1. Spirit Fanfics >
  2. Maze >
  3. Chapter 3.1

História Maze - Chapter 3.1


Escrita por: BNiehues

Capítulo 4 - Chapter 3.1


 Delphine fechou os olhos e mordeu o lábio inferior. Sarah sentiu todo o seu corpo tremer com a visão. Ela nunca pensou que isso iria acontecer. Uma pequena parte dela ainda lutou para fazer a coisa certa. Mas ela tinha perdido essa batalha há muito tempo.

Deixando a última gota de razão escorrer para fora de sua mente, ela voltou ao beijo ferozmente, a língua lutando por espaço. As mãos urgentes puxaram a loira ainda mais perto, pressionando o corpo firmemente contra o dela.

Elas começaram a se mover para o quarto aos tropeços, deixando as roupas caírem pelo caminho, sem separarem suas bocas, o ar não era importante agora.

Sarah puxou a francesa para a cama, elas já estavam em suas roupas íntimas agora, a morena se colocou por cima, enquanto as mãos de Delphine soltavam o fecho do seu sutiã com desespero. Ela alcançou os seios e beijou cada um deles delicadamente e os lambeu lentamente antes de tomar um mamilo na boca, fazendo a morena gemer e enterrar os dedos em seus cabelos. Delphine tentou tomar o controle, descendo sua mão pela barriga da mulher menor, mas Sarah não iria permitir, agarraou seus pulsos e segurando-os fortemente sobre sua cabeça. Elas se encararam, o olhar selvagem de Sarah, o desejo nos olhos de Delphine.

Ela moveu sua coxa entre as pernas da loira, que se esfregou imediatamente contra ela. A morena desce seus lábios até o pescoço alvo, sugando sem se preocupar em deixar marcas e em seguida mordeu com força, fazendo Delphine ofegar. Sarah desceu a mão entre seus corpos chegando em seu centro, ela espalmou a mão em seu sexo, ainda sobre a calcinha e pressionou com força, ganhando mais um gemido.

“Sarah, por favor” a loira deixou escapar com a voz falhada.

A morena obedeceu, a sua maneira. Ela fez a francesa virar no colchão, ficando de costas para ela, então segurou seus cabelos cacheados entre os dedos e puxou, a obrigando a ficar de quatro. Ela lambeu e mordeu suas costas, enquanto agarrava sua bunda com a mão livre, cavando as unhas ali. Então, ela desceu seus dedos para o sexo de Delphine, sentindo sua umidade pela calcinha, ela gemeu com a sensação.

Sarah afastou a calcinha para o lado, sem tira-la, e alcançou o clitóris inchado, acariciando-o em círculos rápidos, enquanto a loira rebolava contra ela. A cabeça puxada para trás, gemidos cada vez mais altos deixando seus lábios. Ela escorregou dois para dentro sem cerimônia, estocando tão fundo quanto possível.

Os gemidos das duas cada vez mais altos encheram o quarto, o ritmo de seus corpos fazendo seus corpos pingarem de suor. Sarah não podia acreditar no quão molhada ela estava ao ouvir os gemidos da outra mulher, todo o seu corpo tremia e suas pernas estavam moles. Ela sentiu Delphine apertar contra seus dedos e intensificou o movimento, usando os quadris para impulsionar os dedos. A francesa gemeu alto e todo seu corpo ficou rígido, a voz rachando enquanto o orgasmo quebrava dentro e se espalhava, partindo dos dedos dentro dela, para a extremidade de seus membros. A plenitude se apoderando dela, antes de cair contra o colchão, exausta, tentando recuperar o fôlego.

Sarah deslizou os dedos para fora gentilmente, se arrastando sobre ela e seguindo a trilha de pintas por suas costas com beijos molhados, a língua traçando a linha da coluna e parando na nuca para cravar os dentes perfeitos contra a carne macia.

Seu coração ainda não havia voltado ao ritmo normal quando Delphine virou e subiu em cima dela, seu olhar decidido e faminto, e agora ela iria descobrir o que tinha perdido todos esses anos sem ter se entregado a uma mulher.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...