1. Spirit Fanfics >
  2. Maze >
  3. Aguente firme.

História Maze - Aguente firme.


Escrita por: PurpuTrevosa

Notas do Autor


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CAP NOVO DE MAZE CARALHO PORRA.
ETA PORRA.
Galerão mil deculpas, desculpa mesmo cara, demorei maior tempão pra postar e foi agonizante não conseguir escrever pra vcs mano, todo dia eu pensava "Mano tenho que escrever, mas eu não sei oq escrever!" e foi assim por esses meses. Pra vcs terem noção eu estava tentando escrever por praticamente um mês, estava realmente dificil de escrever e a cada dia que passava era mais um dia sem atualização e a cada dia eu ficava pensando se excluiria a história ou não pq eu não conseguia escrever um frase sem pensar que estava uma bosta. Estou pedindo desculpas de verdade mas não quero que me perdoem, vou me dedicar de verdade a essa fic, vou parar de começar as coisas e não terminar, vou começar a me organizar de verdade por vcs <3 lamento muito outra vez, e eu vou parar de falar pq sei que querem ler esse Cap cheio de amor saído do forno <3 BEIJÃO E SARANGO VCS :3

Capítulo 14 - Aguente firme.


Fanfic / Fanfiction Maze - Aguente firme.

 

                                                                                      Jimin P.O.V

-Você também quis? -Perguntei um assustado com a resposta.

-Sim! -Maze respondeu.

Respirei fundo aliviado por não ter totalmente passado dos limites.

-Eu achei que você fosse me matar! -Dei um sorriso pondo a mão no coração.

-E quem te disse que eu não vou te matar? -Maze me olhou séria e eu sorri. -Você não acha que passou dos limites não? Somos colegas de trabalho, aja profissio.... -Por impulso eu a beijei novamente, meu lábios dançaram com os dela por alguns segundos até eu me separar. Ela manteve os olhos fechados por alguns segundos até abri-los lentamente. -Você tá querendo morrer mesmo!

Maze partiu pra cima de mim e começou a me dar socos leves, levados na brincadeira. Ela me batia rindo e eu tentava me defender. Segurei seus braços para que parasse de me bater, ela tentou se livrar mas eu não deixaria, então ela apelou e abriu a boca para me morder quando automaticamente soltei seus braços. Maze parecia uma criança me batendo e eu também havia me tornado uma criança naquela brincadeira. Maze parou de me bater e olhou para frente com o cenho franzido.

-Por que eu tô te dando moral? -Maze se perguntou. -Se você acha que eu vou te perdoar por causa disso tá achando muito.

Eu acabei sorrindo, Maze ligou o carro dizendo que já estava tarde pra gente continuar dirigindo então começamos a procurar um hotel. Paramos em um que ficava aproximadamente uns sete quilômetros da onde estávamos, Maze pediu para que eu entrasse e conseguisse um quarto enquanto a mesma pegava as malas e deixava o carro organizado para a nossa partida no dia seguinte. Entrei e perguntei se haveria dois quartos no mesmo andar, a recepcionista pediu desculpas e disse que estavam lotados sem nenhum quarto disponível, agradeci pela atenção e sai.         Maze estava na ponta dos pés tentando tirar uma mala no teto do carro, quando ela estava conseguindo tirar a mala e a empurrei de volta.

-O QUE VOCÊ FEZ? VOCÊ SABE O QUANTO EU SOFRI PRA PEGAR ESSA, MERDA? -Maze dizia revoltada por seu trabalho ser jogado fora.

-Não há quartos! -Respondi calmamente. -Vamos ter que achar outro Hotel. -Falei ajeitando a mala em cima do carro com a corda para que não se solta-se no meio do caminho.

Maze bufou e entrou no carro. Percorremos mais alguns quilômetros até achar outro hotel. Infelizmente lotado. estava escuro e já era aproximadamente umas oito horas, precisávamos conseguir um quarto ou acabaríamos dormindo no carro. Passamos em mais dois hotéis lotados. Maze não parava de reclamar, dizia que queria descansar e que se recusaria a dormir no carro pois seria desconfortável tanto pra ela quanto pra mim. Mais quilômetros percorridos. Maze chegou a perguntar para uma recepcionista o porque dos hotéis estarem lotados, ela respondeu que haveria um evento em Busan e que muitas pessoas pretendem ir. Ela entendeu, agradeceu e saiu. Eram onze horas quando encontramos um hotel meio caidinho. O hotel tinha a pintura da frente descascada e um ar clássico. Eu e Maze havíamos entrado juntos. Por dentro era de madeira, havia quadros com fotos de um cara com um quimono e faixas de alguma arte marcial penduradas nas paredes do local. Não havia ninguém na recepção, nos aproximamos da bancada onde havia três espadas em um apoio. Quando eu fui dar mais um passo Maze me segurou para que eu não desse.

-O que foi? -Perguntei confuso.

-Não está vendo esse fio enfrente ao seu pé? -Maze apontou com a cabeça para um fio branco quase imperceptível.

Maze me puxou para trás fazendo com que eu me afastasse do fio. A mesma seguiu aquele fio branco extremamente suspeito. O fio que Maze seguiu acabou dando em um buraco na parede, ela olhou pra mim e puxou a corda, o que resultou em um som de um sino. Logo que o sino tocou um senhor de aparentemente uns sessenta anos de barba branca sai de uma porta em frente ao balcão. Ele olha para Maze que estava com o fio na mão encostada na parede e em seguida desvia seu olhar pra mim. Ele me encarou por alguns segundos, colocou as mãos na cintura e olhou para Maze que continuava parada com o fio na mão, até a mesma solta o fio.

-Como descobriram sobre o fio? -O senhor perguntou diretamente para Maze. Ela me olhou e se curvou para o senhor a minha frente.

-Talvez se colocasse um fio transparente, eu não conseguiria ver e seria uma surpresa,  porém é muito inteligente colocar um fio fino branco, faz quase o mesmo efeito do transparente. -Maze falava na maior naturalidade, o que me fez pensar "O que está acontecendo aqui?".

-Muito bom minha jovem. Gostaria de conversar mais com vocês, pois me parecem muito interessantes porém parecem estar cansados, no que posso ajudar?

-Precisamos de dois quartos no mesmo andar. -Me pronunciei com um sorriso no rosto.

Aquele senhor acenou com a cabeça e se virou para olhar as chaves que ali estavam, porém só havia uma, o que me fez ter a resposta em minha cabeça. Havia duas opções, ou viraríamos a noite procurando hotéis com pelo menos duas vagas, ou dividiríamos um quarto.

-Eu lamento muito meus jovens porém só há uma vaga, irá haver um evento essa semana e todos estão indo a Busan para curtir. Por isso estamos lotados, eu lamento mais uma vez.

Olhei para Maze e a mesma abaixou a cabeça. Maze se aproximou de mim com o braços cruzados, ficou um tempo de cabeça baixa, parecia estar pensando em algo, até que a mesma se aproximou de meu ouvido.

-Poderíamos dividir o quarto se não for estranho pra você. Me desculpe Jimin mas eu quero descansar, mas se não ficar confortável com isso podemos dirigir mais um pouco até achar um lugar. -Ela sussurrou para que apenas eu ouvisse.Eu também estava cansado, e não queria mais ficar dentro daquele carro, então devido ao nosso estado seria melhor ficarmos com o quarto. Acenei positivamente para ela e me aproximei da bancada.

-Vamos ficar com o quarto! -Dirigi as palavras aquele senhor.

Aquele senhor havia nos dito que poderíamos escolher outro hotel pois não havia água quente e teríamos que esquentar e jogar em um balde até encher a banheira pois só saia água gelada do chuveiro, também nos disse que o aquecimento é fraco por ser antigo e que também não havia mais tantas cobertas pois o hotel também estava lotado e devido ao frio deram cobertas extras para os hospedes. Agradecemos e dissemos que iríamos ficar e que nos viraríamos como pudéssemos.

Maze estava arrumando o quarto para que ficássemos confortáveis e eu esquentava a água e jogava nos baldes para que pudéssemos tomar banho. Ela havia me dito o quanto os cobertores eram finos e que passaríamos frio a noite. Eu dormiria no sofá e Maze na cama pois já era bem estranho estarmos no mesmo quarto, não que eu esteja reclamando pois talvez Maze poderia se sentir desconfortável e eu me sentiria mau por isso. Ela falou para eu tomar banho primeiro pois ela ainda estava arrumando as coisas para ficarmos confortavéis. concordei e tomei meu banho, depois Maze tomou seu banho. Estávamos banhados e limpos. Não nos deram toalhas porém por sorte Maze sempre levava toalhas extras quando viajava. Eu e Maze ficamos conversando sobre assuntos aleatórios por algumas horas até o sono começar a se manifestar em mim, dei boa noite para Maze e me virei para dormir, Maze respondeu com um "Você também!". Eu estava com bastante sono, mas o sofá era duro e eu não conseguia ficar em uma posição confortável então acabava me revirando a cada cinco minutos procurando uma posição favorável no qual eu falhei em achar. Eram quase duas horas da manhã e eu não havia conseguido dormir até que ouço um resmungar de Maze.

-Jimin...

-Estou aqui! Aconteceu algo? - Perguntei preocupado pensando na possibilidade da mesma ter tido um pesadelo.

-Você não quer deitar aqui comigo? -Entrei em choque quando ouvi aquilo e acabei achando que havia ouvido errado.

-O que disse? -Perguntei.

-Perguntei se não quer deitar aqui comigo! -Respondeu sem rodeios. -Está se revirando a madrugada inteira. Eu sei que o sofá é duro e que sua posição é desconfortável. -Ela dizia calmamente e com a voz baixa. -Quando você foi tomar banho eu testei como você iria dormir, e não adianta me dizer que não está tão desconfortável porque eu sei que está.

-Estou bem Maze não se preocupe.

-Venha logo Park Jimin, não consigo dormir vendo você assim. -Ela falava manhosa, provavelmente estava com muito sono. -Se você não vier eu vou me espremer nesse sofá com você pra que nós dois soframos juntos. Você quer me ver sofrer? Se Jin descobrir que você me fez sofrer ele não vai te poupar.

-Okay, okay estou indo! -Sorri com a maneira que a mesma me ameaçou usando Jin. Definitivamente já fui ameaçado por Jin caso a machucasse, usei como desculpa para mim mesmo que seria melhor não arriscar. Me levantei do sofá com o travesseiro e o cobertor indo em direção a cama onde Maze estava.  Me deitei me aconchegando naquele colchão que por incrível que pareça era super confortável, deitei de costas para ela para que não se incomodasse com a minha presença ali.

Maze se virou ficando de cara com as minha costas, pegou o seu cobertor e me cobriu e em seguida me fazendo ajudá-la com aquela tarefa, colocou meu cobertor por cima do outro cobertor sussurrando um "Deve estar com frio" sorri bobo com aquela frase, estávamos cobertos por duas camadas de cobertor em uma tentativa de nos esquentar. Maze voltou ao seu lado de origem. Sorri ao ver novamente esse lado de Maze. Com um sorriso bobo no rosto acabei dormindo.

No meio da madrugada eu escuto uma respiração pesada ao meu lado. "Maze". Olho para o lado e vejo Maze encolhida aquecendo suas mãos com o ar quente de sua boca e colocando a mão aquecida em partes do seu corpo. Ela estava com muito frio, eu conseguia suportar o frio  que para ser sincero não era uma tarefa fácil.

-Maze você está bem? -Pergunta idiota? Sim! Porém eu não queria assustá-la.

-Ainda está acordado? Estou sim Jimin, só é o frio nada demais!

Pensei em uma maneira de ajudá-la, mas nada vinha em minha cabeça. Foi quando eu tive uma ideia porém só podia fazê-lo se Maze aprovasse, era uma ideia meio estranha no qual Maze podia dizer não de cara.

-Maze.... Tive uma idéia! -Ela com a voz baixa e tremula perguntou qual seria a idéia. -Fique calma, não irei fazer nada que não queira okay? Eu só quero te ajudar. Você deve estar achando que eu estou me aproveitando do momento porém não é isso okay? -Maze acenou concordando. -Eu vou te abraçar pra compartilhar o meu calor para seu corpo okay?

-Tudo bem Jimin, até porque você sabe que tem eu e Jin pra te matar caso faça algo de ruim para mim! -Maze falou em tom brincalhão com a voz tremula, me fazendo rir.

-Eu não quebro promessas! -Sorri me referindo a última promessa que fiz a Jin.

Aproximei meu corpo ao corpo de Maze e a abracei compartilhando o calor do meu corpo para o dela. A mesma não reclamou apenas aceitou sem questionar, ela havia parado de tremer. Então ela se virou ainda com os olhos fechados ficando cara a cara comigo, juntou seus braços e se aninhou no meu corpo. Abracei suas costas para que ficasse mais perto de mim, ela afundou seu rosto no meu pescoço me fazendo arrepiar tanto com o ato e tanto com seu nariz gelado. Dormimos assim compartilhando o calor dos nossos corpos. Eu estava realmente feliz por aquele momento, eu estava começando a gostar de Maze, eu não era o homem ideal para ela porém eu me esforçaria para poder fazê-la feliz pelo menos como um bom parceiro. Também deveria tomar cuidado pois havia homens que caso qualquer um que a machucasse sairia machucado mais ainda, homens como Yoongi, SeokJin, Namjoon e mais os seus amigos perigosos. Estava embriagado no cheiro do cabelo de Maze pensando no homem de sorte que um dia vai tê-la para a eternidade. Adormeci agarrado a aquele momento.

[...]

Abri lentamente meu olhos, não sabia se já era de manhã ou se ainda era madrugada pois as cortinas daquele quarto eram muito pesadas e impediriam qualquer raio de sol de entrar. Me espreguicei já sentado na ponta da cama, olhei para o lado e não encontrei Maze, olhei os quatro cantos do quarto e não a encontrei, talvez estivesse no banheiro.

-Maze! -Chamei seu nome ainda sentado na cama para que eu tivesse certeza que ela estava no quarto. Sem resposta.

Me levantei indo em direção ao banheiro que estava com a porta fechada, dei três batidas na porta e chamei Maze. Sem nenhuma resposta. Entrei no banheiro vendo que não havia sinal de Maze. Escovei meus dentes rapidamente e coloquei um casaco por cima da roupa que usei para dormir saindo do quarto a procura da minha parceira sem me importar se estava vestido adequadamente. Fui até a recepção e encontrei o mesmo senhor de ontem a noite.

-Bom dia meu jovem! -O senhor se dirigiu a mim com um sorriso no rosto. -Dormiram bem ontem a noite?

-Ah, bom dia! Dormimos sim, obriagado!-Sorri. -Ahjussi você por a caso viu a mulher que estava comigo ontem por ai?

-Ah, a jovem esperta que viu o fio, certo? -Perguntou e eu assenti. -Ela está na cozinha com a minha esposa! Pode ir lá se quiser.

Assenti e agradeci indo para a cozinha. Passei pela ala de refeição onde estava cheio de homens de trinta a quarenta anos, a maioria tinha cara de entregadores, todos se conheciam pelo que eu havia visto, era como frequentassem sempre aquele hotel. Estava indo em direção a cozinha quando vi Maze saindo da mesma, ela bateu seus olhos em mim e ficou surpresa, ela ajeitou seus cabelos jogando todo ele para trás e andou em minha direção, ela era tão bonita.

-Acordou cedo Jimin! -Ela olhou em meus olhos e depois desviou o olhar para as mesas. -Dormiu bem?

-Dormi! -Sorri envergonhado com a noite passada. -Você não estava no quarto então decidi te procurar, e você dormiu bem?

-.....Dormi! -Ela começou a corar e desviar o olhar para que não manter contato visual comigo. -Esta com fome? Vamos comer! Tem um restaurante muito bom daqui á dois quilômetros. -Ela dizia rápido e se afastando de mim. -Vamos! Não precisa se arrumar está bem assim! -Ela se referia a minha roupa.

Maze parecia uma pimenta de tão corada que estava e eu tinha um sorriso de lado no rosto. Fomos para o carro de Maze, e conversamos. Ela me contou do porque dela estar na cozinha naquele momento. Ela havia me dito que havia uma senhora muito simpática no qual foi muito gentil com ela quando Maze caiu da escada e ralou o joelho, ela estava pronta para voltar ao quarto para limpar a ferida e fazer seu próprio curativo sozinha mas aquela senhora apareceu antes que a mesma levantasse de onde havia caído, Maze insistiu que não precisava pois estava bem, porém aquela senhora parecia ser mais teimosa que ela então acabou cedendo aos cuidados daquela senhora, elas ficaram conversando até aquela senhora terminar de fazer o curativo. Maze também me contou sobre o filho daquela senhora que era um ótimo soldado que foi mandado em uma missão, aquela senhora aguardou seu precioso filho voltar por um ano e meio mas não voltou, a única coisa que voltou foram as medalhas de honra daquele garoto que morreu pela sua pátria e deixou suas mãe aos prantos com sua perda, Maze me falou sobre o testamento do garoto, porém disse que em outra ocasião me contaria sobre o que ele havia escrito. Maze me contou toda aquela história com dor nas palavras, ela não demonstrava mas dava pra reparar o quão triste foi contar aquilo. Maze disse que é triste ver seus pais partir porém é ainda mais triste ver seu filho partir antes de você.

Chegamos no restaurante e o clima estava meio sombrio depois de tudo que a mesma me contou mas tudo mudou quando ela lançou um sorriso á mim como se dissesse, "Está tudo bem!". Pegamos uma mesa e pedimos algo diferente, Maze disse nunca ter provado mas já ter visto o prato em vários lugares, eu já havia provado daquele prato já que uma criada da minha família sempre fazia pra mim. Pedimos tteokbokki que é um refogado de massa de arroz apimentado. Estávamos sentados esperando a nossa refeição sem dizer nenhuma palavra, quando eu resolvi me pronunciar.

-Porque não ficamos pra comer no Hotel? -Perguntei curioso já que lá tinha um restaurante.

-Lá só tem comidas gordurosas e muita massa, não é saudável comer lá! -Ela olhava diretamente pra mim. -O Hotel é especial para entregadores e caminhoneiros, por isso tem aquela comida lá. Aquela senhora me indicou esse restaurante. Aquela comida é para dar energia para aqueles trabalhadores.

-Ah entendi. -O nosso prato havia chegado. Maze sem esperar nada já ia colocando uma colher grande na boca. -Maze, esqueci de comentar que é apiment.... -Ela havia colocado tudo na boca. -Deus do céu. Alguém trás água por favor. -Alertei a garçonete e ela foi pegar a água.

-Estou bem Jimin, está achando que eu sou fraca pra pimenta?nem é tão apime... -Ela pôs a mão na garganta. -MEU DEUS PEGOU NA GARGANTA! -Ela abanava as mão em sua boca para tentar diminuir a ardência. -MEU DEUS JIMIN VOU MORRER.

-Calma Maze a água já tá vindo. -Eu não sabia se ajudava ela ou se ria. Finalmente a água chegou e ela bebeu em um gole só. Ela respirou fundo e agradeceu a garçonete, e olhou pra mim com um olhar mortal, eu tentei disfarçar a minha vontade de rir porém foi em vão. Ela ficou me encarando, pensei ter visto a morte passar do meu lado, então pra tentar amenizar a dor da morte resolvi dizer algo segurando o riso. -Esta se sentindo melhor? -Falei pegando um guardanapo secando sua boca e seu queixo molhado. Ela pegou o guardanapo da minha mãe e secou seu queixo sozinha, e eu continuava a fazer força para não rir.

-Tu estava rindo né seu porra? -Ela falou rindo e jogando o guardanapo na minha cara. -Você sabe que quem tem um amigo como você não precisa de inimigo!

-Você que comeu o negócio sem saber o que é, e a culpa é minha? -Joguei o mesmo guardanapo em sua cara.

-Você esta meio abusado não acha não?

Olhei para os lados fingindo não escutar o que a mesma dizia. Maze deu um sorriso, foi o sorriso mais lindo que eu já havia visto no rosto de Maze, ela não mostrava os dentes,era um sorriso que realçava suas covinhas quase imperceptíveis, era como se ela se sentisse feliz naquele momento.

-Que sorriso lindo! -Falei quase como um sussurro, porém com certeza Maze havia escutado.

-Aish! -Ela desfez o sorriso e tacou o guardanapo na minha cara. -Coma rápido praticamente já estamos em Busan.

Sorri e continuei comendo, Maze pediu outro prato com menos pimenta. Enquanto estávamos comendo Maze me perguntou como era Busan. A mesma já visitou Busan muitas vezes mas somente a trabalho, me contou que gostaria de visitar a praia, que era o lugar no qual mais queria visitar.  Contei a ela sobre as pessoas, pelo menos as que eu conhecia, contei que eram pessoas super gentis e calorosas. A conversa acabou comigo falando de Jungkook que sempre fugia de casa de madrugada pra ir a praia comigo e Hoseok para ver o nascer do sol. Conheci Hoseok na academia de policia ele se sentou ao meu lado pois todas as cadeiras estavam ocupadas, dai começamos a ter um tipo de amizade. Já conhecia Jeon Jungkook á anos porém só trocávamos referências e talvez um "Bom dia" algumas vezes, até o dia que tivemos que fazer um trabalho em grupo, e como Jungkook  era muito tímido para fazer amigos o nosso instrutor o colocou em nosso grupo já que só era eu e Hobi. Kim Taehyung ,como sempre atrasado, foi o último a entrar no nosso grupo. Ele havia nos contado que confundiu os meses, ele trocou o mês de fevereiro pelo mês de março, então acabou perdendo uma semana de aulas até perceber que já deveria ter ido até Busan já que o mesmo era de Daegu. Kim Taehyung o garoto que não faz esforço para ter amizades, ele sempre foi muito animado e se dava bem nas provas físicas por conta de sua animação, mas nas provas mentais sempre reprovava, porém ele se esforçou o máximo prometendo que iria se formar conosco. No final nós quatro nos formamos e acabamos ficando no mesmo distrito, por pura sorte, até o dia de hoje.

Era engraçado como toda vez que eu falava de Busan eu acabava falando dos meninos, me senti feliz por lembrar de como éramos felizes na academia, mas era tão triste deixá-los para trás como um covarde, eu me odiava intensamente por deixá-los, mas eu estou voltando, e dessa vez eu vou tirar vocês desse lugar, só continuem firmes.


Notas Finais


Gostaram????? espero que sim pq deu um trabalhão pra escrever djklfdkahfjkashdjkashd vou deixar uma musica pra vcs ouvirem aqui <3
https://www.youtube.com/watch?v=W5fl451CWDY <3
que nervoso de apertar "Enviar Capítulo" aopskaopksopakspoakspo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...