1. Spirit Fanfics >
  2. Maze. >
  3. Ursinho.

História Maze. - Ursinho.


Escrita por: querodormir

Notas do Autor


DESCULPE QUALQUER ERRO




BOA LEITURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Capítulo 10 - Ursinho.


Fanfic / Fanfiction Maze. - Ursinho.

 

 

-NÃO SE INTROMETE LYSANDRE.-Eu e Castiel falamos em uníssono.

 

Todos nós olhamos para a porta quando deu um barulho estrondoso na mesma.

Mas não era nada demais, era só um garoto (muito bonito por sinal) abrindo a porta brutalmente, ele estava ofegante  e falou:

 

-MEU DEUS QUE HORAS SÃO?-Ele perguntava vindo para o ''grupo'' que tinha se formado em volta de mim com as mesmas pessoas de antes.

 

-Já é o terceiro período, só sei disso lindinho.-Alexy falou.

 

-Como deixaram você entrar na escola?-Perguntou Lysandre.

 

-Cara, não deixaram. Eu passei correndo pela diretora, ela não viu estava de costas.-Falou se jogando na cadeira e respirando rápido.

-Ta convivendo muito com o Castiel.-Nathaniel falou.

 

-Ahh não começa a encher meu saco, to de boas aqui nojentinho.-Castiel respondeu.

 

-E pior que o Nath tá certo KKKKK.-Falou rosa rindo.

 

-Eai garoto dos biscoitos, atrasado um pouco não acha?-Falou Armin zoando ele logo se dando um aperto de mãos.

 

Eu fiquei na minha, olhando eles conversando, não gosto muito de socializar, mas ele me lembra alguém, com esse cabelo marrom e esses olhos verdes...

Talvez eu só estou louca mesmo.

 

-''Você é louca baby.''

 

-Cala boca querida.-Falei pra voz.

 

Ninguém ouviu pois eu estava no cantinho mal dava para me ver, e eles estavam um pouco à minha frente em um círculo fechado, sim, eu estava meio excluída, mas não me importo, não queria estar naquele círculo mesmo.

 

-''Agora eu lembrei porque te zoavam na escola quando pequena.''

 

-Ninguém te perguntou nada.

 

-''Além de ser orfã, era uma esquisita que ficava no cantinho falando consigo mesma, tola.''

 

-A culpa é sua.

 

-''Por que a culpa é sempre minha? Tu faz as coisas porque quer baby.''

 

-Você me influencia, você é responsável sim, agora cala a boca, preferia quando você ficava calada.

 

Quando percebi aquele garoto que recém tinha chego estava me encarando com a cara curiosa.

Percebi ele vindo até mim.

Merda.

O que ele quer?

Ele vinha e o resto do ''grupinho'' veio junto.

 

-Olá! A-aluna nova?-Falou ele meio envergonhado.

 

Pergunta idiota.

 

-Não imagina, sou a nova faxineira.-Falei sem tolerância nenhuma.

 

-D-desculpe, é que eu to meio n-nervoso, acho que eu te conheço...-Disse com a mão na cabeça.

 

-Espera ai, eu pensei a mesma coisa, acho que também te conheço.-Falei interessada no assunto.

 

-E-eu não acredito, não me diga que você é a, é a, Morgan?!-Disse surpreso lembrando alguma coisa.

 

-Sou sim, mas da onde você me conhece?-Fiquei curiosa.

 

-Lembra quando eramos crianças na outra escola, e digamos que os outros alunos não eram legais com você e nem comigo...-Falou desviando o olhar.

 

Agora eu me lembrei, é o Ken.

Acho que vou chorar.

O Kentin foi o único amigo que eu tive na minha vida toda, ele me protegia (pelo menos tentava), me fazia rir e me dava biscoitos.

Quando a voz começou a ficar mais presente na minha vida eu comecei a esquivar dele e a ser grossa com ele. Eu o afastei e me arrependo disso.

Quando eu fui morar na rua ele sabia os meu planos, e ele não me apoiou, eu fiquei putassa da vida por causa disso, e então briguei com ele, foi uma briga tensa, e no mesmo dia de madrugada eu fui parar nas ruas e nunca mais vi ele.

Eu só queria ele do meu lado todos os dias, o meu melhor amigo, mas eu fui muito escrota com ele, debochei dos seus óculos, do seu corpo e da sua altura naquela briga, eu falei muitas coisas que nenhum melhor amigo queria escutar de um outro melhor amigo, e mesmo assim ele me deu um ursinho de pelúcia, tenho ele até hoje mesmo sujo e desgastado por causa do tempo que tenho ele, o ursinho passou todos os momentos da minha vida comigo, das ruas até a cela do manicômio e atualmente.

Eu agradeço muito o Kentin, ele foi um dos meus motivos de nunca conseguir realizar completamente um suicídio.

Sim, eu já tentei me suicidar várias vezes.

Eu tenho um espaço no meu coração para o Ken.

 

-Ken?-Falei surpresa e com os olhos marejando, mas eu não choraria na frente daquela gente toda.

 

-Yup.-Concordou sorrindo.

 

Eu juro que literalmente PULEI nele, sim eu PULEI nele, dando um abraço tão apertado, mas muito apertado por causa da saudades, e ele retribuiu.

Ele tinha crescido e estava maior que eu, uma coisa que eu nunca imaginava, o Ken maior que eu.

Estava com bastante músculos, acho que ele teve que ir para o exército por causa do pai dele, pobre Kentin, era o que ele mais temia.

 

-Será que estamos atrapalhando alguma coisa?-Perguntou Rosalya.

 

-Poxa, você ta forte hein Mor.-Kentin disse, ele me chamava por esse apelido desde criança.-É sério, não to conseguindo respirar.

 

-Ok, ok, te solto.-Soltei ele ele respirou fundo e me olhou, sabe aquele olhar meloso de saudades? Então.

 

-Pensei que não gostavam que te chamassem de Ken.-Nathaniel afirmou.

 

-Mas eu não gosto.-Ken respondeu.-Mas digamos que eu tenho uma exceção pra ela.-Falou sorrindo.

 

-Epa, já chegou e já ta roubando a garota do meu amigo Lys?-Castiel brincou.-Olha garotinho, vamos dividir a carne ta?

 

-Gardner, eu não sou carne pra ta em boca de cachorro.-Respondi.

 

-Eu não te perguntei Moldren.

 

-QUERIDO, É O SEGUINTE, FICA QUIETO E VOLTA A DORMIR É A MELHOR COISA QUE VOCÊ FAZ MESMO, NEM PRA APARAR A GRAMA TU SERVE.-Gritei perdendo a paciência.

 

-SÓ PORQUE TU FALOU VOU FICAR ACORDADÃO, VOCÊ AINDA NÃO SABE A MELHOR COISA QUE EU FAÇO NÃO AFINAL, VOCÊ NUNCA TRANSOU COMIGO GAROTA. MAS PRA TE AJUDAR A CURAR OS ARRANHÕES NA PERNA EU SIRVO NÉ PIRANHA, QUANDO EU TAVA APARANDO A GRAMA NÃO PARAVA DE OLHAR O MEU CORPINHO DELICIOSO QUE EU SEI.

 

-PIRANHA É A TUA AVÓ, E NÃO SEI DA ONDE TU TIROU QUE O TEU CORPINHO É DELICIOSO, JÁ FALEI QUE TU PAGA DE COMEDOR MAS NÃO PEGA NEM AS MAIS FEIAS.

 

-Opa, uma coisa que temos que concordar é que o Cast vulgo gostoso, tem um corpo da porra, sorry. Mas da onde ele te ajudou a ''curar os arranhões'' da tua perna, agora to curioso, to Peggy agora.-Alexy falou.

 

 -Também quero saber.-Ken falou sério.

 

-Também.-Lysandre disse.

 

-Ele foi aparar a grama lá em casa e eu derrubei uns vidros, só isso.-Falei.

 

-Tu pode até ser tábua mas a tua coxa mesmo sendo fina ta de parabéns, ela é bem apalpável.-Falou com um olhar malicioso.

 

-O-OLHA, EU QUERO R-RESPEITO.-Disse envergonhada.

 

-NÃO POSSO FAZER NADA SE TU TEM UMA COXA MACIA E EXCITANTE.-Castiel tava mais me provocando do que falando a verdade.

 

-Foi exposta ao vivo.-Armin falou.

 

Rosa, Alexy e Armin riram.

 

-Aff, o pessoal daqui não tem senso de humor não?-Armin disse revirando os olhos.

 

Ignorei tudo e todo mundo e me sentei de volta na minha classe.

 

Até que o sinal para o recreio bateu.

 

 

 

 


Notas Finais


THANKS FOR LER

KKKKKKKKKKKKKKKKK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...