1. Spirit Fanfics >
  2. Maze >
  3. Chapter 6

História Maze - Chapter 6


Escrita por: BNiehues

Notas do Autor


Esse é bem pequeno, mas necessário, e como já postei outro hoje quero um desconto rs

Capítulo 7 - Chapter 6


"Hey," o rosto de Cosima se iluminou quando ela abriu a porta. Delphine entrou e esperou ela fechar a porta com a chave de fenda. A mão de Cosima repousava sobre a ferramenta e ela lentamente virou a cabeça para Delphine. "Obrigada", ela exalou e se aproximou dela. "Posso te abraçar?"

"Oh, Cosima," Delphine cambaleou para frente e colocou os braços ao redor de sua namorada. Agora ela entendeu o que Sarah tinha falado. Ter se afastado de Cosima fez ela se sentir enojada consigo mesma. Cosima merecia alguém melhor, mas o fim do relacionamento iria destruí-la. Suas mãos pequenas seguraram Delphine e parecia que ela estava se segurando nela como se segurava a vida.

"Oh meu Deus, eu estou tão triste, eu sou tão tão idiota."

"Está tudo bem. Não se preocupe. Você não tem que se desculpar." Delphine acariciou a parte de trás de sua cabeça e pressionou seu corpo mais perto, inalando o cheiro familiar. Tão diferente de Sarah.

"Eu senti sua falta", Cosima sussurrou.

Delphine abraçou-a e suavemente beijou a bochecha dela. Lentamente, Cosima a soltou e ajustou os óculos. Seus dreads estavam em um coque e ela tinha uma manta sobre os ombros. Delphine notou o laptop aberto sobre o sofá.

"Você estava trabalhando?"

"Oh, nah. Não neste momento. Eu estava assistindo este programa de TV estúpido, e agora eu só estava me preparando para dormir."

"Sarah não está aqui ?," ela olhou ao redor do apartamento.

"Não, ela uhm ... ela saiu há um tempo atrás. Ela disse que precisava de “um pouco de ar", Cosima usou os dedos para assinalar as duas últimas palavras.

"Oh, bom."

"Sim, ela tem estado estranha ultimamente, provavelmente estresse ou algo assim. Quer beber algo?"

Delphine estava feliz que Cosima parecia não se preocupar com o comportamento estranho de Sarah. "Talvez apenas uma água, não posso ficar muito tempo. Eu tenho uma reunião amanhã e eu ainda tenho que passar alguns documentos."

"Claro, sem problemas."

Elas se sentaram no sofá e Cosima deitou a cabeça no ombro de Delphine, descansando a mão sobre sua coxa. "Estamos realmente bem?"

"Sim, estamos", Delphine acariciou a sua mão.

"Promete?" Cosima levantou a cabeça de frente para ela.

"Eu prometo."

Cosima sorriu seu sorriso caloroso e cativante e se inclinou para beijá-la. Suas mãos encontraram a nuca de Delphine e ela sentiu o desejo nos toques de Cosima. Ela beijou de volta, mecanicamente, mas a cabeça não estava aqui no loft, mas de volta em seu quarto com outra pessoa beijando seus lábios. Ela levantou a mão e esperou afunda-la em cabelos castanhos confusos, mas em vez disso ela encontrou os dreads de Cosima e foi catapultada de volta à realidade.

"Mmmh, ", Cosima murmurou. "Você realmente tem que ir?"

Ela forçou um sorriso: "Eu preciso."

"Sim, com certeza. É tarde." Elas se beijaram novamente.

Quando Cosima removeu a chave de fenda, ela parou por um momento. "Você me diria se houvesse alguma coisa errada entre nós, certo?"

"Claro, você pode confiar em mim", Delphine a beijou novamente e virou-se, tentando engolir o nó na garganta.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...