1. Spirit Fanfics >
  2. Maze >
  3. Chapter 1

História Maze - Chapter 1


Escrita por: BNiehues

Notas do Autor


Então, isso surgiu de uma conversa no grupo do facebook Orphan Black Brasil. Espero que gostem! Boa leitura.
Ah, deixem-me sugerir uma música tema: Hozier - Better Love. Porque não para de tocar na minha cabeça.

Capítulo 1 - Chapter 1


“Delphine Cormier levou um tiro no estacionamento da Dyad.”

“Delphine Cormier levou um tiro no estacionamento da Dyad.”

 

A frase rodava em sua cabeça sem parar, então ela tentava afoga-la com muita vodca, mas quanto mais bebia, mais os flashs se tornavam persistentes.

 

------

 

"De jeito nenhum Cos, não podemos fazer isso." Sarah estava sentada no sofá do loft de Felix, com Cosima gesticulando e andando na sua frente pelos últimos 10 minutos.

 

"Oh, vamos lá, Sarah. Não seja assim."

 

"Assim como?"

 

"Uma covarde estúpida."

 

"Como é que é?" Sarah disse, achando graça "Eu realmente tenho de lembrá-la quem constantemente salva nossas bundas?"

 

"Ok, agora você está sendo irracional. Quero dizer, olha só, não é como se você não tivesse enganado ela antes."

 

"Eu fiz isso por um maldito propósito e agora você só quer que eu faça isso para que você possa rir."

 

"Exatamente", o sorriso de Cosima se espalhando por todo o rosto. "Vamos lá, vai ser divertido. Eu prometo, cara."

 

"Não vejo como vai ser divertido para mim."

 

"Basta imaginar a cara dela quando ela perceber que não sou eu."

 

"O que é engraçado?"

 

"Vamos lá, ela me enganou, várias vezes, no começo do nosso relacionamento. Ela merece um pouco de retorno."

 

Sarah se levantou e andou em torno do sofá. Cosima estava chapada e fazendo planos absurdos sobre enganar sua namorada Delphine, ela estava muito animada, com seu sorriso de todos os dentes a mostra. "Ok, qual era o seu grande plano mesmo?"

 

"Tudo bem, ouça. Eu a convidei para jantar hoje à noite, porque Felix está fora, de qualquer maneira, e Kira está com S. Eu chutaria que ela levaria uma ou duas horas até chegar.

 

 "E como vamos encobrir o fato de que eu não compartilho seu gosto em penteados. A última vez ficou horrível."

 

"Whoa, fácil," Cosima deu seu olhar sarcástico e continuou "Eu percebi isso também. Você só precisa colocar um dos meus gorros, aqueles que cobrem quase todo o meu cabelo, e você vai ficar perfeita. Gênio, eu sei. " Ela sorriu e correu os dedos pelos cabelos.

 

Sarah zombou. "Você é doente."

 

"Então, você vai fazer, ou o quê?"

 

"Tudo bem, mas eu não vou levar nenhuma culpa se isso der errado."

 

"Sim," Cosima comemorou "não se preocupe. Não vai."

 

 

"Ok, ela estará aqui em 20 minutos. Vá se trocar." Cosima largou o celular e entregou a Sarah um par de jeans skinny preto, uma camisa, um casaco de lã multi-colorida e um gorro vermelho escuro. Depois de cinco minutos, Sarah voltou do banheiro e, de repente, havia duas Cosima de pé no apartamento. Mesmo seu delineador estava perfeito.

 

"Incrível! Isso está funcionando como da última vez."

 

"O que você esperava? Ainda somos idênticas", Sarah bufou.

 

"Cale a boca", Cosima suavemente socou seu ombro. "Eu vou dar-lhe os óculos, eu não preciso andar como um verme cego mais que o necessário."

 

Cosima entrou no banheiro e se escondeu no canto ao lado da porta, sendo assim invisível enquanto Delphine não precisasse usar o banheiro. Ela informou Sarah uma última vez. "Mantenha a fachada por pelo menos cinco minutos, e nenhuma língua! Isso é ir longe demais." Ela piscou e entregou os óculos para Sarah.

 

"Acredite em mim, eu não iria." Sarah revirou os olhos e assim que ela colocou os óculos, ela ouviu uma batida na porta.

 

"Jesus Cos, quão cega você é?", ela sussurrou enquanto caminhava até a porta. Ela perguntou-se por que ela estava fazendo isso, mas, novamente, ela tinha feito um monte de coisas estúpidas desde que tinha descoberto sobre suas irmãs e isto era de longe o mais inofensivo. Ela praticou o sorriso de Cosima mais uma vez antes de abrir a porta.

 

"Ei, e aí?", o sotaque americano parecia errado em sua boca.

 

"Bonsoir", Delphine disse suavemente e se inclinou para um beijo. Sarah ficou com os lábios firmemente fechados ao tocarem os de Delphine, ela lembrou imediatamente da noite em que ela entrou sorrateiramente na Dyad. Ela riu um pouco com o pensamento de enganar Delphine novamente.

 

"O que é tão engraçado?", ela perguntou e olhou diretamente nos olhos dela. Pela primeira vez, Sarah percebeu o quão intenso era seu olhar e engoliu em seco. "Uhm, nada. Eu só estava .... Desculpe por isso, estou um pouco cansada." Ela se afastou de Delphine e caminhou em direção ao sofá.

 

"Mas você teve um dia de folga."

 

"Sim, eu sei, eu apenas li muita coisa hoje sobre ... coisas. Você sabe", ela virou-se para ela de novo e mostrou seus dentes brancos e brilhantes.

 

Enquanto isso no banheiro Cosima sacudiu a cabeça e suprimiu uma risada. Ela nunca iria ler sobre 'coisas'. No entanto, ela teve que dar crédito a Sarah por seu sotaque. Ela teria enganado qualquer um.

 

Felizmente, Delphine não entrou em detalhes sobre o que sua namorada estava lendo, em vez disso ela perguntou sobre seus planos para o jantar.

 

"Bem ...", Cosima não tinha informado a ela sobre isso. A mente de Sarah ficou em branco por um segundo, mas, em seguida, ela teve uma ideia. "Nós poderíamos pedir algo na pizzaria da esquina ou há alguma sobra de lasanha na geladeira ... Sarah fez."

 

"Desde quando ela cozinha?", Delphine parecia confusa.

 

Sarah estava prestes a dizer 'Como?!' Mas ela conseguiu se conter e continuou caminhando. "Ela estava cozinhando com Kira ontem. Foi sua primeira tentativa, mas eu comi um pedaço e está ótimo, confie em mim. Ela é uma verdadeira chef. Como ela diz, incrível pra caralho."

 

A verdadeira Cosima se surpreendeu com o quão facilmente Sarah alternava entre os sotaques. Ela estaria absolutamente ferrada se ela tivesse que passar por uma de suas irmãs.

 

"Ok, então, vamos tentar", disse Delphine. "Tem certeza que ela não vai se importar?"

 

"Nah, ela vai ficar bem", Sarah disse vagando para a cozinha.

 

Delphine a seguiu e passou muito perto da porta do banheiro, mas ela não percebeu Cosima escondida no canto. Sarah não prestou muita atenção a sua convidada e pegou o seu prato da geladeira e colocou-o no forno.

 

"Oh bl .. porra, Felix", ela exclamou quando ela abriu e encontrou o esconderijo secreto de cocaína de Felix. "Desculpe, sobre isso, eu tenho dito a ele para encontrar um outro esconderijo." Ela pegou a pacoteira e colocou em uma das gavetas debaixo de um pote.

 

Delphine apenas sorriu e deu um passo atrás de Sarah enquanto ela colocava o prato no forno. Quando ela fechou a porta e se levantou novamente, ela sentiu o corpo de Delphine diretamente atrás dela. A namorada de Cosima colocou as mãos em volta dela e encostou o queixo no ombro dela.

 

"O que você está fazendo?" Sarah gaguejou. Por alguma razão o toque de Delphine não era tão ruim assim.

 

"O que não estou fazendo?", ela respirou em seu ouvido, "não tivemos o loft para nós há algum tempo."

 

"Uau, tudo bem. Estou vendo onde você quer chegar com isso."

 

Lentamente, Delphine começou a beijar seu pescoço e pressionou seu corpo contra as costas de Sarah. Normalmente Sarah não sentiria nada, mas de alguma forma, ela não foi capaz de retirar-se da situação. Sem perceber encontrou-se em um beijo apaixonado com a namorada de Cosima. Delphine se atrapalhou em seu casaco de lã e aprofundou o beijo. A regra sobre o beijo de Cosima foi fortemente violada. Parecia que o corpo de Sarah estava respondendo automaticamente. Ela colocou as mãos no rosto de Delphine e puxou-a para mais perto.

 

Cosima tinha deixado seu esconderijo no momento em que ouviu Delphine dizer "O que não estou fazendo '. Ela lentamente, na ponta dos pés, parou na porta do banheiro e olhou através da cortina de miçangas. Ela teve que apertar os olhos para compensar a falta de seus óculos. No começo foi um pouco engraçado ver sua namorada ser enganada por Sarah, mas assim que Sarah começou a corresponder os toques de Delphine seu estômago embrulhou.

 

Ela atravessou a cortina, os braços cruzados. "Bem, eu acho que isso é estranho."


Notas Finais


Críticas são bem vindas, o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...