1. Spirit Fanfics >
  2. Maze. >
  3. Bem vindo ao meu delírio.

História Maze. - Bem vindo ao meu delírio.


Escrita por: querodormir

Notas do Autor


Boa leitura! ♡

Capítulo 1 - Bem vindo ao meu delírio.


Fanfic / Fanfiction Maze. - Bem vindo ao meu delírio.

Cá estou eu de novo nesse manicômio, minha rotina aqui é ficar trancada em um quarto podre, acinzentado, com cheiro de merda, comer legumes e verduras, e no final do dia ficar sedada.

A única diferença é nos finais de semana, que é o dia da visita, eu odeio esse dia. O por quê que eu odeio? simples, por uma mulher dos cabelos extravagantes sempre me visitar nos próprios finais de semanas, é um saco. Ela sempre vem com o mesmo assunto: me tirar daqui, é óbvio que eu quero sair mas o que ela me propõe depois de sair é IMPOSSÍVEL de eu fazer, ela insiste se eu aceitar a proposta dela de me tirar daqui eu iria ter que fazer as seguintes coisas: estudar, morar com ela e trabalhar na cafeteria dela. E o mais louco disso é que ela falou que é minha tia por parte de mãe, ela é a Agatha Moldren.

Faz uns quatro ou três anos que já estou presa nessa rotina desse lugar imundo, por ter matado alguém de uma forma brutal, só por isso... mas eles julgaram sem saber o porquê eu fiz isto, eles não ouviram os dois lados da história, eu matei ele, matei Viktor Chavalier, o fillhinho do governador por um motivo. Talvez  dois...


Notas Finais


Obrigada por ler!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...