonado, eu nem sei se isso é apenas atração ou estou realmente apaixonado, isso não pode acontecer, alguém sempre sai machucado e eu não podia arriscar.

-Vamos ficar mais um pouco? -Perguntou entrelaçando nossos braços em uma tentativa de não me deixar sair dali.

-Okay, mas só um pouco pois você realmente está com sono! -Falei como se eu fosse responsável por ela, e por algum acaso era, Jin pediu para que eu cuidasse dela então eu estava no poder.

Ficamos mais um pouco lá, ela estava me explicando a história da banda, e como eles estão atualmente. Eu prestava atenção em todas as suas palavras, mas algo me chamou atenção, a mão de Maze que estava em cima de minha perna por conta dos nossos braços entrelaçados, a mão dela era linda, dedos finos, unhas médias sem nenhum esmalte, eu só precisava saber se era macia. Lentamente direcionei minha mão esquerda até a dela, quando finalmente senti sua pele acabei sorrindo de canto, era uma pele macia e delicada, fiz um leve carinho com o polegar em sua mão. Eu estava realmente feliz por tocar em sua mão, a partir daí eu vi que eu estava ferrado, eu estava apaixonado por Maze.

Eu estava fazendo carinho em sua mão quando ela tirou sua mão de perto da minha e eu prendo a respiração esperando ela dizer algo, mas ela não disse, ela deitou sua cabeça em meu colo e me deu sua outra mão.

-Faça nessa também, está muito bom! -Ela disse manhosa, eu sorri por ver aquele lado de Maze.

Por algum motivo minhas mãos não foram direcionadas para a mão de Maze e sim para sua cabeça. Quando toquei em seu coro cabeludo e comecei a fazer um leve carinho ali ela gemeu e isso fez com que meu pulmão se enchesse de ar e eu soltasse uma respiração pesada.

[...]

                       SeokJin P.O.V

Seis e quarenta da manhã, era o que marcava em meu barulhento celular por conta do despertador, me levantei sentindo o peso das cervejas da noite anterior, sai do quarto e fui em direção a cozinha, na sala vi Jimin com as mãos no cabelo de Maze e Maze deitada em seu colo, era uma imagem bem fofa, a TV estada ligada e ainda passava uns vídeos, eles devem ter adormecido enquanto assistiam. Desliguei a TV e cutuquei Jimin para que ele acordasse, ele abriu os olhos e em seguida esfregou os mesmos.

-Bom dia pombinho! -Susurrei para que não acordasse Maze, ele abriu os olhos devagar e esfregou os mesmos em seguida.

-Jin? -Perguntou. -Aish, Bom dia! -Ele se levantou devagar segurando a cabeça de Maze para não acorda-la e em seguida pousou ela com cuidado no sofá. Ele se espreguiçou e eu pude ouvir os seus ossos estalando.

-Dormiu bem? -Perguntei rindo. 

--Pra caramba! -Jimin disse rindo, parecia estar mesmo feliz. -São que horas??

-Seis e quarenta! -Respondi. 

-Que horas é o seu Voo? -Perguntou pegando ingredientes na geladeira.

-As Oito e pouco! 

-Eu deveria acordar Maze? -Perguntou já com os ingredientes no balcão e isso me fez concluir que ele faria panquecas.

-Acho que sim! -Respondi.

Jimin acordou Maze, e ela foi se arrumar. Enquanto Maze se arrumava eu e Jimin conversávamos sobre várias coisas, desde grupos de Kpop à comidas que sabíamos fazer. Ficamos em silêncio por um tempo até ele me fazer outra pergunta.

-Porque sua mãe está na Alemanha? -Perguntou.

-Ela viajou muito comigo, conheceu muitos lugares incríveis, ela tinha escolheu a Alemanha como seu lugar favorito. -Sorri ao lembrar dela. -Ela queria muito morar lá pois era realmente um lugar bonito! Quando eu comecei à trabalhar no departamento como um investigador de verdade, passei a ganhar bastante dinheiro por conta das Missões. Quando eu acumulei bastante dinheiro eu comprei uma casa para minha mãe, semanas depois meu falecido tio se mudou pra lá.

-Pretendo fazer o mesmo pelo minha mãe! -Ela falava com um sorriso enorme enquanto fritava as panquecas. -Mas agora eu só preciso me esforçar.

Maze chegou já roubando uma panqueca, e pegando um pouca de café. 

-Nossa essa panqueca está muito boa! -Ela estava sentada na mesa saboreando a panqueca que Jimin havia feito.

Nós sentamos junto à ela é tomamos nosso café juntos, as panquecas de Jimin estavam realmente muito boas. Maze disse que havia dormido muito bem e que não havia tomado seu remédio, Jimin simplesmente sorriu e não disse mais nada, Maze não se lembrava que Jimin havia ficado com ela no sofá em uma posição desconfortável. Ri da situação em que Jimin se encontrava ele estava realmente bobo.

[...]

Estávamos em frente ao aeroporto de Incheon, Maze estava desconfortável, já era de se esperar pois se ela viajasse sozinha eu também ficaria nervoso, quando dói que ficamos tão próximos? Maze havia se tornado parte da minha família e eu só fui reparar agora. Sorri para Maze e para Jimin que estava ao lado dela no banco passageiro, Maze não olhava diretamente para mim, ela tentava não manter o contato visual comigo.

-Maze eu sei que é difícil pra você, mas está sendo difícil pra mim também! E....

-Jin você é minha única família, tente não se machucar ou entrar em encrenca, okay? Se você se machucar irei pegar o primeiro voo pra te ver se der mole eu arrasto o Jimin também. -Maze falava de um jeito que fazia me sentir especial e protegido.

-Eu vou mesmo! -Jimin disse com um sorriso que fazia seus olhos desaparecerem.

-Obrigado Maze! Prometo que irei me cuidar. -Agradeci com um sorriso enorme. 

-Agora sai do meu carro antes que eu chore a ponto de fazer você ficar. -Maze disse séria, eu fiquei imaginando Maze chorando e implorando para que eu ficasse, mas era quase que impossível ver isso. Sai do carro e Jimin saiu junto para me ajudar com as malas.

-Jimin... -Chamei. Ele estava ao meu lado me ajudando à pegar as malas no porta malas.

-Oi!

-Vai cuidar de Maze por mim? -Perguntei.

-Claro, eu farei o meu melhor.

-Que bom! -Sorri. -Assim eu não vou precisar te matar! Não machuque-a também, pode ser pior pra você.

-Eu prometo cuidar dela o tempo que ela precisar de mim! -Respondeu.

-Obrigado Jimin.

Maze saiu do carro e se despediu com um abraço caloroso, o que era o suficiente para fazer meu dia feliz. Eles não ficaram até eu decolar pois Yoongi precisava resolver algumas coisas com eles, então logo que eu entrei no aeroporto eles foram embora. Agora tudo iria começar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  


Notas Finais


Gostaram??? Espero que sim pq foi foda escrever isso, eu meio sem criatividade mas é temporário garanto ajsbshbshsjssh amo vcs ♡~♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...