1. Spirit Fanfics >
  2. Maze >
  3. Chapter 9

História Maze - Chapter 9


Escrita por: BNiehues

Notas do Autor


Ahoy, capítulo de transição.
Música Closer - Kings of Leon
Boa leitura, bejas!

Capítulo 10 - Chapter 9


“Amanhã Sarah, amanhã você vai entender.”

E ela entendeu.

Fazia semanas desde o dia que ela saiu do apartamento de Delphine, e aparentemente a ideia da francesa de ‘resolver as coisas’ era basicamente sumir do mapa. Ela havia falado com Cosima, que se queixara do sumiço, o celular estava desligado, não respondia e-mails, ninguém atendia em sua casa e a Dyad não liberara informações sobre o paradeiro dela. Delphine Cormier havia desaparecido.

Ela vinha experimentando um redemoinho de emoções, preocupação, alivio e algo que ela se recusava até mesmo em nomear, mesmo que o primeiro pensamento antes de abrir os olhos fosse dela, mesmo que o perfume que ela sentia em lugares que a loira não estava, fosse dela, mesmo que o rosto que ela visse em meio a multidões fosse o dela.

 

Stranded in this spooky town

Stoplight is swaying and the phone lines are down

Snow is crackling cold

She took my heart, I think she took my soul

 

Conhecendo a Dyad como conhecia, ela sabia que Delphine poderia muito bem estar morta agora, mas ela não acreditava nisso. Ou não queria acreditar. Sarah sempre fora boa em suprimir sentimentos, uma vida de golpes a havia treinado bem. Ela continuava lutando, continuava correndo, continuava forte, sem demonstrar um pingo da angustia que ela vinha experimentando internamente.

 

You shimmy-shook my boat

Leaving me stranded all in love on my own

Do you think of me

Where am I now

Baby where do I sleep

Feels so good but I'm old

2000 years of chasing taking its toll

 

Delphine estava em Frankfurt a mando de Rachel Duncan. Fazendo mais das coisas das quais ela não conseguia se livrar desde que conheceu Aldous Leekie, mas que eram essenciais para continuar na Dyad e cumprir sua promessa a Cosima, de que amaria e protegeria todas as clones. Ela desconfiava de que se Cosima soubesse o preço do que pediu, não teria pedido.

Ela sentia que havia passado toda sua vida tentando descobrir quem era, até cair nessa confusão, onde suas dúvidas se tornaram ainda mais profundas. Ela era Dra. Delphine Cormier, funcionária de alto escalão do Instituto Dyad, esfregando seus escrúpulos na lama ao prejudicar pessoas inocentes pelo bem de um projeto cientifico ou Delphine Cormier uma mulher capaz de passar por cima de sua carreira e arriscar a vida para proteger a mulher que amava?

 

Driven by the strangle of vein

Showing no mercy I'd do it again

Open up your eyes

You keep on crying

Baby I'll bleed you dry

Skies are blinking at me

I see a storm bubbling up from the sea

 

E ainda havia Sarah.

Sarah, que tinha o mesmo rosto que Cosima. Sarah, que lutava tão intensamente quanto ela contra os mesmos inimigos. Sarah, que enfrentava de tudo para proteger as pessoas que amava. Sarah, que amava Cosima como ela. Sarah, que tocara sua alma como não deveria.

 

And it's coming closer

And it's coming closer

 

Ela achou que a distância seria capaz de apaziguar o que sentia pela morena de cabelos revoltos, que tudo poderia não ter passado de um engano, um misto de adrenalina e excesso de proximidade, mas conforme os dias passavam e Sarah continuava ali, em seus pensamentos, ela decidiu que não podia continuar fugindo disso ou deixando as coisas acontecerem. Seu envolvimento com as clones estava atrapalhando seus objetivos e quando voltasse, ela resolveria isso de forma incisiva, cortando fora a única pessoa que ainda a fazia se sentir parte de algo bom.

 

With the moon I run

Far from the carnage of the fiery sun



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...